Beleza e Fitness

Acredite

Posted on: 24/09/2011

Oi meninas!

Obrigada pelos parabéns e pelo carinho nos comentários do post anterior :) De coração, adorei!

Estou bem preguiçosa pra escrever por aqui, na verdade pra internet em geral, só no Twitter (@TatiBR) acabo sendo mais presente justamente por serem postagens bem curtinhas e por eu conseguir acompanhar pelo celular em qualquer tempinho livre como numa fila, nos congestionamentos, faróis fechados, etc.

Passei hoje por aqui pra compartilhar uma imagem que vi no Facebook de uma amiga sarada e acho que é um pensamento que se encaixa muito bem naqueles momentos pelos quais TODAS nós passamos, que é quando, apesar de todos os nossos esforços, achamos que nada está dando resultado e pensamos “Pra que fazer tudo isso se não estou vendo mudança nenhuma?”:

“Quando você olha no espelho e não vê mudanças, mas ainda assim você mantém a fé, sabendo que na hora certa você vai chegar lá e as mudanças aparecerão se você se mantiver na linha, essa é a diferença entre aqueles que conseguem e aqueles que falham.

Não é o quão forte você bate e sim o quão forte você apanha e ainda assim continua indo em frente”.

E, no mesmo pensamento, mais uma frase genial que lembrei agora:

“Muitas das falhas da vida acontecem quando as pessoas não percebem o quão perto estão quando desistem.”
— Thomas Edison

Beijos e um ótimo final de semana!

7 Respostas to "Acredite"

Rocky Balboa, no último filme:

O mundo não é um mar de rosas
É um lugar ruim e asqueroso, e
não importa o quão durão você é
Ele te deixará de joelhos
e te manterá assim se permitir
Nem você, nem ninguém
baterá tão forte como a vida
Mas isso não se trata
de quão forte pode bater
Se trata de quão forte
pode ser atingido
E continuar seguindo em frente
Quanto você pode receber
e continuar seguindo em frente
Se você sabe seu valor, vá e conquiste
Mas você deve estar preparado para ser atingido.


Um baita soco na minha cara. Estimulante.

Beijos Taty e parabéns atrasado!

Ai que lindo tati…Tudo isso é bem verdade,lembrei agora do início da dieta,a fase mais difícil,pelo menos pra mim,demorou um pouco a perceber os resultados,depois de umas7- 8 semanas,a vontade de desistir e o medo de falhar eram enormes,mas quando comecei a ver uma diferençazinha,ainda que sutil,me deu mais forças e confiança pra eu seguir,desta vez com certeza de que cada dia que passava,mais perto eu estaria…AInda não cheguei onde quero,mais estou mais perto do que longe agora,rs.

Beijos e ótimo final de semana=]

Ótimoo Tati!! ;)
Muitas pessoas acham que é besteira, nóia da cabeça da gente de levar tão a sério treino e dieta, mas isso é caminho tão difícil, quem não conhece nem imagina o quanto é difícil!
Temos que ser fortes! Sempreee e jamais desistir!!
Beijooos

Muito boas Tati..obrigada!!!!beijo..

Oiiiiii

Tati….mais um ano velhinha…de vida e muitas felicidades…bem dei as felicitacoes. Mas mais uma vez…que DEUS te abencoe com muitos anos de vida…eu estava querendo mesmo ler um post assim!
muuuuiiitooo bommmmm

eu estava me cobrando muito ultimamente….e querendo desistir…me reanimei e ufaaa….vamos que vamos…beijao

Aiii tudo o que eu precisava ler!! =)
Não dessite do blog não! Mesmo que seja só pra dar esses puta incentivos que vc dá!! ♥
Beijos!

Simplesmente lindo! Acho que muita gente precisava escutar isso, inclusive eu!
Muito obrigada!

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,118,484 hits
