Beleza e Fitness

Refeição do dia

Posted on: 10/03/2011

Acabei de jantar, 21hs:

Arroz integral, cubinhos de salmão no shoyu light e abobrinha. Delícia!

Bônus: duas marmitinhas de amanhã :) O resto do salmão e o tradicional arroz integral com peito de frango e abobrinha de novo.

É mais pesado carregar potinhos de vidro ao invés de plástico mas não confio muito em colocar plástico no microondas. Já li que libera algumas substâncias bem prejudiciais ao organismo… Na dúvida eu evito.

Beijos!

9 Respostas to "Refeição do dia"

hummmm, que delícia Tati!

Também acabei de fazer minha gororoba…era pra ser uma omelete com peito de peru, mas aí não deu pra virar, não cozinhou por dentro, eu acabei misturando tudo…virou ovo mexido com peito de peru!!hahaha

Bjocas!

Nhami me deu muita fome agora! amoooooo salmão!

huuuum, amo salmão, amo abobrinha! ai que delícia! tb me deu fome!

Seus pratos são sempre muito bonitos!

Tati, como vc faz seu peito de frango?
Se faço o meu na grelha fica muito emborrachado e sem gosto. Se faço frito a dieta vai por água a baixo né….Dê uma luz!!! hhehehe

beijo!

Manda, eu faco em uma frigideira anti-aderente e uso um pouco de Pam, um spray pra grelhar que funciona como oleo… Se nao conhece da uma procuradinha no Google, eh uma boa opcao.
Beijo!

Poxa, não conheço mesmo não. Excelente ideia! Me dá um peso na consciência usar óleo ;) brigada tati!
beijão!

Hummm, adoro salmão, acho tão gostoso que pra mim só precisa de um pouco de sal, faço assado e escorro a gordura, mas a idéia do shoyo para outros peixes é legal. Procurei esse óleo PAM e achei pra vender na net por menos de 8 reais, na minha cidade nem a pau.

Poste sempre essas refeições, as vezes uma pequena foto nos dá idéia de alguma variedade.

Simples e delicioso… adorei!!
Hoje vai ser esse o meu almoço… mas com broculos e abóbora (ADORO)

Beijooo

Um dia você tem de fazer uma receita doce… mulher precisa disso :P

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,118,484 hits
