Beleza e Fitness

Arnold 2012 – Bikini

Posted on: 04/03/2012

E ontem foi o último dia de competições de bodybuilding no Arnold, dentre elas a da categoria Bikini. Resultado meio polêmico, o 1º lugar ficou com a Sonia Gonzalez, eu não sei o que os juízes vêem nela. Nas fotos até achei ela melhor do que no vídeo então, sei lá, vai que pessoalmente ela realmente se destacava… Enfim, a campeã:

A 2º lugar achei mais bonita e vi muitos comentários no Twitter dizendo que ela era a preferida, India Paulino:

A brasileira Natalia Mello, que já foi considerada padrão da categoria, dessa vez ficou em 5º lugar. No vídeo ela parece ter ganho um pouco mais de massa e definição e talvez isso a tenha prejudicado:

E como eu não poderia deixar de colocar as MINHAS preferências, que dificilmente batem com as dos juízes, adorei a Juliana Daniell que ficou em 6º lugar:

E agora umas das que achei mais lindas mas que ficou em mísero 14º lugar foi a Christina Vargas (cabelão lindo!):

Ainda não consegui muitas informações sobre as brasileiras que competiram no amador mas me parece que a Márcia Gonçalves ficou em 2º lugar na sua divisão do Bikini, ela postou uma foto no Facebook:

*** UPDATE *** Sim, a Márcia Gonçalves foi vice-campeã no Bikini amador e estava lindíssima:

E é isso! Agora vou aproveitar a tarde de domingo pra treinar e preparar as comidinhas pra amanhã já que mais uma semana de trabalho vem por aí.

Um ótimo início de semana a todas! Inspiração depois do Arnold é que não falta ;)

Beijos!

3 Respostas to "Arnold 2012 – Bikini"

Concordo com você, a Juliana é mesmo linda!
A Alice, nossa querida brasileira tá muito definida mesmo para esta categoria. Que aliás, acho perfeita, pelo menos para o meu gosto.
Acho as meninas do figure já um pouco d+.
Mas gosto é pessoal, né?
Parabéns pela cobertura, ainda não tinha lido nada a respeito.
beijosss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Que bacana, fico muito feliz de ver minha foto aqui, obrigada, foi muito emocionante para mim ter ficado como Vice campeã, e sobre a India Paulino vice campeã no bikini Pro, é realmente linda, eu tive a oportunidade de encontrar com ela na feira do evento e tirei uma foto com ela, e sobre a sonia eu vi de perto, e sinceramente estava muito seca, cheia de veias, minha favorita era a india que estava realmente linda!

Que honra ter a sua visita, Marcinha! Parabéns e obrigada por representar o Brasil tão bem!
Beijos,
Tati

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,118,484 hits
