Beleza e Fitness

Chás

Posted on: 26/02/2012

Oi meninas,

Vocês costumam tomar chás? De uns tempos pra cá estou viciada :) Meu organismo se sente muito bem com eles. Os queridinhos no momento:

1. “Tension Tamer”, da Celestial Seasonings – para aliviar a tensão, ideal para tomar antes de dormir;

2. “Skin Detox”, da Yogi – combinação de ervas para dar aquela desintoxicada

3. Chá verde com cereja, da Loja do Chá – o clássico chá verde para acelerar o metabolismo e combater os radicais livres

De todos eles estou mais apaixonada pelo 2º, adorei a marca. Comprei online na iHerb.com, loja conhecida dos marombeiros pelos suplementos em conta. Mas fiquei louca foi com os produtos naturais que eles vendem, de cosméticos a produtos para a casa. Aproveitando, quem quiser comprar por lá pode usar o meu código QIT063 e terá $5 de desconto na 1ª compra ;)

Então, a Yogi tem chás com várias funções, desde melhorar a parte respiratória como aliviar os sintomas de TPM, as caixas são uma graça, mas uma das coisas que mais gosto na hora de tomar cada chá (além do próprio) é de ler as frases que vêm junto com os sachês:

“Paciência dá força para a prática; a prática dá o poder que leva à perfeição”

Fico com uma sensação boa pensando sobre a frase e tomando o chá *rs*

Também adorei esse chá verde com morango que me enviaram de amostra grátis:

E vocês, gostam de chás? Quais os preferidos?

Beijos e uma ÓTIMA semana!

18 Respostas to "Chás"

Esses chás da Yogi são um amor, de facto. :)
Ultimamente ando viciada no chá de baunilha e caramelo da Lipton, é uma delícia! É comercializado aí no Brasil?
Já agora, tens umas unhas lindas!
Beijinhos Tati*

Obrigada pela dica e pelo elogio, Tindra! Amo baunilha ;) Bjos!

Acho tão chique quem gosta de chás.. haha
Eu não curto muito, mas nessa próxima dieta vou acrescentar uns… Faz bem, ainda mais porque fico geralmente mt inchadinha naqueles dias…
Beijos Tati ♥

Tati, onde vc compra esses chás? Parecem muito bons, eu adoro!
Sem falar q faz muito bem…. delícia!
bjoooos

Oi Layana,
Então, a primeira marca você encontra em supermercados mesmo. O 2º eu compro online na iHerb.com. E o 3º em uma loja especializada em chá que se chama “A Loja do Chá”, aqui em SP no Shopping Iguatemi. Bjs!

Eu adoro chás. Bebo todos os dias. Há dias em que é bastante saciante e faz com que o meu cérebro não me peça porcarias.
O meu preferido é o chá branco com baunilha. Bebo chá verde diáriamente, mas à noite não posso pq não me deixaria dormir. Prefiro um de cidreira à noite, ou lúcia lima… tão bom!!

Beijocas

Oi Tati, ai que lindinhas as mensagens dos chás. Eu não sou muito fã, tenho uma resistência, mas acho que deveria testar algum desses, além de ser um momento gostosinho (que nem tomar café), ajudam a eliminar as toxinas né. Vou procurar algum dos que tu indicou.
Estou te seguindo no twitter bela, (ferrnandareis).
Beijo

Eu até gosto de chás, mas com açucar, aí tira o natural deles neh… tenho que tentar com adoçante…
deu água na boca seu post!!

bjokas gatona

Tati!!

hehehehe

mais uma seção pra eu me aventurar no i-herb!! os chás!!kkk
depois de descobrir os cosméticos… OMG

não sou muito de tomar chá não, mas bem me animei com esses chazinhos fofos!! na minha comprinha próxima, vou incluí-los!! :)

Beijocas, lindona!

Tati,

Tudo bem? Você foi taxada no recebimento desses chás? Adorei a dica do site e achei muuuita coisa legal lá, mas não sei vale a pena. Como vi que eles mandam por DHL e UPS, acho que o risco é grande…

Beijos,

Oi,
Nunca fui taxada nas compras pela iHerb! E já fiz várias. Mas talvez seja taxada em breve pois me parece que a Receita tem intensificado a fiscalização das importações e ainda tenho encomendas pra chegar.
Bjs!

Tatiii…tragédia!!!hehe

Acredita que não estão mais mandando para o Brasil? Olha o aviso:

Atenção: Infelizmente, devido a problemas fora de nossas mãos e seu, Correio Internacional para o Brasil pode levar até seis semanas para chegar até você. Além disso, não há maneira de acompanhar tais pacotes. Além disso, se sua ordem está perdido, não podemos creditar a sua conta.

Por favor, considere este atraso ao colocar sua ordem.

Além disso, devido à alta taxa de rejeição do pacote pela alfândega brasileira, DHL e UPS serviços de transporte não estão mais disponíveis.

Para obter informações sobre Informação da Aduana Brasileira, confira o seguinte site:

Aduana Brasileira – Importação de Bens Via Postal ou Encomenda Aérea transporte internacional, inclusive para transporte de compras Held Via Internet
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

Oi Tati,
Não não, essa mensagem já tem lá faz algum tempo, o que eu entendo disso é que eles não mandam mais por DHL e UPS, só pelo sistema sem rastreamento. E aí o que eles querem dizer é: “compre por sua conta e risco, se o pacote sumir não podemos creditar sua conta de volta porque o sistema que utilizamos é sem rastreamento, já que os rastreados tem uma alta taxa de rejeição na Alfândega”
Até hoje não tive problema de pedido taxado ou extraviado com eles. Inclusive pouco depois de eu responder seu outro comentário, meu marido me disse que chegou uma encomenda deles lá em casa :D Fico tão feliz quando isso acontece, não vejo a hora de ir pra casa *rs*
Bjs!

Oi, Tati! Obrigada pela atenção em responder tudo =)! Descobri seu blog recentemente e entro todos os dias. Estou adorando…comecei nessa vida protéica, como eu chamo, há pouco tempo e já baixei meu percentual de gordural de 21 para 17%! To tão animaaaada!!
Ok, vou tentar fechar meu pedido novamente, mas tah aparecendo :International Airmail: Not Available !!! Ai que ódio!!
Você também fica ansiosa quando te ligam avisando que chegou uma encomenda? Minha mãe nem me liga mais, falou que não me faz bem…haha! Deve ser mal de Tati…

Beijos e muito obrigada por tudo

Parabéns! Diminuir 4% do percentual de gordura é uma super conquista!
Será que o seu pedido não está passando de 4 libras? Se passar desse peso eles não enviam. Dá uma olhada lá no total do seu carrinho de compras…
Nossa, fico ansiosa com as compras sim, é uma delícia abrir caixa de encomendas *rs*
Obrigada pelas visitas ;)
Bjos!

Tatiii…era esse o problema mesmo, estava dando mais de 4 libras!

Muito obrigada pela ajuda e me aguarde sempre por aqui agora…

Beijos

Então deu certo, né? Usou meu código pra ter desconto? :) Bjo!

Oi, Tati!!

Deu certinho…opa, com certeza usei o seu desconto ;)

Beijos e obrigada pela ajuda!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
