Beleza e Fitness

Sem geladeira

Posted on: 19/06/2011

Estão testando minha força de vontade, não é possível. Agora que as coisas estão voltando aos eixos minha geladeira pifou. Descobri na 6ª feira de manhã e como eu e o namorido tínhamos que voar pro trabalho, minha mãe deu uma de anjo da guarda e veio aqui resgastar os frangos e outras coisas do freezer que já estavam quase descongeladas. Ontem passei o sábado presa em casa até às 15hs esperando o técnico pra ele me dizer que não vai ter como arrumar aqui e vão ter que retirar a geladeira na semana que vem. E que posso ficar sem ela de 5 a 7 dias úteis. Quis morrer!

Temos um frigobar que está quebrando um galho mas não é suficiente. Bom, vamos ver como vai ser. Ainda bem que essa semana de trabalho é curta. Meu namorado, por sorte, tem um local pra almoçar perto do trabalho que é bem legal, várias comidas saudáveis, fazem até omelete só de claras com peito de peru. Já eu trabalho no Centro e nada de comida saudável por perto, uó.

É, a tentação de ligar pra pizzaria aqui do prédio vai ser grande :)

Beijos!


2 Respostas to "Sem geladeira"

Nossa…Sem geladeira é punk, hein Tati?
Já passei por isso, sei BEM como é!!rsrs

Resista à tentação da pizza!!!rsrs

Beijocas!!

putz… tambem passamos por isso… agora deixamos uma geladeira de reserva rss… bem agora ein tati? quem sabe o atum seja uma boa opcao?! a clara de ovo tambem da…. tem que ser criativo!!! bjaoooo

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
