Beleza e Fitness

2012

Posted on: 01/01/2012

E chegamos a 2012, meninas! O que mais desejo a todas nós é muita saúde pois com isso, força de vontade e trabalho duro chegamos a nossos objetivos.

Passei a virada com meus pais e meu amor, chutei muito o balde nesses últimos dias mas agora CHEGA! Até refrigerante com açúcar eu tomei. Mas não podia deixar de provar o famoso guaraná Jesus, trazido diretamente do Maranhão pela minha cunhada :)

Nossa, é muito doce. Com gosto de tutti-frutti e cheiro de banana :) Mas a cor é uma das mais lindas que já vi, bem pink (imaginem o tanto de corante), pena que na foto não deu pra captar muito bem…

Bom, no post anterior o WordPress enviou um resumo do blog em 2011, quem tiver curiosidade é só clicar no link pra ler. Um dos dados mais legais foi sobre quem mais deixou comentários por aqui, então meu MUITO OBRIGADA às lindonas abaixo! E, claro, a todas as outras que também deixaram comentários mas não aparecem na lista abaixo e às que passam só “na moita” :) Espero que eu continue merecendo a visita e comentários de vocês em 2012 ;)

Os 5 comentadores mais ativos:

Bom, 2011 não foi um ano muito bom pra mim no quesito treino e alimentação, desde que saí da casa dos meus pais não consegui manter uma rotina, passei por períodos em que fazia tudo direitinho e outros em que tudo desandava. E esse é um dos meus principais objetivos para 2012: manter uma rotina de treinos e alimentação saudável novamente, sem altos e baixos.

Comecei o ano com um dos meus cafés da manhã preferidos:  banana, Myofusion de chocolate e aveia

Como eu faço: esquento a banana no microondas por 1 minuto, amasso, coloco 1 scoop de Myofusion e 20-30g de oatbran, misturo e coloco no microondas novamente por mais 30-40 segundos. Fica parecendo brigadeiro! :D Mas atenção: já testei com outras proteínas de chocolate e NENHUMA fica boa como com Myofusion. Ele tem o sabor, a consistência (e até a cor!) perfeitas pra parecer um brigadeiro :)

Agora à tarde provei um atum light que comprei na Liberdade. Quem resiste às embalagens das comidas japonesas (na verdade vi na embalagem que é chinesa)? :)

A latinha custou R$ 6,80 mas vem mais do que as latas aqui do Brasil (o peso drenado é 145g enquanto nas daqui é de 120g). Ah, valeu pra provar. O Fê falou que achou esse mais gostoso mas pra mim é tudo igual, não sou muito fã de atum.

Minha refeição (feinha como sempre) foi arroz, atum, tomates cereja, azeite e gergelim preto:

Por enquanto é isso, deixa eu começar a me preparar que o domingo está acabando e amanhã volto aos treinos logo pela manhã.

Mais uma vez, UM FELIZ 2012! ;)

Beijos!

12 Respostas to "2012"

Querida, eu tb como este café da manhà delicioso e atum é meu salva vidas nas emergências culinárias,
beijos um lindo 2012!!
Silvia
http://www.treinoebeleza.blogspot.com/

Feliz 2012, Tati… muita saúde e foco para atingir suas metas!!
bjos!

Muito obrigada! ;) Bjos!

Um ano especial, to sempre pro aqui, mas sempre correndo nunca digo um oizinho, pois bem hoje vários oizinhos e beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

nuosssaaa…Feliz Ano Novo linda. Tudo de bom e de melhor para você em 2012…muitos ganhos e pouca gordura rs que é o que tanto almejamos…e sortuda você…provou a preciosidade do meu estado rsrs;;;creia..já tem o zero desse daí…mas por aqui ainda é bixo em extinção…estão no verdadeiro mesmo rsrs e tenha certeza..isso é viciante depois de umas doses…kkk agora já sabe uma de minhas lutas regionais pra não quebrar a dieta kkk. Beijão e FELIZ 2012

Tati amei saber que eu sou uma das que mais cometam no seu blog! rsssss Sinal de que eu amo quando vc escreve!!! E adorava quando vc comentava no meu blog tbm, infelizmente ele nao existe mais, perdi um pouco da empolgação de escrever sabe? Mas POR FAVOR, nao pare com seu blog, alias, escreva mais! É tão bom quando eu passo por aqui e tem post novo!
Desejo de coração que em 2012 tudo entre nos eixos na sua vida, muito foco, muita disciplina, e que vc continue nos inspirando com esse corpão e com essa sinceridade com que escreve!
Um beijo grande!

Poxa, Thalita, por que parou com o blog? Passei lá esses dias e vi que não tinha nada… Não para, não! Nos períodos em que não tenho tempo ou animação pra escrever tb penso em parar com o meu mas no final sempre dá vontade de escrever alguma coisa, nem que seja pra desabafar ou pra tentar motivar a mim mesma :)
Obrigada pelas palavras, de coração.
Beijos!

Oi flor, acho que a gente se “conhece” da rede SMAM e do facebook, adoro seu blog. Ja tinha um blog sobre coisas de mulher mas essa semana resolvi mudar um pouco e agora os assuntos de treinos, dietas e nutrição estarão em pauta. Depois da uma olhada. Beijoca

Tati, um Feliz 2012, que vc consiga colocar sua vida fitness nos eixos, eu tb já comecei o ano comendo somente coisas saudáveis, esse ano quero me policiar mais em relação aos treinos e alimentação.
Qual é seu facebook?

Bjos
; )

Ai Tatinha!!

Eu como sempre atrasada, mas quando venho leio TUDINHOOOO!!!
Ah, guaraná Jesus é mucho loko né??
Tomei uma vez e achei engraçadíssimo, um guaraá cor de rosa, numa lata cor de rosa!!!kkk

Ahhhhhhhhh!! que legal que eu sou uma comentadora ativa!!!hehe
Gostaria de comentart mais, mas a correria da minha vidaloka não tem permitido…. :(

Mas eu ADORO vir aqui, e vc é uma querida!!

Super beijo!!!

Oi Tatiii !!!

Conheci o seu blog há poucos dias e me apaixonei por ele ! Tô viciada e quero ler tudooooo…rsrsrsrs !
Testei essa receita da banana + aveia, porém como eu não tenho myofusion coloquei whey de baunilha e ficou dmais de delicioso ! Hoje comprei um pote de myofusion de chocolate e assim que chegar vou fazer a sua receita original !
Obrigada por compartilhar a sua criatividade !
Beijooo

Que bom, xará :) Fico feliz que tenha gostado! Mas não tenho muita criatividade culinária, não, hehe… Beijos!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
