Beleza e Fitness

Cheirinhos de doce

Posted on: 09/07/2011

Oi meninas!

Bom, hoje não vou falar de fitness ou dieta. Quer dizer, na verdade o assunto tem um pouquinho a ver com dieta… É o seguinte: eu adoro cheirinhos doces. Tenho vários body splashes e hidratantes assim. Mas meu namorado morre de raiva quando eu uso, principalmente quando ele está de dieta, porque diz que atiça a sua vontade de comer doce (e ele é uma formiga)! Já ameaçou até jogar meus splashes fora!

Já pra mim o efeito é o contrário: eu fico sentinho o cheirinho e isso já satisfaz a minha vontade de doce. Engraçado, né?

E pra vocês, como funciona?

Por curiosidade, segue abaixo a minha coleção de cheirinhos doces:

1. Splash ‘Vanilla Lace’, Victoria’s Secret: o tradicional cheirinho de baunilha;

2. Hidratante ‘Warm Vanilla Sugar’, Bath and Body Works: baunilha com açúcar queimado;

3. Hidratante Pink ‘Warm & Cozy’, Victoria’s Secret: peônia e baunilha tostada. Como tem flor junto o cheiro não é tão de comida e o hidratante é ótimo, o cheiro dura o dia todo;

4. Splash ‘Slice of Heaven’, Victoria’s Secret: acho que é baunilha e caramelo, esse tem muuuuito cheiro de doce, cheiro de caramelo mesmo;

5. Splash ‘Cupquake’, Victoria’s Secret: cupcake, outro com muito cheiro de doce, você fica se sentindo um bolinho *rs*;

6. Splash ‘Candy Baby’, Victoria’s Secret: algodão doce. Também cheirinho de doce mas esse é bem suave e fixação é bem ruim, sai em minutos.

E ainda esqueci de colocar na foto acima esse hidratante:

7. Hidratante ‘Love Addict’, Victoria’s Secret: morangos frescos e leite de amêndoas

Aí estão os causadores de discórdia entre um casal em dieta hehe…

Quero saber a opinião de vocês! Cheirinhos de doce atrapalham, ajudam ou não interferem em nada na vontade de comer doces?!

Beijos e um ótimo final de semana ;)

13 Respostas to "Cheirinhos de doce"

oi Tati linda, eu também amo os cheiros doces, mas para mim não afeta em nada minha vontade de doces. O que me afeta é só a TPM, hehehe…
Mas homens são diferentes…

beijokas
Silvia
http://www.treinoebeleza.blogspot.com

Tbm adoroooo, principalmente os de morango!! Rs
Mas nao me afeta em nada na dieta nao! kkkkkkkkkkk

Mas os homens são diferentes [2]

beijoos

sou formiguinha e evito cheiroa doces age como estimulaNTE.

hauhauauhaua
tudo é motivo de discordia ne?
eu tbm uso e adoro, mas não me da vontade comer doce não…ate hoje nem tinha pensado nisso pra te falar a verdade! rssssssss
some não heim!
bjos e bom domingo
Thalita

http://www.oprojeto2011.blogspot.com

Oi tati lindona, tudo bem menina?

tbm adoroooooooo esses cheirinhos, é tudo de bom ne? pra mim não muda nada em relação a ter vontade de comer doçes, nunca fui muito fam nao, prefiro lazanha hummmmmm…

Agora que voçe postou a foto eu acho que conheço esse lugar… É na zona norte de SP, mas precisamente no jardim frança? Salvo engano minha mãe mora na rua de cima da sua casa hehehehehe Que conhecidencia hein?

bom domingo, não deixe de nos dar notícias hein?

Tati,adoro os produtos da vic com cheirinhos doces,esse beauty Rush slice of heaven é´um dos meus preferidos,pena que saiu de linha…uso muito o de baunilha com coco,o splash e o Hidratante.Tem o de watermelon (beauty Rush)que é uma delícia tb=]
Meu namorado adora e usa os meus tb,rsrs

Oi Tati.. humm eu adoro os cheirinhos dos hidrantes de óleos bifásicos da VS, estou apaixonado pelo cheio do body glimmer- swirl cream.. é uma delícia e ainda tem uns brilinhos! rs
Ah, vou aceitar a sua dica, ingerir mais proteína, minha nutricionista me passou uma dieta que não tô levando muito fé que vou ganhar massa magra e ela falou que não tem necessidade de tanta proteína por dia (*porque antes tomava 3 vezes ao dia whey e comia muitas clara)! Acho que vou voltar a fazer isso…
Beijo Tati :D

Então Tati, meu namorado está no ultimo ano de medicina, na verdade no ultimo semestre, agora é festa atrás de festa. vai ser assim até o fim do ano na formatura…
Não sei se voce viu meus posts antigos, mas eu não to fazendo dia do lixo, as vezes como um picolé e é só, não quero sair da dieta por enquanto, pelo menos até meu corpo melhorar um pouco. eu passo vontades mas não é tão dificil assim sabe.
Mas eu vou dar um jeito. não aguento mais discutir e brigar com ele por causa disso…não vou sair da dieta e nem vou mais brigar, não sei como vou fazer isso, mas vou conseguir! (eu espero!).
Bjos e boa semana
Thalita
http://oprojeto2011.blogspot.com/

P.S.: eu amo quando vc passa lá no meu blog e me deixa comentarios! thanks! eu aprendo muito com vcs!

Adoramos o post!

Também amamos esses splashs docinhos! Mata totalmente a vontade de comer doce! O nosso preferido é o Vanilla Lace! Bem melhor sair por aí com cheirinho de doce do que cair de boca nas guloseimas!

Bjsssss

Sou vaidosa, e daí?
http://souvaidosaedai.blogspot.com/

Nossa que legal vc falar disso, eu simplismente amo coca cola, mas claro não bebo, então quando estou com muita vontade eu cheiro o refrigerante kkkk, parece estranho mas dá muito certo, acho que pq nossa maiores sensações dos gostos se da pelo olfato, sei la, só que para mim, funciona!!!

Detesto cheiro de coisa doce, pra mim dá uma puta duma enxaqueca e eu acabo vomitando ou passando o dia nauseada. Adoro GOSTO de pudim, de baunilha, de calda de açúcar, agora pra passar o cheiro no corpo, tome enxaqueca de 3 dias. Odeio quando alguma patricinha vai maquiada e toma banho de VS pra malhar, incensa a academia que tem ar condicionado. Perco o treino. Tem que saber usar, uma borrifada, no tempo frio, assenta, mas na minha cidade, onde vc vive derretendo, não dá.

Onde você encontrou o oleo cupcake? Ganhei um uma x e nunca mais achei!!! É perfeito!!

Comprei há muito tempo tbm, não saberia dizer onde achar hoje em dia…

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
