Beleza e Fitness

Ufa

Posted on: 04/05/2011

Ok, quase 2 meses depois aqui estou! Um pouco mais adaptada à vida de “casada” mas não totalmente, pelo menos no que diz respeito à rotina de treinos, alimentação e descanso. Nesse  meio tempo: muita pizza (ops!), horas de sono a menos e muitos treinos perdidos. Quem disse que consigo dormir às 21hs como quando morava com meus pais?

Bom, tentei vários outros horários de treino e agora que estava me adaptando novamente a treinar às 6 da manhã vou fazer uma nova tentativa de treinar à noite. Por amor :) Sim, meu “namorido” está sem treinar há meses devido às mudanças de trabalho e seus horários malucos e está difícil pra ele voltar aos trilhos, então vou tentar treinar à noite, como antigamente, para irmos juntos e ver se ele se anima. Pra mim não vai ser fácil pois praticamente vou treinar no horário que costumava estar indo dormir. Mas acredito que o corpo vai se adaptar e vamos ver se dá certo.

Quero muito voltar a postar aqui com mais frequência pois o blog me motiva. Além dos comentários e da troca de experiências, ele me ajuda  a pesquisar novas informações, a ver fotos inspiradoras e me manter no caminho certo.

Aproveito pra dar a dica de um blog que mesmo na correria sempre dou uma passadinha pois é atualizado diariamente: Queria ser a Betty Boop.  É bem motivador ver as mudanças que a Dany tem conseguido no seu corpo mantendo a rotina de treinos e alimentação saudável! Recomendo!

Queria postar também uma “frescurinha” que fiz um final de semana desses. Comprei uma mini frigideira em formato de porquinho e resolvi fazer panquecas proteicas nela. Só que meu namorado fez uma receita dupla (pra mim e pra ele), a frigideira é mini MESMO e meu fogão é “cook top” (eu acho que demora mais pra cozinhar as coisas). Conclusão: ficaram uma graça mas demorei quase 1 hora pra fazer todas as panquecas de porquinho :)  Mas ficaram muito fofas, falem a verdade hehe:

 

 Owwnnnnn! :)

Até mais, beijos!

11 Respostas to "Ufa"

Tati!!

Que bom que você voltou!! :)

Mesmo com você meio “sumidinha”, sempre dou uma passada aqui pra fuxicar os posts antigos…!

Obrigada pela indicação do meu blog, Tati, você é uma fofa!
O blog tem sido um super incentivo pra que eu me mantenha firme no meu objetivo! :)

A vida é assim mesmo, né? Vira e mexe a gente tem que se adaptar às novas situações! Mas logo você encaixa de novo sua rotina de treinos à sua rotina nova, você vai ver…

Tati…. coisa mais fofa essas panquecas de porquinho!!!hahaha!!
Onde é que você foi achar essa frigideira, mulher? Eu quero!!rs

Beijão, se cuida lindona!

Dany

Tati…que coisa maaais linda essa panquecas!!
Ownnnn =)
Qual a receita q vc utilizou? Pode postar?
Q bom q está d volta!!
Beijos

kkkkkkkkk só viu Tati com essas panquecas fofas e deli deli!!! Não demora a muito a postar ok!!!

Bjs

Tati, você voltou, que bom. Já tinha saudades suas :)

Demora um pouco voltar à rotina, mas mla você entre nela, correr tudo melhor e com mais calma.

Adorei a panqueca do porquinho hihihi… lindo!!

Beijo e não desapareças de novo.

Olha,quem é vivo sempre aparece!
Bem-vinda de volta,rs.
Achei uma graça as panquecas de porquinho,quando vi a foto achei que eram biscoitos de tão perfeitinhos!
Bjux

Tati, estava procurando o ícone de ‘seguir” para ser seguidora do blog mas nunca encontro. Aí, poderia aparecer no meu o link pra cá…

Bom e essas panquecas? Fofas e deviam estar gostosas, dá água na boca, hum…
bjss

Oi Tati, consegui colocar no meu blog o link para cá!!
bjs

Que saudades Tati! Mudança é complicado, mas logo logo vc retoma s treinos ;)
F O F A S as panquecas rs rs rs rs AMAY!
Que receita vc usa? As minhas não ficam assim “gordinhas” ficam panquecas fininhas mesmo, adorei o formato!
Bjks

e ai tati como q tu tá? que pena que nao fui pra sp e nao sai junto com voces… mas fiquei feliz em saber que voces estao bem e q tudo está dando certo… fazia tempo que eu nao entrava por aqui.. vi que voce postou de mim.. brigada hihihihi
acabei de fazer um blog… virei blogueira… quem sabe fica mais facil da gente se falar… ve o que voce acha bjao…

Opa! Muito legal seu blog. Excelente conteúdo… parabéns!

Caso queira trocar banner sera bem vinda em nosso blog.

Tati, seja bem vinda de volta ao mundo dos blogs!
Sempre que entro na net, dou uma passadinha aqui e já estava com saudades dos seus posts.

É… o maior desafio não é manter a dieta ou treinar religiosamente, o desafio é conseguir fazer tudo que você precisa fazer (escola, trabalho, casa, marido… depois filhos) e se manter firme nesses dois quesitos. Aí é que o bicho pega! Tem que ser guerreira.

Tati, achei fofíssimas as panquecas! Muito divertidas. rs

Bjs e bons treinos,
Leidi.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
%d blogueiros gostam disto: