Beleza e Fitness

Fim da Semana 1

Posted on: 26/06/2011

*Suspiro* Final de feriado é triste, não? Não viajei mas consegui dar uma descansada, estava precisando. Como eu havia postado anteriormente, estou fazendo um treino de 4 semanas da Dani Tâmega e essa semana o objetivo eram 4 treinos de corpo inteiro. A Angélica havia me pedido uma ajuda com os exercícios pois a Dani havia postado muitos em inglês e ela estava com dificuldade em entender. Na verdade eu também tive essa dificuldade mas acabei indo pela idéia geral, que é exercitar o corpo todo em um só treino, com exercícios em superset. Montei 2 treinos que alternei durante a semana, dando 1 dia de descanso entre eles. Segue abaixo o que fiz:

Treino 1
1. extensora / flexora
2. panturrilha sentada / abs crunches
3. gravitron / remada
4. supino reto (máquina) / crucifixo
5. ombro scott máquina / laterais com halteres
6. bíceps rosca com halteres / tríceps corda

Treino 2
1. agachamento smith / hack machine
2. panturrilha em pé / abs crunches
3. remada cavalinho / algum aparelho para puxada costas
4. peito máquina 30º (não faço superset nesse)
5. ombro elevação lateral / elevação frontal
6. bíceps máquina / tríceps banco

Me senti estranha treinando corpo todo de uma vez :) Confesso que meu psicológico fica me enchendo o saco dizendo que eu devia era estar fazendo o que sempre fiz, treinando pesadão com poucas repetições, focando em crescer. Mas meu objetivo nesse momento, como escrevi para a Angélica, nem é muito estético nessas 4 semanas, é mais pra sair da rotina mesmo, fazer algo diferente pra depois voltar com algo mais básico pra hipertrofia.

Ainda não planejei a próxima semana, vou fazer isso hoje à tarde, mas já vi que vai ser algo bem diferente também, com a realização dos exercícios de forma mais lenta e com isometria. Vamos ver, depois conto aqui ;)

Uma ótima semana! Beijos!


Tabitha Klausen

Tags:

9 Respostas to "Fim da Semana 1"

Oi Tati,
eu fiz este treino da Dani, é otimo, pra mim deu ótimos resultados, adorei!!

beijoss
Silvia
http://www.treinoebeleza.blogspot.com

Oiee Tati!
Confesso que meu psicológico abalou tbm!
Ainda não comecei!!
Devo começar na próxima semana!
Fiquei “bolada” de treinar o corpo inteiro por causa do peitoral, não treino esse músculo!!
Vou me programar certinho, afinal meu treino ainda não tá 100%, o efeito do oxyelite tá me deixando indisposta durante o treino! =/

Beijooss e continue postando pq tô acompanhando aqui hein!! ;)

OI Tati! Td bem??? Qto tempo não passo aqui para dar um oi, né? Mas sempre estou de olho nos seus posts! Eu tbm andei meio desleixada, mas resolvi retomar meus treinos! Tenho sempre a inspiração de pessoas como vc e por isso citei seu blog no meu, que tbm retomei hoje! Vc se importa???? Dá uma olhadinha lá se puder, ok???
Um super beijo e força para nós! kkkkk

Eu nao entendo o porque tanta babacao de ovo com essa Dani Tamega???? Gente, tudo que ela faz e escreve na maioria das vezes eh copia de materia de fitness de internet…. Tem umas materias que ela fala de dieta que sao completamente absurdas …..como aquela de ficar em jejum ate o meio dia…. A bunda dela eh maior do que a da mulher melancia…pelo amor de Deus… acorda galera!!!

Pesquise sobre essa dieta, Lean Gains ou Dieta do guerreiro. Não é absurda. Bjus

Oi tati
vejo o teu blog ha bastante tempo e agora resolvi criar o meu, estou fazendo um desafio de 12 semanas!!
http://mediacerta.blogspot.com/

OI Tati! Obrigada pelo recadinho! Sei que é um desafio e tanto, ainda mais nessa vida louca que levamos, né? Mas sempre que possível (espero q todos os dias, rs!) estarei postando lá!!! Valeu pela força! Mil bjkssssss

Olá tem algum e-mail que eu possa falar com você? Sou de uma empresa e estou interessada em espaços para publicidade em seu blog.
Agradeço desde já.

Oi Anna,
Pode escrever para o belezaefitness@gmail.com
Beijo!

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,112,366 hits
