Beleza e Fitness

Marmitas :)

Posted on: 27/06/2010

E aí, domingo à noite, já prepararam as marmitinhas da semana?

Eu confesso que não preparei as minhas esse final de semana :( Inventei de fazer um monte de coisa e praticamente só parei agora. Mas ainda pretendo arrumar alguma coisa, pelo menos pra amanhã. Senão chega de manhã e eu fico igual louca quebrando a cabeça pra arrumar o que levar pro trabalho.

Olha um dia das minhas marmitinhas aqui:

Aí tinha frango com aspargos e brócolis, claras, atum, batata doce, pão integral, castanhas e, claro, muita água. Nem sempre consigo fazer  um dia bonitinho assim, só com alimentos e sem precisar apelar pra suplementos (whey ou barrinha de proteína). Não gosto de cozinhar, é chato, dá trabalho mas tem que fazer, não é? Afinal, somos o que comemos. E eu quero ser saudável e não um cheeseburguer gorduroso :P

Beijos!

8 Respostas to "Marmitas :)"

Aiii.. eu continuo sem conseguir comer claras! De jeito nenhum elas descem redondo.. :-( alguém tem uma receita diferente?

oi querida eu concordo com voce (Carminha) eu falo que se eu pudesse comer ovo, seria uma mulher mais feliz.. eu falei isto pra meu nutricionista esportivo (foi o primeiro que falei) odeio ovo!!!!! entao ele incremento os shakes de proteina para o dia.. eu acordo e como, 2horas e meia tomo shake de proteina, duas horas depois almoco, 2 e meia depois merenda, 2 horas e meia depois merenda 2, 3 horas depois proteina, e 3 horas depois janta… mais isto foi baseado no meu horario tah…. beijos

Parabéns pelo blog, ele é bem informativo!!
Vc poderia postar sua dieta? Acho q seria mais um recurso disponivel pra gente se informar, já q a dieta é a parte mais complicada p/ cresecer, né?
Bjos

Oiii flor! Tava com saudades desse cantinho e de tanta inspiração!
Desde outubro do ano passado eu nao malho :-( snif snif
Mas vamos la! Em julho pretendo voltar… isto é, quinta feira hehe
Passa no meu novo cantinho… beijos!
Pati

Oi Tati,paguei um pau agora!!!isso que é incentivo pra mim,o jeito é ter uma alimentação regrada ,para ver resultados positivos de verdade ,parabéns!!!!estou nessa pegada tb now!!!NO PAIN NO GAIN!!!!

Oi miga..pela primeira vez postando aqui né? ENTÃo..continuo sua fã e me considero amiga -(risos). Quero te pedir que coloque mais detalhes a cerca das marmitas(achei super interessante), rcoisas como :
-Como levar? tudo na bolsa é?
– Quando falta tudo…o que comer?A barrinha sempre está na bolsa?
– Pára tudo no trb para comer ou come ”parcelado”-comendo e trabalhado?
– Como você dá conta de levar isso tudo pro trabalho?
-Essa água você leva de casa? Ou compra todo dia uma mineral mesmo?
-e Mais fotos..internas e externas rsrs
Ah gostaria que você postasse algo sobre glutamina..se já postou retiro o que disse!
BEIJAO LINDAAAA
SUPER SAUDADES DE VOCê!
FUIII

Oi Tati, nossa que benção seu blog! hahahahahaha
É difícil achar alguém que leve a sério os exercícios e a alimentação. Queria tirar umas dúvidas com você… Eu quero ganhar massa (tenho 1,70 e 53 kg), mas agora não posso fazer musculação por causa de grana e pq vou me mudar em breve. Pensei em correr na praia (terça e quinta) e fazer umas séries em casa com ginastick (elástico + bastão – seg. quart e sexta). Sei que não vou ganhar maaaassa, mas pelo menos queria definir um pouco e enrijecer o abdômen. O que acha? Outra dúvida é se tomo suplemento ou não… Pensei em albumina de manhã e BCAA antes e depois do treino.

beijos e parabéns!

Obrigada Hannah!
Acho uma ótima você não ficar parada. E tb acho que as séries com elástico e bastão podem ajudar a tonificar sim. Se desse pra comprar pelo menos umas caneleiras seria ótimo pra fazer séries pras pernas e bumbum. Senão existem exercícios bons também com o peso do corpo. É só dar uma procurada na internet que você acha coisas bem legais que dá pra se fazer em casa.
Qto à suplementação, albumina e BCAA são muito bons sim. Inclusive tomaria a albumina antes de dormir também, é um horário legal pra ingerir essa proteína de absorção lenta devido às muitas horas em jejum durante o sono.
É isso aí, gostei de ver :) Beijo!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
