Beleza e Fitness

Refeição do dia “fail” :)

Posted on: 04/03/2011

Por que fail? Porque quis fazer um mexido de claras, 2 ovos, pimentão e orégano. Só que usei as claras pasteurizadas congeladas e às vezes acontece de elas virem meio aguadas, tem que dar uma sacudida antes, e como não fiz isso o negócio não endurecia… Então ficou essa gororoba meio molhada aí da foto mas não ficou TÃO ruim, comi tudinho, claro :)

Lanchinho das 11 da manhã :)

Ao lado são bolachas de arroz integral orgânico salgadas. É uma opção prática de carbo pra carregar por aí ou comer na pressa (ou na preguiça :D). E enche, viu. 4 unidades delas tem 30g de carbo e quase nada de gordura (aí na foto tem 3).

Beijos!

8 Respostas to "Refeição do dia “fail” :)"

hahaha!!

Tati, minha comida de vez em quando também vira uma gororoba…rs..mas não sobra nada, não!!

Onde é que você compra a bolacha de arroz? Eu adoro, o único lugar que eu encontro é na Casa Santa Luzia, mas lá é tudo importado e muito caro!!A última que eu comprei era italiana, temperada com ervas… muito boa!

Bjocas!

Pois é, não pode desperdiçar, principalmente proteína :)
Compro na Mundo Verde mas também não acho barato, custa uns 8 reais e pouco. Acho que as outras opções que tinham lá eram com linhaça ou com gergelim.
Beijos!

Oi tatiiiiiiiiiiiii!
Legal que voltou a postar,já li todos os posts novos,rs.
Tá lindona na foto nova e de look garota carioca né.
Eu comprei um macacão de lá,mas minhas pernas estão mega finas pra colocar ele,fico parecendo uma salsicha amarrada.

Adorei essa dica de bolacha de arroz,nunca tinha ouvido falar nisso!kkk,preciso passar mais vezes no mundo verde.
A propósito,vc conhece alguma marca importada dessa bolacha que vende nos EUA?Deve ter na Iherb,lá vende umas coisas orgânicas que eu já vi,mas não conheço nada desse mundo orgânico.

Bjux e ótimo carnaval!

Oi Yumi!
Essa bolacha eh uma boa mesmo, td bem que parece um isopor salgadinho mas quebra um galho na pressa :) Nao conheco nenhuma marca americana mas devem ter varias por la…
Bjos!

Tati,achei na Iherb sim,1 marca apenas mas está fora de estoque.
Vou ver se acho na mundo verde aki,curiosa pra saber o sabor,kkkk.
Bjux!

É Tati, então o preço é quase o mesmo lá da Casa Santa Luzia, se não me engano, paguei uns R$7.50 da última vez.
Sabe que lá, apesar de ser um lugar caro para se fazer comprinhas normais, tem umas seções muito legais “sem glúten”, “sem lactose”, “sem açúcar”, enfim essas seções específicas, e tem coisa que custa METADE do preço do MUNDO VERDE!!!!
O pão sem glúten no Mundo Verde custa R$12,00, lá eu comprei por R$ 6,50, o MESMO pão!!!!
Bjocas!

Boa dica! Obrigada ;)
Bjo!

Adoro essas gororobas de ovo… mas nunca congelei as minhas claras.. tenho de ver se preciso (ups). Gosto de meter maça nas minhas claras, dá um docinho porreiro!

Eu gosto muito de bolacha de arroz, e cá há muita variedade. Gosto de comprar as de arroz integral. Também há umas com iogurte, chocolate, morango, mel… tanta coisa, mas só experimentei as de mel que são uma delicia!!

Não pára de postar não…

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
