Beleza e Fitness

Propaganda legal e propaganda “fail”

Posted on: 06/12/2010

Oi, meninas!

Resolvi compartilhar duas propagandas que estão no vestiário da minha academia e sempre reparo como uma é legal e a outra inadequada.

“Para chegar até aqui você precisa suar”

Achei muito legal essa propaganda da Rexona. Para ir aumentando as cargas, e chegar ao nosso objetivo, a gente precisa suar MESMO, literalmente! E nada melhor que um bom desodorante para manter a dignidade dentro da academia *rs* Além do cartaz eles deixaram dois desodorantes na bancada da pia pra mulherada testar. Taí uma estratégia de marketing bem pensada para uma academia.

“Para algumas pessoas o levantamento de copo também pode ser considerado um esporte”

Não pra pessoas que levam a academia a sério, né? :) Essa propaganda é de um bar e ainda com o apoio da academia, anunciando um happy hour toda 6ª feira pro pessoal de lá. OK, quiseram ser engraçadinhos mas, sei lá, associar bebedeira a esporte não dá. Achei bobo colocar uma propaganda dessas numa academia, não fico com vontade de ir lá nem pra tomar uma água mineral :) Fail!

Além do mais, vejam só: 5 razões para o álcool destruir seus ganhos

Bom, era isso, post rapidinho porque final de ano é correria demais!

Beijos!

Anúncios

3 Respostas to "Propaganda legal e propaganda “fail”"

Então, acho que de qualquer forma a intenção da academia pode ter sido dizer que quem malha tb tem vida social normal… não é todo mundo que treina que deixa de beber uma cerveja e ir num happy hour… aliás, acredito que menos que 25% sejam como nós. A maioria treina pra fazer algo, é melhor do que não fazer nada, né? hehe… não querem resultados fenomenais… querem somente certa qualidade de vida e alguns resultados estéticos.
Mas de qualquer forma… eu tb não iria gostar… eu né
hihi
Seu blog é ótimo :)

Oiiieee!!
Nossa, essa segunda propaganda é uó!!!!!! NADA a ver com o ambiente de uma academia, e quem criou ela com certeza não deve frequentar uma! rsrs
beijoos

Concordo em parte com a Maria Carol. Mas vejamos a coisa por outro lado, a propaganda está ali, só que ninguém é obrigado a fazer nada e não vai ser uma simples propaganda que tirará alguém do seu foco, que comprometerá o seu objetivo, nada disso.
E também não devemos nos privar completamente de todos os “prazeres” que a vida nos proporciona em busca de uma possível “perfeição”, temos amigos, namorados, pessoas que estão no nosso ciclo de amizades e sair pra se divertir 1 dia por semana com essas pessoas que tanto gostamos não irá fazer mal algum ao meu ver, mesmo com o uso de álcool, de forma moderada, claro. A socialização é muito importante. E as vezes nos deixamos cegar em busca do maior corpo que uma mulher pode ter o que nos afasta das pessoas e nos torna pessoas frias e insensíveis e sou totalmente contrária a radicalismos e fanatismo, mas entendo sua posição pois já passei por isso tempos atrás. Desculpe pela franqueza, mas é minha opinião e parabéns pelo blog, muito bom! Beijos linda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,098,962 hits
%d blogueiros gostam disto: