Beleza e Fitness

Novo ânimo

Posted on: 01/10/2011

Olá :)

Semana que passou voltei ao trabalho e até que ela passou rápido. Mas também com tanta coisa acumulada me esperando por lá… Percebi que as férias me fizeram muito bem. Como não viajei acabei descansando bastante e estou com um novo ânimo.

Fiquei até orgulhosa porque sempre que o marido ia chegar tarde do trabalho e ligava dizendo que não iria treinar, eu acabava desanimando de ir sozinha e faltava também. E essa semana, em um dos dias que ele não foi, fui assim mesmo, 10 da noite. Estou tentando fazer com que meu lema daqui pra frente seja “Chega de desculpas!” :) Just do it!

Bom, quanto à alimentação, também tudo seguindo! Na 2ª eu ainda estava de férias e, estando em casa, resolvi fazer alguma coisa diferente. Peguei umas polpas de açaí do congelador (só açaí mesmo, sem guaraná nem nada) e misturei com whey de baunilha. Joguei uma granola light sem açúcar por cima e voilá!

Ficou bem delícia, viu? A granola era sabor banana e mel.

Na 5ª feira, depois de um dia estressante no trabalho, resolvemos dar um off nos treinos e fomos jantar comida japonesa, que eu AMOOOOOO. Olhem o pratinho do casal:

Sempre pedimos somente atum e salmão, sem nenhuma fritura. E mesmo quando estou de dieta mais rigorosa, não abro mão de comer pelo menos sashimi e um pouco de gohan (o arroz branco sem tempero nenhum). Gosto de MUITO wasabi (raíz forte) e gengibre pra “temperar” e o legal é que os dois são termogênicos ;) Sabendo escolher o que comer, a comida japonesa é bastante saudável e dá pra entrar na alimentação das saradas tranquilamente.

Por fim, uma inspiração pra semana:

É um abuso essa Gal Ferreira, não?

Um ótimo domingo! ;) Beijos!

Anúncios

5 Respostas to "Novo ânimo"

Que bom que aproveitou as férias Tati!!! Gal Ferreira é demais mesmo!!! beijoooo

Isso aí Tati, não tem essa de que “porque o marido não vai treinar eu não vou também”, vai sozinha. Mantenha FOCO sempre!
E a Gal… Nossa, como tu disse e um abuso! Ela é uma da minhas inspirações… Linda, linda!
Beijos!

Oi Tati que bom que esta com novo animo é importante para progredir mais que tudo… Então sobre comida japonesa sou meio cética meus avós e pai são japoneses e existe sim tempero no arroz pois ele que dá a liga no arroz para moldar e neste tempero existe açucar, sal e vinagre então sei lá depende da quantidade acho neh, você acha que influencia numa dieta sem açucar nenhum ainda mais refinado? Beijos

Oi Ro!
Ah sim, o arroz dos sushis tem açúcar na sua composição SIM, por isso que sushis só como quando estou mais relaxada na alimentação.
O arroz que como quando estou mais de dieta é o gohan, aquele quentinho que é só arroz MESMO. E os sashimis, que são só os peixes. Aí não tem muito problema ;)
Bjos!

Tati querida, eu tb amo comida japonesa, como mais os peixinhos…
E treinar a noite deve ser difícil mesmo, a preguiça bate… parabéns lindona.
Amo açaí… delícia né? gosto de tomar no café da manhã pq me dá um pique.
beijosssssss
Silvia
http://www.treinoebeleza.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,125,865 hits
%d blogueiros gostam disto: