Beleza e Fitness

Refeição do dia

Posted on: 18/03/2011

Gente, to ficando com vergonha de ter criado essa tag, agora que voltei ao trabalho e voltou a correria, minhas refeições não estão nada bonitinhas! Com a falta de tempo e a minha falta de habilidade culinária o que acontece é isso aqui:

 *rs*

É o que estou comendo neste exato momento, enquanto posto, 9:30 da manhã no trabalho (aham, postando em horário de trabalho, bonito, né? Mas é rapidinho ;D). Isso é aquela gororoba que já postei antes: clara de ovo, aveia, banana, baunilha, adoçante e canela. Pior que não é ruim, não, só a aparência :)

Bom, deixa eu trabalhar, né…

Beijos!

12 Respostas to "Refeição do dia"

hahahah!!
Tati, não tão ruim não! eu atéconsegui identificar a canela!!rsrs
Brincadeira…hummm… fiquei com vontade, nunca fiz assim, vou experimentar!!
Bjocas!!

Eu também faço essa gororobinha aqui em casa, só sem a banana e o adoçante. Aparência não fica das melhores, todos olham com uma cara meio feia, mas eu ADORO! Minhas manhãs sem a “panquequinha” não tem graça. hahahahahha

Ameiii essa dica vou voltar a treinar e vou fazer isso…..Mas queria saber em qual refeição come isso?bjos te espero no meu blog

Oi Raquel! Geralmente no lanche da manhã ou da tarde… Beijo!

Tati e no café da manhã vc come oque?

Bjuss
; )

Sil, geralmente eu tomo um shake de whey, albumina e aveia qdo acordo porque treino de manha bem cedo e o tempo eh escasso, nao da pra comer nada mais pesado ou demorado.
Bjos!

As coisas mais bonitas como um bolo de chocolate com recheio e cobertura fazem mal, as mais feias, como essa gororoba acabam por nos fazer melhor ao corpo, à saúde e à mente!!

O que eu escolho??
Essa gororoba feia que SEI que sabe bem e me faz bem!!
Já fiz com maça, banana nunca. Junto tudo na frigideira e como com orgulho =P

Beijoooo

Uma pergunta Tati, como é que você separa o seu treino durante a semana?

Joana, sobre o comentário anterior: e viva as gororobas! *rs*
Bom, minha divisão de treino geralmente é a seguinte: 1) Pernas (ênfase quadríceps) +glúteos 2) Ombros+tríceps+panturrilhas 3) Pernas (ênfase posterior) + glúteos 4) Costas e bíceps
Não coloquei os dias da semana porque realmente não sigo uma rotina, como minha academia abre todos os dias, inclusive sábado e domingo, vou seguindo essa sequência e dando os dias de descanso que achar necessário entre eles.
Ah, também não tenho treinado peitoral porque com o silicone sinto que não faz muita diferença esteticamente e outros exercícios acabam trabalhando essa área indiretamente.
Beijos!

Caraca, gostei demais do Blog. Além de fotos de mulheres lindíssimas ,ainda pego umas dicas com uma mulher que encara treinamento da forma correta e tem objetivos. Deixei aqui no favoritos e vou passar para minha esposa ler.. hehehe

Meu blog de treinos é http://www.leocastilho.com.br e o de bobeiras e afins é http://www.leocastilho.wordpress.com ..

Parabéns mesmo pelo blog. e nem esta assim tão ruim a refeição não, mas comprando com a minha dieta de Batata doce e frango/atum a sua está bem legal.. hehehe

frita no azeite a clara? fiqeui cm vontade! rss bjo

Na verdade uso um spray chamado Pam! Bjos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
%d blogueiros gostam disto: