Beleza e Fitness

Te amo, mãe! :)

Posted on: 18/08/2011

Estou no meio de um resfriado chatinho. Começou ontem e hoje dei uma piorada. Se fosse um período mais tranquilo no trabalho eu até tiraria um dia pra descansar mas como estou substituindo meu chefe que está de férias, tenho que ir de qualquer jeito! Mas treinar, que é bom, não fui ontem e não vou hoje :(

Fiquei bem desanimadinha e hoje de manhã minha mãe passou aqui no apartamento pra me trazer uns morangos (ownnn!). Daí que esses dias eu coloquei na minha geladeira uma foto da Alice Matos pra me inspirar a manter a linha na alimentação e treinos:

Como a foto é meio escura, não aparecendo muito o rosto, ganhei o dia quando minha mãe perguntou: “É você nessa foto?!” e eu “Claro que não, mãe, olha o corpo!” e ela “Mas é o seu corpo ué, tá igualzinha!” :) E eu “Mãe, posso já ter chegado perto disso mas hoje em dia estou longe…” e ela insistindo “Mas não é mesmo?” :)

Sei que elogio de mãe é “café com leite” mas eu fiquei felizinha com o comentário. Porque, pelo menos até o início do ano, eu até que estava com um corpo “próximo” (sendo otimista, vai)  e caiu a ficha de que, se eu quiser MESMO, é só eu me dedicar novamente. O problema é esse querer MESMO. Eu sei os sacrifícios feitos para chegar àquele objetivo e, não trabalhando com a minha imagem como uma atleta ou uma modelo, hoje me questiono se estou disposta a ser tão “radical” . A verdade é que hoje em dia acho que estou pendendo mais pra tentar ter corpo legal, bonito, saudável mas sem tanta preocupação.

Não sei, não sei mesmo. Acho que estou precisando das minhas férias no mês que vem pra repensar algumas coisas. Desde que saí da casa dos meus pais e entrei numa nova rotina parece que as coisas vem vindo num ritmo acelerado e que nunca consigo parar pra me organizar, definir um objetivo e segui-lo.

Bom, estou aqui na cama e vou descansar porque amanhã tem mais um dia de trabalho e depois descanso, graças a Deus!

Beijos e até mais ;)

27 Respostas to "Te amo, mãe! :)"

Tati é vc nestas fotos?
Lindíssima!!!

Mãe é mãe, fofas…
bjosss
Sil

Oi Sil, obrigada! Sou eu sim, as fotinhas de cima em janeiro/2010 e as debaixo em setembro 2009.
Beijos, lindona!

TATI, MINHA FILHA…..QUE CORPO é ESSE????

Linda demais!! Tudo super proporcional, linda e feminina!!!

Menina, cadê vc naquele bendito Facebook?? Não consigo te achar!! Quero te colocar no grupo SA (saradas anônimas), que criamos por lá, a a gente MORRE de rir todos os dias!!!

Beijos, sua linda!!

Pra mim vc continua sendo musa! Sou sua fã mesmo!!! =)

Bjocas

* Meu bebê é menino (Mateus Gustavo :D) e meu joelho tá qse 90% (de vez em qdo falha por causa do peso da barriga que está cresceeeeeeendooooo). Obrigada por ainda passar pelo meu blog abandonado. ;)

TATI DO CÉU!! VOCÊ ESTÁ PERFEITA NAS FOTOS! AHHHHHHHHHHHHHHHH passa as dicas, o que vc fazia na época!!
Hoje penso como vc, sabe!? Vejo pessoas muito focadas, cortando os prazeres da vida (uma festa, uma social com amigos) por um objetivo tão rígido, que não tem tanta necessidade, sabe?!
Não trabalhamos com o corpo, então é claro que queremos o nosso melhor, mas podemos ter ele à longo prazo, mantendo o EQUILÍBRIO.
Não tem necessidade de sofrer, isso tem que ser um estilo de vida, um hábito. Por isso que não estou me cobrando tanto, devagar e sempre, não ganho dinheiro com isso, isso é meu hobbie, gosto de brincar com meu corpo, mas quando quero comer algo que me satisfaça eu como sem culpa, é saber dosar, tudo na vida é equilíbrio, né?!

Beijos e me conta tudo!!

simplismente linda!

Nossa Tati seu corpo é lindo, e é muito parecido mesmo com o da Alice mesmo,não foi atoa que sua mãe se enganou né?!
Um resfriado também desanima qualquer um, também estava assim essa semana e já estou melhor, mas malhei um dia ruim e doi não foi por preguiça e coloquei na conta do resfriado! rs O importante é estar sempre ativa, mesmo que os objetivos e obstáculos não sejam os mesmo.

Um beijão

LINDA demais! Todo mundo tem períodos ruins, o importante é não abandonar de vez. Repensar as metas e objetivos é normal, o importante é não deixar de tê-las. Bejo! Melhoras!

Melhoras Tati!! =)

Lembro dessas fotos, tá linda mesmooooooooo!!! Corpaço!!!

Acho que não é tão dificil p/ vc chegar no nível do shape da Alice não hein!! Se dedique que tu chega lá!! =D

Beijãoooooo

Eu tenho essas fotos salvas no meu computador faz tempo, que eu roubei do seu album do SMAM pra colar na MINHA geladeira!!!
Acho seu copo tão, mas tão feminino! Com músculos mas feminino!
Sua mãe tá certinha!!!
E ó, concordo com a Dany, tá faltando só vc lá no SA!
Bjoooo
Thalita

eu achei esse post tão meigo…
e concordo com o que a Fairy falou acima. Em tudo tem que haver equilíbrio na vida. “Há momento para tudo em baixo do sol”, um trecho escrito por Salomão em Eclesiastes.

Beijos.

=~ me ensina a ser bonita tbm!!!
Seu blog foi o primeiro blog fitness que eu conheci. Obrigada.
http://dentedecatitu.blogspot.com/

Ownnnn Tati, fica bem viu!!!! Super concordo com sua mãe viu!!

Bjsss

oi tati…
já tive a oportunidade de ver muitas meninas do mundo fitness de perto… e vou te falar que voce tem um dos corpos mais bonitos que já vi.. melhor do que muitas que voce admira e posta as fotos aqui.. muitas vezes o status que a pessoa tem e ate mesmo o efeito da imagem na foto causam um impacto na gente… mas saiba que voce é uma inspiracao para muitas meninas corpo bem brasileiro!!! bjaooo

Tati como tu é linda!! Sabe que um dia coloquei no google assim: beleza e fitness..queria ler alguma matéria relacionada a beleza dentro do fitness…e então teu blog apareceu..Guria eu fui lendo um post..lendo outro..enfim passei umas 2 horas no teu blog..e dai eu conheci outros..Bom,adorei ver tuas fotos..eu estou sempre por aqui te acompanhando,gosto mto qdo tu escreve..ganhei mto conhecimento depois de ler teu blog e o post de hoje foi especial,nada como receber elogio de mãe..acho que é o mais sincero que podemos ouvir..temos que saber dosar mesmo..já que a rotina da gente vai mudando..vem marido..tem casa para cuidar..e a gente tem que arrumar tempo para se cuidar..continue firme e curta teu momento..quero mto que tudo de melhor aconteça na tua vida e que tu esteja mto feliz e em crescimento sempre!!beijo.

Meninas, MUITO MUITO MUITO MUITO obrigada pelos comentários nesse post, muito obrigada pelo carinho, é por isso que posso dar uma sumida de vez em quando mas sempre reapareço porque a energia positiva de cada uma que comenta aqui é muito motivadora!
Beijos a todas!

Tati! linda, linda corpaço! arrazou!

Déia
Pensetreine

Mulher,vc e lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!!pra que colocar foto de outra na porta da sua geladeira!!Vc ja e uma inspiracao!!
bjao

tati sou muito mais seu corpão que o da alice rs* nada contra .. mas é minha humilde opnião … temos mania de achar que a grama do vizinho é mais verde que a nossa.. e sempre buscamos a superação.. acho válido até o momento que conseguimos ver as nossas lutas e encontrar beleza nas nossas conquistas..!!! Vc é linda parabéns e é minha inspiração.. também !!!

Nam Tati…essa tua humildade ainda me mata hsuahuhas! passa essa beleza pra cá anda…rsrsrs!

Beijão…tu tá lindaaaaaaaa

Ahh sua mãe está certíssima….o problema é a nóia…a gente nunca está satisfeita! rsrs bem..eu estou longe disso daí…mas sua mãe dessa vez não foi coruja não…foi verdadeirissima!
bejosss

Tati, você é um espetáculo, menina!
A gente que nunca tá satisfeita mesmo… você sempre foi super inspiração!!!

beijos.

Que corpo lindo! Amei! Você está de parabéns Tati! Quando crescer, quero ficar assim!

Bjo grande!

Mãe sempre apronta dessa! Eu tenho pernas grossas e é minha mãe ver foto da Gracyanne no pc ela pergunta se sou eu (eu sou morena também, do cabelo liso e comprido) e eu falo é lógico que sou eu né mãe?? Quem mais seria??? hahahaha
Vc tá lindona hein…?? Quem dera eu assim??

Sua amiga de blog quase gemeos! hahaha

Tati, aparece que eu tow com sodade =D
=P
ó pra tu!
minha inspiração http://dentedecatitu.blogspot.com/2011/09/sera.html#comments

VOCÊ É LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! ADOREI O POST!!! BJINHUSSSSS Att Alice

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
