Beleza e Fitness

34 ;)

Posted on: 16/09/2011

Oi meninas!

Essa semana que está acabando e a próxima estou de férias do trabalho, muito bem-vindas por sinal. É incrível como o tempo voa quando se faz coisas gostosas como cuidar de nós mesmas, cuidar da nossa casa, ver filmes, ler livros e revistas… Fiz tudo isso nesses últimos dias e estou amando! Mas já é 6ª feira :( Não vou viajar pois o marido trabalha e também nesse momento estou preferindo ficar mais quietinha mesmo, colocando algumas coisas no lugar. Apesar de que sou virginiana então não posso deixar meu perfeccionismo tomar conta senão enlouqueço!

Falando em ser virginiana, ontem foi meu aniversário :) 34 aninhos nas costas, não é mole, não, hehehe. E nada melhor do que não precisar trabalhar no dia do aniversário. E, melhor ainda, meu marido desmarcou todos os compromissos de trabalho e passou o dia ao meu lado! Fomos almoçar fora e comprar presentinhos (eeeee :D) mas São Paulo é fogo, pegamos muito trânsito na ida e na volta, mesmo não sendo horário de rush acredito que tenha passado umas 4 horas do meu aniversário dentro de um carro :) Mas sem problemas, amei tudo!

Apesar de comer quase o dia todo fora, fiz escolhas saudáveis e acho que o saldo foi positivo. À noite nos reunimos na casa dos meus pais, mas só a família mesmo, uma coisa bem simples. Teve bolo trufado e torta de banana integral de opções :) Claro que escolhi a 2ª  ;)

Agora falando um pouco da semana que passou, o melhor de tudo foi conseguir treinar e me alimentar com calma. Fiz treinos ótimos (estou toda dolorida) e me alimentei direito, sem besteiras. Mas definitivamente, mesmo tendo tempo, não sou uma cozinheira. Aliás, sou péssima na cozinha, o que é uma pena pois admiro quem gosta de cozinhar e/ou inventa receitas bacanas e saudáveis, como a Dani Tâmega e a Dany Castro. Acabo sempre optando pelas opções mais simples, práticas e rápidas, mesmo que o sabor não seja lá essas coisas. Tirei fotos das opções “melhorzinhas” que comi essa semana:

Claras e uma gema mexidas com cebola e tomate + bolachas de arroz integral

Batata cozinha douradinha na frigideira e bife de peru da Sadia

Também está sendo uma delícia treinar durante o dia, com a academia vazia, sem pressa. Só São Pedro que não está sendo muito legal comigo, o único dia bonito de sol foi na terça-feira e ainda bem que deu pra aproveitar um pouco aqui no prédio. Consegui até uma leeeeve marquinha:

Bom, por enquanto é isso! Deixa eu aproveitar mais um pouco desses preciosos momentos longe do trabalho ;)

Beijos!

15 Respostas to "34 ;)"

Muitas Felicidades pra você gatona! Fica aqui por perto, some não! =****
Adoro teu blog e você é muiiiiiiiii linda!

Parabéns atrasado Tati!Muitas felicidades e tudo de òtimo na sua vida=]
Vc foi a primeira pessoa não-atleta que virou minha inspiração!!!!!!!!

Bjux e poste mais,ninguém escreve colocando tão bem as palavras como vc,realmente perfecciconista=]

Parabéns atrasado Tati! =)

Férias, nada melhor que férias! Aproveite bem!!!
O chato é que realmente passa muito rápido! ¬¬

Beijão

eu também faço sempre o que é mais simples e rápido XD gosto de cozinhar e inventar receitas, mas não gosto de demorar muito! :)

***

Parabéns Tati!!!
34 … está no auge na beleza!!! Lindona!
Eu já estou beirando os 40… uff…

Que ótimo, tendo tempo pra treinar gostoso e se alimentar diretinho, é tudo que a gente mais quer, né?
Eu tb não sou muito prendada na cozinha, mas me viro bem, como vc.
Beijoksss
Silvia
http://www.treinoebeleza.blogspot.com/
Tem sorteio no blog!

Aproveita bem.. curte a folguinha pra fazer o que mais gosta!! É bom ter tempo pra cuidar da dieta treinos e ainda ler um livro .. filme… a vida é tão corrida!!
Tbm sou prática em termos de comida.. copio várias receitinhas, mas no fim vai sempre a boa e velha batata com frango.. rsrsrs

bjos gata!!!

Tati, sua linda!!
Sabe que eu sou sua fãzoca, né?

Feliz aniversário atrasadinho,te desejo muito amor, paz, felicidade, saúde, enfim, tudo o que há de bom neste mundo!

Ai menina… mês que vem chego aos 33…passa rápido esse tal de TEMPO, né??

Que delícia curtir as férias, curtir o niver com o maridjéeenho…bom demais!!

Ah, obrigada por me citar aqui, sua linda!!

Um suuuuuuper beijo, tá??

:)

Parabéns Tati, mais uma virginiana pra me fazer companhia. Tb fiz niver esta semana…trintinha. Se der faz uma visitinha no meu blog. flavialobao.blogspot.com

bjs

Tati parabéns pelo seu niver!!!

Bjs

OBRIGADA, MENINAS! :)

Ixi, cheguei atrasada demais pros parabens!!!
mesmo assim quero te desejar tudo de bom, vc transmite uma energia muito boa, então acredito que vc seja uma pessoa incrivel!
te admiro muito e voce é uma inspiração pra mim há bastante tempo já.
muitas felicidades pra vc e sua familia!
Bjão e bom domingo!
Thalita

Aproveita teus dias sim..é muito bom ficar em casa sem horário..fazer uma nova rotina!!
Tu está linda com seus 34 a vai ficar mais ainda…tudo de melhor em tua vida sempre!!
beijo..

Parabéns, muitas felicidades… aproveitando… qual a cor do seu esmalte?? hehehehehe…

Obrigada!
O esmalte que estou na foto são 2 camadas do “Glacial” da Big Universo e uma camada da cobertura transformadora de cor “Reflexos azulados” da Colorama ;)
Beijo!

parabéns atrasado! e MENTIRAAA que tu tem 34? parece uns 24! o_o lindíssima! beijos

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
