Beleza e Fitness

1º dia – Arnold

Posted on: 04/03/2011

É, agora me aguentem postando sobre o Arnold nos próximos dias. Carnaval? Que Carnaval? :D Eu já não gosto mesmo, pretendo aproveitar SP com meu amor longe do sambódromo, blocos, festas e etc.

Mas essa avalanche de posts também tem a ver com eu estar de férias (e o clima nublado, frio e chuvoso ser propício pra ficar em casa), depois do Carnaval vou ter que dar uma sossegada porque certamente muito trabalho me espera :(

Vamos lá, ontem foi a abertura do Arnold e eu adoro fotos de backstage. A Bodybuilding.com faz uma ótima cobertura (webcast por lá hoje a partir das 21hs) e separei os destaques com as brasileiras que apareceram por lá (cliquem nas fotos para vê-las maiores):

Larissa Reis! Mesmo toda vestida dá pra ver pelo pedacinho de abs que aparece que a mulher está seca!


Mais Lala, linda


Nathalia Mello, à dir., miss Bikini


Flavia Crisos, à dir., que eu saiba atualmente ela não compete mais mas é conhecida no meio pelo seu derriére avantajado :)


Renata Guaraciaba linda! Curiosa pra ver como está seu físico no palco!


Roberta Toth já é da turma das fortonas MESMO :)

 

A Amanda Latona não é brasileira mas quis postar a foto porque gosto muito dela, ela é toda brincalhona, divertida, dá pra ver pelas entrevistas e vídeos de treino, uma personalidade bem legal, além de bonita.

Beijos!

3 Respostas to "1º dia – Arnold"

Tati,
tô adorando a sua “cobertura” do Arnold!rsrs
também tô louca pra ver o corpo da Guaraciaba!!
Bjocas!
Dany

Putz que massa!!!! ai queria ir!!!!

Aiii como eu adorava ir! Cá em Portugal não há nada disto, NADA!!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
