Beleza e Fitness

Semana 2 de Treino – Fail!

Posted on: 03/07/2011

Então, sabem o treino de 4 semanas da Dani Tâmega? Pois é, não rolou a 2ª semana. Isso mesmo, não treinei essa semana toda. Nem vou desfiar minhas desculpas aqui pra não ficar muito feio pro meu lado porque foram justamente isso: desculpas.

Aí ontem, sábado, eu TINHA que treinar. Podia ter chovido canivetes mas eu ia. Daí fiquei na dúvida: recomeço a semana 1 do treino da Dani, finjo que não pulei uma semana de treino e vou pra semana 2 ou faço o que me der na telha? Acabei escolhendo a última opção. Eu queria MUITO treinar pernas, eu tinha que sentir aquela dorzinha no bumbum e nas coxas. E assim fiz. Não foi AQUELE treino com aquelas cargas que eu aguentava no começo do ano mas foi bom e hoje estou doloridinha, dor de treino faz muita falta!

Bom, ainda estou sem geladeira e, principalmente no final de semana, eu e o Fe acabamos fazendo algumas refeições fora de casa. Ontem tomamos café da manhã no Madureira Sucos. Lá é bem bacana, com muitas opções de comidas nutritivas/saudáveis e outras mais engordativas (que parecem ser deliciosas!) e comi uma omelete de claras com tomate e manjericão e um suco de  maçã, pêra e aipo que constava no cardápio como “exterminador de celulites” :) Tem MUITAS opções de sucos, que inclusive podem ser incrementados com whey. Só o preço que é meio salgadinho… Taí meu café da manhã:

Durante o dia comi direitinho, treinei, mas à noite o programa era pizzaria com os sogros. Como eu já tinha ultrapassado a minha cota de pizza durante a semana (aham), tentei optar pela menos pior e fui de pizza de atum + água mineral com um pouquinho de limão. Muito boa a pizza, era só atum sólido (odeio atum ralado!) , tomate e cebola. Não foi muuuuito trash, vai…

E hoje pela manhã acabamos indo no Madureira de novo, comi a mesma omelete mas com um bônus, eu e o Fe dividimos um sanduíche de queijo minas com banana no pão integral ;)

Agora, neste domingo frio e nublado, o namorido está vindo da locadora com filminhos e fica a dúvida: filme embaixo do edredon ou treino? Ai ai, essa vida de casada me estraga! Daqui a pouco tenho que mudar o nome do blog pra “Beleza e Preguiça” :”)

*** UPDATE ***

Fui treinar! E o filminho ficou pra agora à noite. Preguiça 0 X 1 Medo da celulite ;)

Uma ótima semana!

Beijos!

8 Respostas to "Semana 2 de Treino – Fail!"

kkkkkk
Ai Tati, esse seu post ta uma comedia!
Eu tbm adoro sentir essa dorzinha de treino, meu namorado acha que eu sou louca, pq ele odeia, mas eu ADORO!
Sobre treinar no fds, a academia daqui só funciona ate sabado meio dia, não abre no domingo, as vezes faz falta viu, quando mato os treinos da semana.
Bjos
Thalita

http://oprojeto2011.blogspot.com/

Ai Tati,vida de recém casada é assim mesmo!!!A gente tem que se adaptar a tudo…e isso inclui mudança nas nossas rotinas,e o treino entra nisso tbm…mas logo isso tudo se ajeita..comigo tbm foi assim..mas não fique se culpando não…o importante é que vc já está tentando…viva este momento..é muito legal…estou casada há 3 anos e sabe que sinto saudades deste começo…parecíamos 2 crianças brincando de casinha!!!aproveita linda…beijos…Carol.

Oi Tati, é difícil mesmo treinar e fazer dieta direitinho com este tempo frio e meio garoando… mas a vontade de ficar com o corpo lindo prevaleceu né? muito bem!!!
Eu tb, tem dias que a preguiça quer me jogar pra cama ( treino de manhã) mas levanto e vou.

beijossss

Silvia
http://www.treinoebeleza.blogspot.com

Ainnn me emocionei vc me seguindo rsrs..E ainda mais vc me seguindo e e colocando nos seu favoritos. :D
Obrigadão pelo carinho :D
Olha..tava voltando da academia e pensei assim: Ow a tati,já treinou tantos anos,já andou na linha tantos anos que desandar um pouco nessa fase tão nova e linda é algo bem perdoável dela a ela mesma.Tem hora que cansa,essa é a verdade,musculação requer muito :S . Mas requer mais ainda correr atrás do prejuízo né?
Vai dar tudo certo..acho que vou comprar uma geladeira pra vc rsrs!!!
ps: nuosssa teu namorido é muito lindo (com todo respeito) vcs formam um casal liiiinnnndoooo de morrrerrr…nasceram um pro outro…sarados…lindoss amei v6 2 :D rsrss babei!
beijocasssssssssss lindonaaaa!

Hahahahahha
Isso aê!!! Venceu a preguiça! Eu preciso vencer a minha gula…
Vida de recém casado é demais, sem rotinas, estou nessa ainda e já vai fazer um ano!! Mas a gente se olha e já pensa em comer fora, dois preguiçosos!!rs
Beijos!!!!

Tati
Tbm não fiz o treino da Dani! kkk
Alias, nem comecei!
Optei por ficar no “treino básico” mesmo! kkkk
Beijão

Oi Tati adoro o seu blog, foi o primeiro que eu conheci, resolvi fazer um também, e já te segui o um tempinho no twitter tbm, se puder dá uma passadinha lá: http://liviadiias.blogspot.com/

Ai tati,muito engraçado esse post,nem imaginava que vc era fãn de pizza assim(eu tb sou!,kkk),como 1 sozinha se deixar,o que sobra como no café da manhã ainda,mas faço isso 1 x na semana,kkk.O que importa mesmo é ser felizzzzzzz,kkk.
Bjux e boa treinar hein!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
