Beleza e Fitness

Ou vai ou racha com Dani Tâmega

Posted on: 20/06/2011

Já declarei minha admiração pela Dani Tâmega aqui no blog diversas vezes. Afinal de contas, como não ser fã de uma mulher com um corpo desses….

… mãe de 2 filhos e que ainda compartilha seus conhecimentos conosco em um blog delícia de ler? Musa, né?

Então, como vocês viram nos meus últimos posts, minha rotina de treino e alimentação esteve bastante bagunçada nos últimos meses. Na última semana consegui arrumar a alimentação, “lixo” agora só em uma refeição da semana e só quando der vontade mesmo ou quando rolar uma ocasião bem especial. Mas os treinos ainda estavam deixando a desejar. Como pulei muitos treinos, mas muitos MESMO (coloca aí que treinei de 1 a 3x por semana no máximo, nos últimos 3 meses, isso quando não passei a semana em branco), minha força diminuiu, acabei deixando de treinar direito alguns músculos, principalmente superiores (já que sempre que treinava a prioridade eram os inferiores), então ontem resolvi começar do zero. E pra mudar um pouco a rotina, resolvi testar o treino “Ou vai ou racha com Dani Tâmega” :)

Ontem comecei a 1ª semana, treino de corpo inteiro. Nossa, há anos não treino corpo inteiro em um dia só! A intenção de um treino assim é otimizar a produção de hormônio do crescimento natural. Acho que com tantos meses de treino “meia-boca”, isso vai ser legal pra dar uma “acordada” geral nos músculos.

O próximo passo é nesse feriado ORGANIZAR a alimentação e usar esse post da Dani como referência.

E é isso, vamo que vamo! ;) Beijos!

7 Respostas to "Ou vai ou racha com Dani Tâmega"

Eu acho ela incrivél!!! é o shape mais lindo e perfeito de todos realmente! eu pago um pau mesmo !! ela é a minha musa inspiradora e tem uns filhos lindos tb.

A Dani é nossa musa mesmo, né Tati…. ô mulher que arrasa!!rs

Força aí, Tati, loguinho vc tá na sua rotina de treinos de novo!!
Deve ser bem diferentre mesmo esse esquema de treinos, hein?

Bjos, Lindona!!

Um Diva *-*
inspiração pra mim
bjinhuss

Oi Tati, é verdade, a Dani é linda e muito fofa, adora dar uns treinos pesados que eu AMO!!!

Volte aos treinos linda!
Beijos
Silvia
http://www.treinoebeleza.blogspot.com

Tati

Entendi a explicação da Dani..
Porem fiquei na dúvida dos exercícios… estão em ingles, pesquisei e não achei! kkkkkkk
Com quais exercicios vc está fazendo?
Beijãooo

Angélica,
Então, também não entendi todos os exercícios mas captei a idéia geral e estou fazendo da seguinte maneira: montei 2 treinos e como a recomendação é fazer 4 treinos na semana, e sendo eles de corpo inteiro, estou treinando dia sim, dia não. Então alterno esses 2 treinos:

Treino 1
1. extensora / flexora
2. panturrilha sentada / abs crunches
3. gravitron / remada
4. supino reto (máquina) / crucifixo
5. ombro scott máquina / laterais com halteres
6. bíceps rosca com halteres / tríceps corda

Treino 2
1. agachamento smith / hack machine
2. panturrilha em pé / abs crunches
3. remada cavalinho / algum aparelho para puxada costas
4. peito máquina 30º (não faço superset nesse)
5. ombro elevação lateral / elevação frontal
6. bíceps máquina / tríceps banco

Acho que o principal é vc seguir a idéia de fazer um treino de corpo inteiro nessa semana, exercitando todos os músculos, os exercícios em si podem variar bastante. Meu objetivo com esse treino é nessas 4 semanas sair um pouco da rotina, exercitar meu corpo de uma maneira diferente, sem almejar muitos resultados estéticos, antes de voltar aos treinos voltados para hipertrofia mesmo.

Ainda não planejei a próxima semana…

Espero ter ajudado, beijos!

Ahhh Tati muito obrigadaaa =D
Vc me ajudouuuu muitooo, muito mesmo!!! rs
Acho que vou fazer tbm p/ sair um pouco da rotina!! ;)
Beijãoo

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
