Beleza e Fitness

Meninas com blog no Blogspot!

Posted on: 05/03/2012

Não consigo comentar em VÁRIOS blogs hospedados no Blogspot :( Não sei porquê mas eu escrevo todo o comentário e na hora de publicar simplesmente não vai! Principalmente nos casos em que aparecem aquelas palavras de confirmação, o comentário nunca vai, acho impossível eu ter errado 3 ou 4 vezes as palavras.

Então desculpa, meninas, tenho visitado todos os blogs que estão no meu “Blogroll” ali do lado e quem deixa recados, mas se não deixei comentários é porque simplemente não consegui.

Beijos!

5 Respostas to "Meninas com blog no Blogspot!"

Tatiiiiiiiii
Tá conseguindo sim, vc comentou no meu ontem, acho que ñ aparece pq precisa ser aprovado pra aparecer.

Queria ver fotos suas, faz tempo que vi…Bjux

Oi Yumi! Então, a verdade é que às vezes consigo e às vezes não. No seu post de hoje, por exemplo, eu tentei, apareceu pra você?
Então, quanto às fotos, vou tomar coragem e tentar postar em breve :”) Bjos!

Ah hoje não! Só aquele de ontem mesmo:(
Vou tirar aquele código de confirmação, é um saco também né, aff.

Eu vi a foto no post novo, só dá pra ver uma parte, mas continua linda como sempre.

BjUx

Então, Yumi, mas só tive coragem de postar do meio da cintura pra cima, dali pra baixo o negócio num tá bom, não hahahaha… Combinação das duas coisas mais temidas por todas: menos massa muscular e mais gordura! Fazer o que… Você é que pode postar foto até de ponta cabeça que tá com tudo em cima! *rs*
Beijos!

Oi, Tati!

Eu também sempre vejo seus recadinhos (embora o meu não tenha o código de acesso).
Espero que esteja tudo bem com você.

Bjo grande!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
