Beleza e Fitness

Vai ou não vai?

Posted on: 17/06/2011

Não é fácil, hein, meu povo. Pra quem chegava na academia às vezes antes das 6 da manhã, ontem ter ido treinar mais de 23hs foi uma vitória, viu. Treinei só panturrilhas e abdômen mas fui, era questão de honra já que em plena 5ª feira aquele era o primeiro dia dessa semana em que eu botava os pés na academia :( Pelo menos a alimentação está OK, nada de deslizes nesses últimos dias.

Estou postando rapidinho pois estou em horário de trabalho (meus colegas que não descubram esse blog!) mas no final de semana apareço por aqui com mais calma. 

Beijos!

 

Jelena Abbou

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,098,962 hits
