Beleza e Fitness

Mais Alice Matos

Posted on: 05/08/2011

Passando aqui rapidinho pra deixar um vídeo da Alice Matos para nos inspirarmos pro final de semana.

Linda, feminina e com uma genética abençoada :)

Beijos!

9 Respostas to "Mais Alice Matos"

Tati, como ela é linda!!!
Que corpo, abdômen…
Adorei.
Beijossss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Linda mesmo, Tati! Que inspiração! E que genética mesmo, viu q ela falou que treina sério faz apenas 1 ano!!!

Bjssssss

Sou vaidosa, e daí?
http://souvaidosaedai.blogspot.com

Uau! Adorei o vídeo, deu vontade de correr pra academia ;))
Que corpo é esse?? 1 ano? Realmente genética conta muito, mas dá pra ver que ela faz a sua parte direitinho.
Parabéns pra ela. Adoro o Waldemar Guimarães, queria treinar com ele (sonhando…)

Arrasada!
Treina há um ano, só!?!?! Realmente deve ter muita dedicação!
Lindissima.

beijos.

Tati, eu sou sua mais nova seguidora! Na verdade, já sigo há um tempinho na “espreita” kkkkk…..sou VICIADA EM FITNESS…e seu blog é um dos que me inspiram. Nao abandone a gente….eu começei um novo emprego essa semana, e to tentando ao maximo levar minhas marmitas e comer nos horarios certos…mas tah cada dia mais dificil e cansativo. Nao desanime…hahahaha…um beijao e fique com Deus

Eu acho ela muito linda!
Parece uma boneca ne?
Mas e esse 1 ano de treino????
Soccorooooooooo!!!
Não fico com esse corpo nem se eu treinar uns 10 anos…
Bjos Tati
Thalita

http://www.oprojeto2011.blogspot.com

Alice é linda.. Ela vai participar do Arnold Classic agora em outubro em Madri.

Tati obrigada por passar em meu blog =) Que bom que gostou das roupas, se quiser algo, estou a disposição =))) PARABÉNS PELO SEU BLOG, é maravilhoso, Eu não treino sério, fico as vezes meses sem ir na academia, pego pouco peso, mas eu quero MUITO , MUITO MESMO, mudar isso, e seu blog me inspirou, cada mulher lindaaaaa, dicas boas, muito legal… Agora eu vou tentar começar a pegar mais pesado, ir regularmente na academia, fazer exercícios adequados e quem sabe até começar treinar com uma personal ou um personal bom…meu sonho! Quem sabe um dia chego lá =) LINDA ESTA ALICE, CORPO PERFEITO, queria chegar lá =)
PARABÉNS PELO BLOG.

Tati querida, descobri seu blog hj, e tô amando muito! Quero ler tudo!
Nossa, a Alice é linda, e ainda mora na minha cidade, uau, quero muito ficar com ela.
Beijos, vou continuar te seguindo ;)

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
