Beleza e Fitness

Boris Vallejo

Posted on: 10/12/2010

Um post meio diferente mas também inspirador.

Conheci o trabalho do pintor Boris Vallejo pelo site da Michi Ritz, que disse em entrevista ter se inspirado nas mulheres retratadas pelo pintor para começar a treinar musculação. Ele é um pintor peruano que imigrou para os Estados Unidos em 64 e trabalha até hoje. Ficou conhecido por seus desenhos de mundos de fantasia, retratando homens e mulheres com corpos esculturais. Muitos de seus desenhos tiveram como inspiração sua esposa, ex-fisiculturista.

Seguem abaixo alguns dos meus preferidos.

Belo trabalho, não? Um bom final de semana a todas! Beijos!

7 Respostas to "Boris Vallejo"

Nossa, encontrei uma galeria com várias obras dele. Lindos os quadros.

Belo trabalho, ótimo post!!! =)

bjinhos Tati

Musculacao??? tudo bem!! eu amo musculacao + que esse homem somente esta pintando sobre musculacao ???

me engana que eu gosto, ele nao somente esta vendendo musculacao + tamben as crencas dele!!

tem muita coisa oculta naquelas pinturas….

Nossa amei mesmo!bem estilão espada selvagem…do conan,acho simplesmente fantástico esse tipo de arte.beijão

Assim que vi esse “post” logo me lembrei de um pintor chamado Giovanni Bragolini, famoso por pintar quadros de crianças que choram. Com o insucesso de suas vendas, este, por sua vez, decidiu vender sua alma ao troco de milhões de vendas por todo o mundo e assim aconteceu. Posteriormente ele arrependeu-se do feito e solicitou em uma emissora local de tv que todas as pessoas que tivessem adquirido tais quadros se desfizessem dele, pois eram quadros malignos e cheios de mensagens subliminares. Quem quiser saber um pouco mais é só digitar no Google: “Crianças que choram” ou o próprio nome do autor: “Giovanni Bragolini”. O mesmo acontece com essas pinturas que a Tati postou, VÁRIAS mensagens subliminares por trás destes quadros, além de diversos desenhos de demônios de diversas culturas diferentes e o autor também explora a sexualidade, como desejo… O que me faz lembrar da lei de Telema, de Aleister Crowley, um dos maiores ocultistas do século passado, conhecido como a besta 666! Jamais teria uma pintura dessa em minha casa, apenas minha opinião. Bjo.

mulher!! amei, voce falou do geito que eu queria falar, e eu concordo plenamente com vc!!! temos que vigiar, porque tudo nao e do geito que aparece

Taty, como está a sua dieta?

Cutting para o verão?

Posta pra gente.

Beijos!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
