Beleza e Fitness

Refeição do dia

Posted on: 01/03/2011

Nova tag no blog!

Quem costuma visitar blogs de moda/estilo está acostumada a ver o “Look do dia” das blogueiras, mostrando a roupa que estão usando. Então porque não fazer a “Refeição do dia” aqui no blog? :D Claro que não vou postar todas e nem todos os dias… Mas de vez em quando vou postar alguma das refeições do meu dia que lembrei ou consegui fotografar. Já vou adiantando que a variedade não é muito grande, hehe…

Refeição de hoje às 16hs – Arroz integral, brócolis com um pouquinho de azeite extra-virgem e filé de peito de frango.

Como estou de férias estou podendo fazer minhas refeições em casa, o que é ótimo. A partir da semana que vem volto aos potinhos…

Beijos!

9 Respostas to "Refeição do dia"

Adorei a nova tag!

Bela refeição. Também costumo fazer uma igual a essa. Elas realmente não variam muito lol, todas as semanas acabo por fazer sempre as mesmas coisas. Mas eu gosto.

Agora uma pergunta… porquê às 16h?? Você faz disso o seu lache? Esse é sempre o meu grande problema, nunca sei o que lanchar à tarde!

Beijinhos e não desaparece mais =)

Oi Joana! Essa refeição foi às 16hs porque estou em casa de férias, então dá pra preparar comida mesmo e pra mim tanto faz o horário contanto que tenha os nutrientes necessários, já comi peixe no café da manhã :)
Mas quando se eu estivesse trabalhando certamente não seria isso que eu comeria à tarde porque não dá. Geralmente tomo um shake mesmo (whey, albumina e aveia ou caseína com aveia).
Bjos!

hum bem equilibrado!!! daqui a pouco eu vou sair voando de tanto comer frango aqui!hehehe…mas faz parte.bj

Adorei demais o blog! Por acaso joguei no google, blog fitness e apareceu o seu! Vou vir sempre por aqui pois sou apaixonada por fitness e tô na luta pra ter um corpão. Toda quinta-feira, posto sobre fitness lá no meu blog. Se se interessar por beleza, moda e make up, passa por lá: http://digoporai.blogspot.com

bjs

iiiiiiiih, amei nova tag!!!

Tati, vc voltou que legallllll, esse seu franguinho esta com uma cara ótima, vc faz algum molhinho para colocar por cima??

Bjuss
; )

Oi Sil!
Nao coloco molho, so tempero mesmo e faco na frigideira com aquele spray Pam, sabe?
Bjos!

Spray Pam não conheço, mas vou procurar.

Bjinhos

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,118,484 hits
