Beleza e Fitness

Go Larissa!

Posted on: 15/10/2011

Gente, qual deve ser a sensação de você treinar com um micro-shorts (acho que na verdade é um biquini, né) e não ter UMA gordurinha pulando, UMA celulite aparecendo quando você contrai alguma coisa, absolutamente NADA sobrando, tudo no seu devido lugar?

Não sei, nem sei se um dia chegarei a saber, mas sei de uma palavra que deve definir esse momento:  PODER :)

Go Larissa!

Um ótimo final de semana, beijos!

10 Respostas to "Go Larissa!"

deve ser o máximo!!!

Nadinha de nada, nem um vasinho, impressionante!
demaisssss

beijoksss
Silvia
http://www.treinoebeleza.blogspot.com/

Oiii Tati!
Realmente deve ser O PODER!!! Rsrs
Acho a Larissa linda, mas ela é tão marrenta!! kkkkkkkkkk
Bom, não posso jugar pq não a conheço.. Mas pelos vídeos ela aparenta ser bem esnobe!!! HAuaHuhUHa

beijooos e não some hein!!! ;)

Oi Tati, que corpo é esse dessa mulher meu Deus.
Esses dias estava assintindo à um vídeo dela dizendo como ele se sente em ter um corpo desse. E no final ela termina dizendo que o importante é a cabeça, o verdadeiro ESTAR-BEM!
Adorei esse vídeo :D

Ah, Tati gostaria de uma ajuda sua.
Queria saber se você tem alguma sugestão/dica/conselhor para desenvolver melhor os quadríceps?
Eu tenho feito o meu treino direitinho isolado dessa área na segunda e na sexta faço até a falha total e conforme vc me recomendou da última vez, aumentei a proteína na minha dieta. Mas não estou tendo muitos resultado sabe. =/

Não sei se vc lembra, o meu blog é esse: http://liviadiias.blogspot.com/
e sigo vc já um tempo no twitter tambem: @liviadias_

Um beijo

Simples a resposta: Você está pura, ou seja, não está nos hormonios. O máximo que conseguirá é enrijecer, perder gordura e só. Não pense que apenas com treino você conseguirá as pernas da Juju Panicat ou da Graciane Barbosa ou qualquer coisa parecida, é triste? É, mas é a verdade que algumas pessoas fazem questão de omitir.

Beijos!

Oi Livia!
É difícil dar alguma dica sobre desenvolver quadríceps e vai depender também de como está o seu treino.
Acho que a época que tive melhor desenvolvimento foi quando eu treinava com ajuda, não era um personal mas no horário que eu ia tinha um treinar que conseguia me dar atenção e me ajudar na execução dos exercícios. Então com ele conseguia fazer drop set no leg ou no agachamento, o que é quase impossível fazer sozinha. Além de outras variações, como colocar mais peso do que o normal e ele dar uma ajudinha. Isso fez muita diferença pra mim mas infelizmente não tenho mais a ajuda dele.
Essa seria minha dica mas não é todo mundo que consegue alguém pra ajudar no treino.
Mas uma coisa que dá pra fazer sozinha são super-sets: sair do agachamento direto pra extensora, ou no leg press direto pro hack. Tb sinto bastante qdo treino assim.
Bons treinos, beijos!

É o sonho de qualquer mulher =)

Realmente é indiscutível a beleza dessa mulher, linda mesmo! Porém, possui esse corpo por conta de GRANDES cargas de hormonio masculino. E quando falo grandes, são grandes mesmo. Só pegarem algum vídeo no início da carreira dela e comparar com o momento atual, a voz está idêntica ao de um TRAVESTI. Essa é a grande realidade. Façam o seguinte teste: Peguem um vídeo dela recente, onde ela dá alguma entrevista ou fala durante certo tempo, minimizem a tela e prestem atenção apenas na voz, tentem não ligar a voz à pessoa e irão perceber o que estou falando.

Acho que vaidade tem limite e o importante é a pratica de esporte de maneira saudável. Já ciclei 3X e hoje me arrependo. É um caminho sem volta, você acaba viciando e sempre vai aumentando as doses, pois o corpo acostuma com as doses anteriores e já não tem o mesmo resultado. Com isso vêm os problemas: atraso na menstruação, crescimento de pelos no corpo, engrossamento da voz (que nunca voltou a ser a de antes), aumento de clítoris e por aí vai. E esses são apenas os efeitos colaterais imediatos, ainda tem os colaterais a longo prazo: problemas de fígado, coração, hormonios…

Hoje eu sei que vocês não vão ligar nem um pouco para o que eu estou falando, na minha época agia da mesma forma, mas chega um momento nas nossas vidas que existem coisas MUITO mais importantes do que o simples culto ao corpo. É preciso evoluir como pessoa e espiritualmente pra ver que isso não passa de uma coisa momentânea e sem conteúdo.

Continuo treinando, continuo suplementando e fazendo dieta, agora ciclos? JAMAIS!

Obrigado pelo espaço Tati, teu blog é ÓTIMO e acho bacana postar uma experiência como a minha pra dar exemplo as mais jovens!

Beijos lindaaaaa

Oi Ana,
Obrigada por compartilhar suas experiências conosco! Beijos!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
