Beleza e Fitness

Yes!

Posted on: 26/01/2012

Oi, meninas!

Quase 1 mês se passou desde o último post e lembram da planilha de treinos que eu fiz? Olhem como ela está hoje, toda riscadinha:

Não faltei em nenhum dos treinos! :DDD Dei uma mudadinha essa semana porque tinha esquecido do feriado em SP mas tudo dentro dos conformes! E a sensação de dever cumprido é muito boa :) Agora é planejar fevereiro, preciso dar uma paradinha para isso neste final de semana, sem falta.

Quanto à alimentação eu consegui me manter longe das besteiras mas ela ainda está longe de ser perfeita, preciso começar a me planejar melhor quanto a isso também.

É engraçado como depois de um tempo meio aos “trancos e barrancos” a gente fica meio insegura quanto ao que se deve fazer. Nunca soube de tudo quanto a treinos e alimentação, muito pelo contrário, mas agora eu sinto que preciso ler tudo de novo: livros, revistas, matérias, sites, relembrar e também me atualizar, assim como eu fazia antigamente. Reservar um tempinho no meio da correria pra obter informações e para poder ajustar as velas do barco e saber em que direção seguir é MUITO importante.

Então desculpem os posts meio espaçados e sendo mais desabafos do que dicas, mas sinto que é um momento de reaprendizado pra mim.

Aproveito pra compartilhar um dos “agrados” que o marido fez pra mim pra não estragar muito minha tentativa de dieta. Eu queria muito comer sushi mas tem o arroz branco que tem açúcar e tal… Aí ele pediu no delivery sushis sem arroz! São praticamente sashimis enrolados, né? :)))) Só peixe e algas mas já matou minha vontade hehe…

Beijos e um ótimo final de semana!

4 Respostas to "Yes!"

Oi lindona, fiquei com água na boca ao ver esta foto. amo comida japonesa e tiro todo o arroz. Boa idéia de pedir sem arroz.
E quanto a se atualizar, acho que em tudo devemos ser assim, sempre tem coisa nova, alguma nova idéia que pode ser o estímulo que estava faltando!
Eu sou curiosa assim também em tudo que me interessa, no momento estou lendo sobre kabbalah, cachorros, beleza e treinos. Variado né? rsrs…
Beijoss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Hum…
Parabéns pela determinação mocinha…
e este prato me deu agua na boca…
Não faz mais isso comigo!
hahaha, adoreiiii.
Bjoooooooo

belezafitness.blogspot.com

Comida japonesa dá água na boca à qualquer hora…

beijinhus,Mayana

baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Essa agenda eh a da Boa forma neh? Eu tbm uso, pois ajuda muito!!!!Bom treino
bjo

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
