Beleza e Fitness

Inveja é uma…

Posted on: 18/06/2010

Post vapt-vupt, só pra postar uma foto que vi no Twitter da musa das pernonas Juju Panicat :) Repararam no shaker ali no cantinho da bolsa? Pois é… Observem e aprendam. Marombeira = marmiteira :) Tem que andar com comida e suplemento pra cima e pra baixo! *rs*

Legal também a camiseta que ela está, pena que não dá pra ler a frase inteira. “Envy is a …”Inveja é uma… Completem a frase ;)

Beijos e um ótimo final de semana!

5 Respostas to "Inveja é uma…"

Deve ser envy is a shit…. kkkkkkkk!
bjos!!!

oi flor

amei a dica, acho que tenho mesmo que aumentar o consumo de proteínas

pode me dar umas dicas

o que acrescento e onde?

bjosss

Amiga se ofendeu quando falei que cada um deveria ficar no seu quadrado??? Vc sabe fazer calculo de dieta e tem conhecimento suficiente sobre patologias??? Para ficar passando dieta para todos a torto e a direita??? Whey não é para todo mundo, albumina não é para todo mundo… Cuidado!!!
Amiga da belezaefitness me desculpa, mas acho que quem perdeu a credibilidade como profissional ficar fazendo critica da opinião das pessoas no blog dela para querer ver se sobe subindo em cima dos outros… Acho que vc esta precisando fazer uma aula de interpretação de texto eu por acaso falei que ele esta comendo pouco carboidrato???? Acho que não… Eu acho que o tipo de carboidrato da dieta dele é pessimo so pãoooooooooo e arrozzzzzzzzzz (estuda que vai saber pq)
Por acaso vc conhece o meu trabalho??? Vc já seguiu alguma dieta minha??? Vc já foi em alguma palestra minha??? OU alguma aula minha???
Pq essa nutricionista que vc esta falando que passa na coloção biscoitinho de agua e sal com chazinha não sou eu mesmo, pq vc esta falando como uma nutricionista funcional se vc é tão ignorante e não sabe o que é nutrição funcional acho melhor procura o que é…. Primeiro eu sou totalmente contra alimentos que tem gluten, procura estudar e ver que alimentos são esse… Qualquer dieta que vc pegar do meus pacientes vai ver que eu jamias passaria biscoitinho de agua e sal… Fala serio…. dá uma lida na critica que fiz na dieta da Juju anterior…
Primeiro não sei o que vc faz o deixa de fazer na sua vida, pq nem perfil tem no seu blog. Fui super educada e verdadeira com sua critica no meu blog, mas agora passou do limites isso é muito feio que fez…
Dá uma olhadinha no que eu escrevi na dieta da juju anterior depois vc vem falara quer entende de dieta para mim…
Quanta falta de etica falara mal de outros profissionais que segue a mesma linha de trabalho seu… Não faça isso aprenda ter ETICA PROFICIONAL…. (Se nã sabe o que é isso estude)

AMIGA CADA UM NO SEU QUADRADO… DE DIETA TODAS AS REVISTA ESTA CHEIA, TODO EDUCADOR FISICA DIZEM QUE SABE FAZER TEM MUITOS QUE SABE MESMO, MAS NÃO É SEU CASO POIS A SUA DIETA POSTADA DE NUTRITIVA NÃO TEM NADA… PARA QUER TANTA PROTEINA SE SEU CORPO NÃO FAZ ESTOQUE DE PROTEINA??? DEVE MALAHR 1 HORA POR DIA E SE ACHA A FISICULTURISTA… PORIISO TOMA TANTA PROTEINA…
AH ME FALA VC COLOCOU EM UMA POSTAGEM QUE FAZ CALCULA DA SUA DIETA… ESSA EU MORRI DE RI FOI MUITO BOA A PIADA… CALCULOU O QUE CARBOIDRATO, PROTEINA E LIPIDIO??? OPS E OS SEUS OUTROS NUTRIENTES (COMO VITAMINAS E MINERAIS)??? ESQUECI VC E DO TIPO QUE SO PENSA EM LIP, PTN E CHO…
VOU POSTAR UMA MATERIA BEM INTERESSANTE ESSA SEMANA QUE ESTOU PREPARANDO SOBRE ISSO…

Profissional é com SS, não com C…

COMO VC MESMO DISSE NESTA POSTAGEM

A INVEJA É…. COMPLETANDO A FRASE UM MERDAAAAAAAAA

PARABÉNS PELO O SEU BLOG EU JAMAIS VOU FICAR CRITICANDO SUA OPINIÃO (PQ CADA UM TEM A SUA) OU FALANDO MAL DE VC NO BLOG DOS OUTRO.

NÃO PERCA TEMPO COM INVEJA NÃO VAI TE LEVAR A LUGAR NENHUM…

OPS: E CADA UM NO SEU QUADRADOOOOOOOOOO

ABRAÇO!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
