Beleza e Fitness

Fases

Posted on: 22/03/2011

É, meninas, existem períodos em que, por mais que nossa força de vontade seja enorme, as coisas fogem ao controle. Estou passando por essa fase agora: estou saindo da casa dos meus pais para morar com meu noivo. Desde o meio da semana passada já comecei com a ansiedade da assinatura do contrato e na 5ª acabei comendo pizza e um mini Häagen-Dazs de doce de leite. No sábado começamos a nos mudar, passamos o dia correndo atrás das coisas que faltavam. Já dormimos no apartamento novo mas sem geladeira e, no cansaço e na falta de condições de cozinhar, o jantar acabou sendo pizza novamente. Além disso, os horários de comer ao longo do dia foram bem bagunçados.

 Domingo foi pior ainda: umas 9 da manhã tomei café da manhã de buffet de padaria, com direito a pão de queijo e bolo de cenoura com chocolate (pelo menos estava ótimo, hehe), aí no meio do dia comi um salgado e só fui tomar um shake de proteína (porque foi o que deu) lá pelas 16hs. Ah, e o jantar foi pizza novamente… Além das pouquíssimas horas de sono.

Ontem já retomei a alimentação correta mas estou há 1 semana sem treinar. Estou indo dormir muito tarde pra conseguir acordar às 5 da manhã…

Vamos ver se hoje rola de dormir mais cedo pra voltar a treinar amanhã. Apesar de que as coisas só devem voltar aos eixos MESMO na semana que vem, depois de tudo arrumado e de conseguir dar uma boa descansada no final de semana.

É ruim a sensação de estar ‘arruinando’ o trabalho de meses em alguns dias mas às vezes não tem jeito! Pelo menos essa quebra de rotina é por uma coisa boa (ótima!) e não por causa de uma doença, por exemplo.

Bom, só vão instalar a internet do apartamento no próximo sábado então devo postar novamente só na outra semana, porque do trabalho não é legal, né ;)

Aproveitando pra colocar uma refeição do dia, acabei de comer:

Claras mexidas e uvas passas.

Beijos!

13 Respostas to "Fases"

Tati,
Em primeiro lugar, parabéns pela nova fase, muita felicidade e muito sucesso pra vcs!
Relaxa, que a vida é assim mesmo…tem hora que as coisas fogem ao nosso controle.Daqui a pouco você está com a sua nova rotina organizada, e tudo vai entrando nos eixos!
s você curtiu o bolo de cenoura com chocolate sem culpa!!hummm…delícia…rs…

Bjocas!

Tati, viver com alguém que se ama é a melhor coisa do mundo!! Eu adoro dormir aconchegada ao meu namorado e quando ele chega tarde a casa não gosto de ir para a cama sozinha!! Falta aquele quentinho hehehe!!

Não te mates a pensar em coisas ruins e a arrepender-te de teres comido a pizza, o bolo de cenoura, etc (eu sei que vais fazer lol), mas como esta fase é tão bonita para ser recordada, nem vale a pena pensares nisso!! Goza muito, aproveita e quando retomares a rotina de treinos e dieta vais com mais força.

Mas eu entendo o teu “drama”… será que um dia vamos comer “isto” ou “aquilo” sem pensar demasiado??

Beijinhos

Ihh Tati, desencana!
Esse momento já é delicado por si só, muitas preocupações, tudo ainda para se adaptar, rotina diferente, e tudo mais… Espera para você recomeçar quando tudo estiver nos eixos, assim recomeça com força total!!
Não desanima, por que perder é rápido, mas nem tanto!! 1 semana não vai te fazer tão mal, até os atletas mais conceituados fazem o off season!! Mil Beijos e parabéns!!

Ei Tati,tava na hora de deixar a casinha da mami,né.
E nem esquenta de comer pizza,vc PODE e no mais,é de vez em quando!
Boa sorte na vida nova=]

Eu venero pizza! mas deixo só pro fim de semana agora!!! estou fazendo de tudo tb ,pra comer direito….bj e boa sorte!

Tati, parabéns pela nova fase, vc merece, que vcs sejam muito felizes no novo lar. E não esquenta tanto com a alimentação de vez em qdo não tem problema ainda mais vc que é super disciplinada!!!

Bjos
; )

Tati, parabéns por esse momento que deve ser muito especial na vida de vcs!

Eu tb estou passando por isso, em maio me caso, e tem um monte de coisa que estou organizando tudo de vez, móveis da casa , detalhes do casamento, dívidas, dívidas e mais dívidas, monografia da faculdade para apresentar em abril… desde fevereiro já não descanso direito à noite, estou dormindo em média umas 4 hs por dia – péssimo.

Eu estava numa rotina de dieta low carb tão certinha desde janeiro, mas nessa semana explodi, CHUTEI O BALDE, não estava aguentando tanta pressão. Agora tô aqui inchada e toda retida, rsrs!

Hoje já vou preparar minha nova rotina de dieta para dar uma motivada, e como vc disse, que bom que essa loucura é em prol de uma coisa boa, e não por coisa triste. Somos privilegiadas por isso, então, aproveite esse momentozinho gostoso, e depois retome sua rotina fitness!!!!

bjs, tudo de bom!!!!

Olá, conheci seu blog através do blog da Yumi, adoreeeeei que você põe suas refeições, eu fiz as panquecas (que ficaram molengas, mas o que importa é valor nutritivo né uhauahuahuah) eu gostaria de saber como se faz essas claras mexidas, eu sou novatérrima no mundo das saradas, ainda tenho celulites ¬¬ e barriga com poxetinha uhauahauhauahuaha então vou me inspirar em vocês saradérrimas que se disponibilizam a dividir seus treinos e refeições com uma rélis mortal flácida como eu huahauhauhahaua

beijos e sucesso na nova fase da vida, espero que essa fase chegue pra mim um dia :D

AInnn …miga super feliz por vc…só hj li seu blog!
feliz mesmo…tow esperando minha sobrinhazinha viu?srrss
felicidades que DEUS abençoe…e essa quebra de rotina vai valer muito a pena né?
beijossssssss

Boa tarde!

Somos distribuidora exclusiva da marca MHP – Máxima Performance Humana no Brasil e gostaríamos de saber a respeito de como divulgar um banner em vosso site/blog.

No aguardo…

bruno@nutriimport.com.br

Tatiiiiiiiiii cade vc, sentimos sua falta rs

Oi Tati, vç sumiu….. to com saudade dos seus posts…..
A refeição do dia tava me animando muito, não para não!!!!
Bjxxxxxx

Olá Tati !!! Li algumas páginas do seu blog e curti muito!! Eu vivo no efeito sanfona pq sou furona na academia e adoro comer besteira…então sempre emagreço/engordo 10, 15 kg e ganho de novo…Tenho 26 anos, 1,70 e agora estou com 80 kg, buááááá (há 1 ano eu tava com 65, o q ainda era bastantinho)…Me matriculei na academia e estou bastante motivada…ainda tô no treino de adaptação, faço 30 min de aero (geralmente elíptico), o treino geralzão c peso leve, pq tô recomeçando, e ao final mais 30 min de aero. Comprei aqueles diet shake de farmácia mesmo para substituir o jantar e o café…Mas gostaria de sugerir um post de você dando dicas de suplementação/substituição para iniciantes…tenho medo de comprar shake de proteína/carbo e engordar mais, sei lá…n sei tomar. E tb se há algo que eu possa tomar (ou algum alimento) que ajude a diminuir as dores após o treino…mesmo pegando pouco peso, fico com muuuitas dores!! Beijos, e desencana q vc tem um corpão!!!!! ahauahauahaauahauaahu vc precisa me ver, isso sim, rs! Pri

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
