Beleza e Fitness

Pare de dizer “Eu não consigo”

Posted on: 06/02/2012

 

90% dos “Eu não consigo” que ouço por aí na verdade querem dizer “Eu não quero”. “Eu não consigo deixar de comer tal coisa”, “Eu não consigo tempo pra me exercitar”, etc, etc.

Respeito muito mais alguém que diz “Eu não quero” do que “Eu não consigo”.

Porque você consegue. Apenas escolhe não fazer.

Uma ótima semana!

5 Respostas to "Pare de dizer “Eu não consigo”"

é isso aí mesmo flor.
Não tem essa. Quando quer você vai lá e faz.
Não fica de nhenhenhê esperando o corpo perfeito cair do céu…
Tem muita gente que tá esperando o mundo acabar em barranco para morrer encostado! hahaha

bjooo flor

Adoreii, vou colar essa foto no meu mural rs

Me lembra aquela história do besouro…

Pelas leis da aerodinâmica, a relação entre o peso, o tamanho da asa e o comprimento do corpo do besouro, o vôo dele é impraticável… Mas ele não sabe dessas “verdades” científicas e voa do mesmo jeito…

Tati, sua linda!!
Que saudades que eu tava de passar por aqui, passei e li tudim que eu nao tinha lido ainda!!
É isso aí, a GENTE CONSEGUE TUDO O QUE QUISER!! Basta corrermos atrás!!
Ah, e adorei o post sobre as makes na academia!!
Uso exatamente as mesmas coisas que vc, quando vou de manhã…kkk
na verdade há meses não consigo treinar de manhã, mas tuuudo bem….
Então acabo mesmo indo com a make do trabalho, néam?? Que a essa altura do campeonato tá só o pó da rabiola!
Bjocas, lindona, vc é uma querida!!

O principal é querer! Concordo 100%!
http://fitnessperfeito.blogspot.com/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
%d blogueiros gostam disto: