Beleza e Fitness

Lembrete pra mim (e outras virginianas/perfeccionistas)

Posted on: 22/10/2010

Do texto “Lições do Bodybuilding”, por Stuart McRobert –  Editor  da revista “Iron Man”. Lição nº 8:

“Por muitos anos eu odiei o meu físico por vergonha ou insatisfação, muito embora eu estivesse muito melhor que a maioria dos homens, além de saudável, forte, vigoroso e jovem. Eu estava em busca de uma visão imaginária da perfeição física e nada além da “perfeição” me faria feliz – ou assim eu pensava. Por estar tão focado no que eu não tinha, eu falhei em apreciar o que eu tinha.

Não importa o quanto eu melhorasse meu físico na juventude, eu sempre queria um pouco mais, e mais um pouco e depois ainda mais um pouco. Eu nunca estava satisfeito.

Adiar a felicidade até atingir um objetivo específico significa que falhei em aproveitar o processo de viver e treinar. O fato de eu poder treinar pesado e regularmente já era uma grande riqueza e deveria ter sido uma fonte de alegria, mas eu falhei em perceber e apreciar isso por causa da minha fixação em um resultado inatingível.

Aproveite a vida enquanto a vive, os treinos incluídos. A jornada é mais importante que o destino.”

 

6 Respostas to "Lembrete pra mim (e outras virginianas/perfeccionistas)"

Nossa.. parece que foi escrito pra mim!!! rsrs

UAU Tati!!! Que texto! Perfeito!!! É verdade, outro dia estava pensando em algo parecido com isso. Por que eu não conseguia ficar feliz com o que tenho (e não estou falando só do corpo)… Confesso que ainda ando meio down de vez em quando, mas quando a gente lê ou ouve algo semelhante a esse texto,parece até que estamos levando um “puxão de orelha”. ;) Tanta coisa boa acontecendo e a gente se prendendo esperando “o melhor”, e depois o “melhor que o melhor”…

Um beijo grande, sua Linda (a cada dia mais :D)

Tati, adorei esse post, bem sucinto e muito bem escrito, tem gente que vive em função desse resultado e acaba esquecendo de como é bom viver e ser feliz, independente se atingiu seu objetivo no físico. Parabéns, adoro seu blog !!!

Texto perfeitoo!!! Parabéns Tati…

E o corpo de Andressa? pireeiii kkkkkk

bjoo

Tati, não tem nada com o post, mas eu vi a foto da Andressa e me veio uma dúvida: vi no site dela e no Jô, que agora ela usa o nome “Eva” antes de “Andressa”, coisa que não usava antes…
alguém sabe o por quê? Momento curiosidade, hehehe

beijos, e que bom que voltou a postar!

Oi Vanessa,
Pois é também gostaria de saber :) Quem souber poste aqui, por gentileza hehehe…
Beijos!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
