Beleza e Fitness

Arnold 2012 – Figure e Fitness

Posted on: 03/03/2012

Oi meninas,

Ontem assisti à transmissão do Arnold pelo link da Bodybuilding.com, com as competições profissionais do Ms. International, Figure e Fitness. Hoje mais tarde tem Bikini (e a torcida pro Edu Correa!). Vou treinar daqui a pouco, volto, tomo aquele banho e não saio mais de casa :) Tem até uma pipoca 0% gordura me esperando aqui, hehe…

Não vou postar fotos de todas por aqui porque seria um absurdo, além de ser possível ver a cobertura completa em vários sites (Bodybuilding.com e Flex, por exemplo). Então nesse post só algumas fotos e considerações minhas mesmo.

Como escrevi antes, na 5ª feira foi o pre-judging das categorias amadoras, eu não sabia o tanto de atletas brasileiras que tínhamos por lá até ver a lista no site Bodybuilding Brazil. Infelizmente algumas conhecidas aqui do blog, como a Alice Matos e Agatha Fernandes acabaram não passando para as finais. Estou tendo dificuldade em achar fotos das competições amadoras, mas vi uma da Alice e pra mim ela estava lindíssima:

Mas acho que entendo o porquê da não classificação: os juízes de lá, para a categoria Bikini, querem músculos menos marcados, ainda que o físico tenha que ser atlético. Esse abdomen lindo e bem definido da Alice aposto que eles já acham que se encaixa mais no Figure do que Bikini. Uma pena.

Bom, a vencedora do Figure pra mim não foi surpresa, a Nicole Wilkins tem ganhado tudo, é um padrão de Figure diferente do adotado no Brasil, com linhas mais finas e um mega destaque pra ombros e aquele formato em “V” das costas. Para o padrão que os juízes gostam ela é perfeita e muito graciosa e segura no palco.

A nossa linda Larissa Reis ficou em 6º, mais uma vez ouvi as comentaristas falando que ela é “too muscular” pra categoria. Uó. Acho que a Lala precisa de um pouquinho mais de carisma no palco, as fotos deixam transparecer um pouquinho de nervosismo ou desconforto, na minha opinião. Mas mesmo assim acho que ela merecia pelo menos Top 5:

Quanto ao Fitness, eu juro que não sei o que os juízes procuram. A Adela Garcia é  ótima mas nunca vejo as apresentações dela como “Ooooh!!!”. Fora que achei a roupa muito feia e na apresentação física (“desfilando”, como as Figure) o corpo dela é só OK. Enfim, ganhou mais uma vez:

Agora a mais musa de todas pra mim é a Oksana Grishna! Ficou em 3º lugar, menos mal que ficou nas Top 3. Rosto, cabelo, corpo e apresentação, pra mim tudo perfeito:

Não achei fotos ainda da apresentação mas ela é tão linda que depois que eu achar vou fazer um post só dela *rs*

E é isso por enquanto! Me aguentem mais um pouco com o Arnold que já já acaba ;)

Beijos e um ótimo final de semana!

2 Respostas to "Arnold 2012 – Figure e Fitness"

Todas as fotos da Oksana no fanpage dela… impressionante!
https://www.facebook.com/pages/Oksana-Grishina/155213884513220

Bjos :*

Obrigada! ;) Bjo!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
