Beleza e Fitness

Pós-treino e algumas refeições

Posted on: 07/03/2012

Oi meninas,

Que preguiça de treinar hoje de manhã! Mas lá fui eu, né, just do it.

Hoje vou postar algumas refeições do dia, não tenho muita paciência de postar sempre, apesar de ADORAR quando outras meninas relatam sua alimentação nos blogs porque sempre sai alguma idéia boa. No meu caso não sou NADA criativa pra cozinha, nem levo muito jeito, então é tudo mega básico e simples.

Tenho usado no pós-treino um whey que nunca tinha tomado, o Designer, e num sabor que geralmente odeio pra suplementos: morango.

Nesse caso achei o sabor até que bom, tem aquele azedinho da fruta, mas ele tem uma característica que odeio em algumas proteínas em pó: forma muita espuma, principalmente quando batido no liquidificador. Sorte que ele dissolve fácil então só uma batidinha já é suficiente. Me sinto super estufada quando o whey é assim, fora a sensação de estar desperdiçando proteína na espuma que não consigo tomar, hehe.

Tenho preferido frutas como carboidrato do shake pós-treino. Como esse whey tem o problema da espuma, pra não ter que usá-lo no liquidificador, geralmente faço no shaker e como a fruta. Hoje foi melão geladinho no meu prato da Hello Kitty (7 anos de idade feelings *rs*)

Aproveitando pra falar um pouco de beleza e mostrar as unhas da semana:

Ficaram meio zoadinhas porque além de ter feito ontem às 22hs, sem muita luz, logo depois fui dormir então deu uma amassadinha básica. Esse esmalte é da MAC, cor “Dark Angel”, um roxo/vinho bem escuro. É o único esmalte que tenho da MAC e geralmente não uso muito porque ele começa a descascar rápido demais, vamos ver o quanto dura dessa vez.

 

Depois do shake pós-treino as próximas refeições acabam sendo no trabalho. A de hoje, logo que cheguei, foram 4 claras e 1 gema (já cheguei a consumir o dobro disso, empurrando, né) + 2 bolachas de arroz integral. Foto desnecessária dos ovos (alguns eram pro marido):

O  almoço foi bem fraquinho, acabei não preparando minhas marmitas ontem e almocei aqui do lado do trabalho, nesse calor não queria nada muito pesado, desencanei das proteínas e pedi uma salada com mini hamburguinhos de vegetais:

Achei que ia ficar com fome mas me senti bem satisfeita e leve com esse almoço (e catabolizando também, mas tudo bem).

À tarde aproveitei pra tomar um sachê de “Real Gains” da Universal que recebi de amostra grátis da iHerb + 2 castanhas-do-pará :

Bom, as fotos param por aqui mas claro que essa não foi a última refeição. Jantei filés de peru e ensopado de grão-de-bico e antes de dormir 1 scoop de Myofusion + amêndoas.

Ufa :) Agora cama! Uma ótima 5ª feira, beijos!

15 Respostas to "Pós-treino e algumas refeições"

Oi Tati, sou nutricionista e sei que qdo um whey forma muita espuma, significa que esse whey tem muito carbo, provavel q o fabricante tá mentindo o q tá na embalagem..
Bom, essa foi uma dica de um colega nutricionista q trab com empresas/fabricas de whey.

Bjokas

Oi Giórgia, obrigada pela dica! Pela embalagem eu já estava ciente de que ele tinha bem mais carbo que os outros então deve ser isso (pior se tiver MAIS do que está na embalagem!). Bom saber, não compro mais… Bjs!

Caraca Tati, eu já tomei whey da designer de chocolate há muito tempo atrás, nem lembrava que ele faz tanta espuma, rs
Eu não gosto de comprar esses potões pq demoram a acabar e a gente acaba enjoando do sabor.
Tô usando syngex de cookies(pote de 2,300kgs e não aguento mais o sabor dele, no começo achava bonzão…
Acho que os blends até vai, pq a gente vai misturando com outras coisas, hehehe.

Bjux e boa noite :)

Então, Yumi, é que esse eu tive que comprar aqui pelo Brasil mesmo e o preço do pequeno em relação ao grande não compensa. Mas Myofusion de chocolate por exemplo se tivesse o saco de 10Lbs eu comprava, AMO :) Principalmente pra receitinhas. Bjos!

Nunca provei Myofusion de chocolate, rs.
O de banana é ótimo e chocolate com amendoim também, agora o de morango, eca, tem gosto de frutas vermelhas tem nada a ver com morango, rs
Beijo

Oi flor, eu amo esse esmalte, também tenho ele mas realmente é “pintou no dia, descacou no outro”.
Não conhecia esse whey, mas essa espuma deve ser mesmo sinal de high carb.
Beijoca e feliz dia da mulher.

Obrigada, pra você também! Pois é, dito e feito, hoje o esmalte já começou a descascar de leve… Beijos!

Gostei da dica da fruta no pós treino, tô sem grana e suplemento tem q se reduzir a whey, bcaa e glutamina, humf!!!
O chá verde vc toma com adoçante, ou puro?

Vc continua linda (foto de biquine)!!!!
bjokasss

Oi Ro, tomo o chá verde puro mesmo. Raramente coloco adoçante em chás.
Obrigada, beijos!

Ahh esse post me fez lembrar q encomendei um whey na iherb há mais de um mês… ainda não chegou, nem o whey, nem as outras encomendas… =(
Ah, adoro o sabor morango, eu batia com melão e tomava depois do treino, delícia! Já eu adoro a espuminha *—-* batia com gelo para formar mais e tomava de canudinho rsrs.

Silvia, me parece que a estão barrando quase tudo na alfândega nas últimas semanas :( Tb estou esperando algumas compras, uó…

Oi linda, adorei a dica do whey, nunca experimentei este.
Também amei a cor do seu esmalte.
Quanto a alimentação, tb sou bem básica na cozinha, aliás, tenho muuuuuuuita preguiça de cozinhar.
Beijoss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Sou das suas na cozinha então, Sil :) Bjo!

Oi Tati… Usei esse whey da Designer tb… Achei o o sabor muito bom, mas o fato de fazer tanta espuma é horrível…
E o que achou desse sachê da Universal??? Pedi um desse de amostra tb…
Bjoks

Então, Priscyla, eu não reparei que o sachê na verdade equivalia a 1/4 da dose normal e acabei colocando muita água, então ficou ruim porque ficou muito aguado, mas o sabor parecia ser bom. Só que ele tem bastante carbo, é pra quem quer ganhar peso mesmo.
Bjs!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
%d blogueiros gostam disto: