Beleza e Fitness

Olympia – Flex Online Bikini Search

Posted on: 09/10/2010

Continuando a saga dos posts sobre o Olympia, juro que esse é o último, depois o blog volta à sua “programação normal” :)

Como eu havia escrito, houve durante o evento uma competição paralela que foi o “Flex Online Bikini Search”, promovida pela revista Flex e da qual a linda Carol Saraiva, esposa do Eduardo Correa participou. Essa foi a mais marmelada de todas! Resultado MUITO injusto. Olhem a ganhadora:

Alexandra Zerega – 1º lugar

Agora, comparem com a vice:

Dayna Maleton – 2º lugar

Na minha opinião não tem nem comparação, MUITO mais linda. Esse sim é um tipo de corpo que eu gosto: coxas musculosas, bumbum redondinho, abdômem definido. Linda. Merece até mais fotos :)

Achei bem sem graça o 3º lugar:

Tatum Miranda – 3º lugar

Bumbum feinho da 5ª colocada:

Dara Reyes – 5º lugar

No site da Flex só aparecem 5 classificadas, daí pra frente não existe uma ordem de classificação.

Agora, olhem a Carol:

Carol Saraiva

Fala sério, né? Não merecia ter ficado no top five?! Nada a ver esse resultado.

Por fim, nas fotos das comparações, nessa em que a Carol está é até covardia, o que é aquela 3ª cheia de celulite?! (Se clicar na foto ela fica maior e dá pra ver):

Sem comentários.

Bom era isso! Chega de Olympia agora :)

Até mais, beijos!

Anúncios

10 Respostas to "Olympia – Flex Online Bikini Search"

Nossa, me senti até mal vendo essas fotos… rs! São todas lindas e mais em forma impossível!!! Não sou tão ambiciosa a ponto de querer ficar igual à elas, até porque, tem que ter muita disciplina e gostar muito de malhar. E não possuo nenhuma dessas duas qualidades. Hehe.
Bjks

Mew! não acredito que a primeira ganhou dessa segunda ! esse povo é cego??? não é possivél isso!só eu e vc enchergamos a mesma coisa?.

Olha, a parte frontal as duas estão QUASE pau a pau, mas quando elas viram de costas… A segunda dá um show. Ridículo isso.

Muitoo injustooo.. a Carol e a que ficou no 2º lugar arrasaram….

hummm Tati… não fica chateada, sei q vc gosta dela, mas a Carol, achei a cintura grossa e o silicone tá marcado demais… além disso, as outras são bem mais saradas q ela (exceto o abdômen), embora ela seja naturalmente mais “bem feita” (principalmente de costas) q as opositoras

mesmo assim, eu queria ser ela (rrssss)

Oi Tati,

Não fica chateada mesmo não… no quesito simetria a Carol deixou um pouco a desejar mesmo.. a prótese do silica está muito grande, a panturrilha pequena em proporção ao bumbum, enfim…

Agora a Dayna deveria ter ganhado!!! Fala sério!!! O corpo dela estava simplesmente espetacular, maravilhoso.
Uma pena mesmo.

Engraçado que o 1º, 2º e 3º lugares estavam tão diferente né? Achei meio estranho esse top 3. Parece que selecionaram 3 com uma venda no olho… nada a ver uma com a outra. Daí nem deu pra sacar qual era mesmo o quesito que eles estavam levando em conta.

Beijos Tati gostosa! rsrs

Não se chateia comigo tbm não rsrs também não achei que a Carol estava bem não…. como falaram acima a cintura estava bem larga, o silicone estava MUITO aparente, praticamente tava “estourando” a pele… pareciam duas bolas e não dois seios… Mas ela é linda. Bjus

Olá Tati, gostaria de saber aonde você compra os seus suplementos? É no site bodybuilding.com ? Se sim, eles demoram mto para entregar?
Bjs, e o blog está ótimo.

Eu acho que olho esse post todo dia pra me motivar. Sério.
;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,106,649 hits
%d blogueiros gostam disto: