Beleza e Fitness

Sorry!

Posted on: 16/08/2010

Desculpem, estou sem muito tempo e, pra falar a verdade, sem muita paciência pra internet. Assim, peço mil desculpas a todas a quem ainda não respondi, a todas a quem estou devendo posts e a todas que gostam do blog mas ele ficará temporariamente assim, abandonado. Estou bem, está tudo ótimo, só que minha vida “real” está demandando quase 100% do meu tempo e energia, sobrando pouco para o “virtual”. Meu namorado falou pra eu não acabar com o blog então vou deixá-lo em suspenso por enquanto, só achei que devia explicações, por isso esse post. Agradeço a todas as visitas, todos os comentários, todas as críticas e qualquer coisa me mandem e-mail (belezaefitness@gmail.com) que tentarei responder. E tem também o Twitter (@TatiBR) que ainda tenho atualizado de vez em quando.

Beijos e continuem em busca de seus objetivos! Até mais ;)

Tati

8 Respostas to "Sorry!"

Triste, este post soou uma despedida…

Sucesso!
bjs

Oi Amor sei que é por causa do frio e assim que chegar a primavera você vai voltar a postar no seu blog :)

Espero poder ler seu blog atualizado em breve.

Te amo muito!

Poxa tati,que triste mesmo,criei o meu blog de certa forma inspirado em vc tb,toda semana venho aki pra ver se postou novidades,gosto da forma que escreve e escreve muito bem por sinal.Mas por um lado te entendo,eu tb tô bem atarefada,fazendo faculdade e talz.Mas não aceito vc abandonar seu blog não.Mesmo que esteja sem idéias ou saco pra pensar em algo pra postar,faça aki como um diário,sei lá,escreva como foi seu treino do dia,sua suplementação do mês,sei lá!Escreva Tati!
Bjux e tudo de bom pra vc!

Bom Tati.. precisamos respeitar esse seu momento..

Adorei os seus posts!! acompanhei seu blog desde o início.. desde as primeiras postagens e gostei muito! Vc nunca nos deixou sem respostas, e sempre com muita boa vontade! Mesmo que pare por agora, vc já deixou sua contribuição para nós que adoramos estar pesquisando cada vez mais sobre bem estar!!! Pelo menos a mim acrescentou bastante, principalmente a vontade de melhorar sempre e a certeza de que com disciplina e força de vontade conseguimos conquistar o que q a gente sonha!

Qdo vc puder voltar.. estarei por aqui ! :-D

Poxa que pena adoro acompanhar seu blog, mas vou te seguir no seu twitter. Poderia pelo menos colocar fotos suas para dá uma motivação.
Bjs

Estaremos esperando com certeza!!!!

amore

preciso que me tire uma dúvida

comecei a tomar o “Amino Power Plus” e na embalagem diz que é pra tomar de 2 a 4 antes e depois do treino, ai fiquei com uma dúvida danada,

é pra eu tomar 1 antes do treino e 1 depois pra completar os dois

ou é pra eu tomar 2 antes do treio e 2 depois do treino pra completar os quatro?

e é pra tomar só no dia que faço musculção? ou nos dias de aeróbico tbm tomo? Pg minha rotina é assim:

segunda: aeróbico
terça: musculação
quarta: aeróbico
quinta: musculação
sexta: musculação

desculpe te importunar flor, é que sei que vc é expert nesses assuntos

bjosss

Sou leitora assídua do teu blog, nunca comentei mas agora vejo-me forçada a tal visto estares desaparecida! Espero que voltes rapidamente, é triste ver o blog assim abandonado. :(

Beijo,
R.

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
