Beleza e Fitness

“Um dia eu cansei e comecei a correr”

Posted on: 29/06/2011

Não sei se já viram esse anúncio da Mizuno em alguma revista mas só vi recentemente e achei MUITO bom. É voltado pra corrida, que é o foco do produto, mas a mensagem vale pra qualquer atividade física:

(clique na imagem para ver em tamanho maior)

Um dia eu cansei e comecei a correr.

Eu já fui 7.000 quilômetros menos interessante. Um dia eu cansei de ficar insegura na festa. Cansei de olhar para o bolo de chocolate com culpa. Cansei de passar a tarde de domingo na frente da TV. Cansei de chegar no trabalho às nove da manhã com a sensação de que nem sequer tinha ido embora na noite anterior. Um dia calcei um tênis que um amigo me fez comprar e percebi depois de anos que eu inspirava e expirava, que meus músculos existiam, que meus cabelos ficavam lindos para trás. Correr fez eu me dar conta de mim mesma. E aí não fui só eu.”

Beijos! ;)

3 Respostas to "“Um dia eu cansei e comecei a correr”"

Oi Tati, me acompanha mesmo, adoro teu blog e tuas dicas e vou precisar mesmo, mesmo da tua ajuda!!
Adorei essa propaganda da mizzuno, nao conhecia, e adorei, acho que tem tudo a ver com o meu momento atual!! posso copiar??
super beijo Tati

Eu já tinha visto esse anúncio, aliás tem mais de um eu acho.
O texto é ótimo, realmente inspirador!
E eu estou mesmo precisando de muita inspiração nesses dias. Ando meio desmotivada…
BJão
Thalita

http://www.oprojeto2011.blogspot.com/

Mais ou menos isso que acontece mesmo, né?! A gente não faz idéia que o corpo seja essa máquina que é. Comigo foi assim.
Num belo domingo eu cansei do que via, e decidi mudar!!
Beijos!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
