Beleza e Fitness

Avaliação física

Posted on: 16/07/2011

Final de semana, finalmente! Durante a semana é só correria: acordar, trabalho, arrumar a casa, fazer comida, treinar, tomar banho e dormir pra começar tudo de novo. Só quando chega 6ª à noite que dá pra dar uma respiradinha, né?

Bom, hoje fui fazer avaliação física na academia porque a minha venceu e também queria ver o estrago desses últimos 4 meses de treinos e alimentação meia-boca.  Só que a avaliação da minha academia é muito ruim. A profissional que faz é ótima mas o sistema utilizado para medir o percentual de gordura é péssimo: só foram medidas as dobras de gordura na parte superior do meu corpo! Sendo que praticamente toda a gordura do meu corpo é armazenada na parte inferior. Resultado, um percentual de gordura totalmente irreal de 11,89%! !!!!!!!! Tá bom com que estou só com 12% de gordura corporal, aham, senta lá Claudia… Até a avaliadora falou que realmente aquele protocolo não seria o melhor no meu caso e disse que por conta própria faria uma outra avaliação em mim no outro final de semana, utilizando um outro protocolo, vamos ver. Mas o que vale pra mim é o espelho e eu SEI que acumulei gordura na coxa e nos quadris (e também naquela área crítica abaixo do umbigo mas essa ela mediu). Fora a celulite.

Enfim, no final das contas ela disse que mesmo eu tendo sido relapsa quanto a alimentação e treinos nos últimos meses ela disse que eu estava muito bem e que tenho a vantagem de ter um metabolismo rápido, que é só eu voltar a me dedicar que fica tudo certo.

Meu metabolismo realmente é uma vantagem, já fiquei muito brava com ele enquanto tentava ganhar mais massa mas hoje me dou conta que é melhor ser assim do que ter tendência a engordar. Acho que algumas já viram essa foto minha de pequena mas vou postar aqui até pra provar que um abdomen legal não depende de exercícios abdominais (e também se constrói mais na cozinha do que na academia):

Repararam na definição do abs? :D E será que eu fazia mil abdominais todo dia antes de ir pra escola? Ok que eu também não fazia dieta de clara de ovo e batata doce mas eu era uma criança ativa e que não me entupia de Mac Donalds, além do metabolismo, claro.

Mas então é isso! Essa semana até que consegui manter a sequência de treinos e a alimentação, só ontem e hoje que acabei dando uma deslizada. Na verdade hoje comecei o dia bem mas eu e o marido resolvemos nos despedir de uns “lixinhos” :”) Mas prometemos entrar na linha amanhã!

Beijos e ótimo final de semana ;)

Anúncios

8 Respostas to "Avaliação física"

Ai ai ai kkkkk raxei de rir Tati kkk será q eu fazia milhoes de abdominais antes de ir á escola? kkkkkkk
puts…faz todo sentido mesmo…ammeeii o q vc disse…tava indecisa em aumentar ou nao os abdominais ja q eu queimo caloria facil facil…ameeiii rs

Caraca Tati vc ja humilhava desde criancinha fala serio!!!!
Eu era barriguda e das perninhas finas!
Detalhe da parte de cima do bikini! hauahuahau
Essas fotos da infancia são o maximo! ADORO!
Segunda-feira que vem vou fazer minha avaliação, to morrendo de medo do resultado…vamos ver…
Bjos e boa semana
Thalita

http://www.oprojeto2011.blogspot.com/

Uau!! Eu quando era criança parecia um sapo… Credo!
kkkkkkkkkkkkk
Eu ando tão descontente com meu abs.. Nem sei mais o que eu faço.
Beijos!!

Que amor essa foto, você já veio com abs definido de fábrica! kkkk

Bjsss

Sou vaidosa, e daí?
http://souvaidosaedai.blogspot.com/

Ainda existe o milagre da memória muscular!! Pra vc que treina bastante, logo que volta nos trilhos recupera os dias perdidos.. Bons treinos!

Tati querida, que fofa sua foto, bem saradinhs hein? rsrs…
Adoro seus comentários no blog.
Bjokassss
Silvia

http://treinoebeleza.blogspot.com/

Tatinha!!!

MORRI com a fotinho desse abs sarado desde criamcinha!!!!rsrsrs

Que FOFA!!!

Bjocas, e força na peruca!!! :)

Oi,

Achei muito interessante seu Post, Parabéns!!!

Deseja Ter um Abdomen Sarado e Definido?

Conheça as Formas de Atingir um Abdomen Sarado de Forma Rápida e Saudável!

Acesse:

http://www.abdomensarado.vai.la

APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO E EXCLUSIVA GARANTIA DE SATISFAÇÃO!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,106,649 hits
%d blogueiros gostam disto: