Beleza e Fitness

Sexta-feira!

Posted on: 09/03/2012

Bom dia meninas,

Hoje não teve treino. Levando em conta musculação e o Yôga, na planilha de treinos que fiz acabo tendo 5 a 6 dias de atividades físicas por semana. Então são apenas 1 ou 2 offs – de treino – por semana (nessa estão sendo 2).

Bom, comecei o dia com um dos meus doces preferidos: banana amassada com Myofusion de chocolate e aveia no microondas :)

Hahahaha, que tosca essa carinha que tentei fazer! Mas vamos tentar começar o dia de bom humor, né? :)

Geralmente uso oat bran, que é a aveia mais granuladinha, acho que fica melhor, mas achei no armário uma aveia com linhaça dourada que sempre esqueço de usar e venceu no mês passado! Como aparência e cheiro pareciam OK resolvi usar pra não desperdiçar, né. Desejem-me sorte pro resto do dia *rs*

E aí estou eu agora de manhã: menos massa muscular, mais gordurinhas e celulites (que felizmente não aparecem na foto). Mas estou OK, como escrevi antes minha relação com o corpo tem dado uma mudada e não vou ficar brigando com ele, só tentar cuidar da melhor forma possível.

 E é isso, bora trabalhar! Ótima sexta-feira a todos, beijos!

“Cuide do seu corpo e seu corpo cuidará de você”

Anúncios

15 Respostas to "Sexta-feira!"

Tá linda, Tati! =)

Obrigada, Claudia! :)

Que linda!! Legal quando voce posta suas fotos! Ai podemos te conhecer!! Beijos

Fran

Obrigada, Fran! Bjo!

Ai tati, tá linda mulher!
O seu cabelo cresceu né…Essa foto de frente me lembrou a Niocle Bahls.
òtimo final de semana pra ti :)

Cresceu sim, Yumi e olha que eu cortei recentemente. Mas é ele é pouco e fino…
Obrigada! :) Bjos!

Querida, como vc faz sua banana com whey?

Essa da foto faço assim: coloco a banana 1 min no microondas, amasso, misturo o whey e a aveia, depois coloco mais 40 segundos no microondas e só :) Mas a consistência delícia eu só consigo com Myofusion, com outros wheys eu prefiro comer tudo frio mesmo. Beijos!

Sempre achei vc lindaaa..

Obrigada! :)

Está com o corpo ótimo !!Parabéns!adoro seu blog!entro todos os dias pra ver se vc postou algo novo!rsrs Beijãoo

Tati, onde compro myofusion aqui no Brasil ? tem algum site nacional???

beijinhus, May

baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

May,
Então, vende em sites nacionais sim mas acaba saindo bem mais caro. Nâo tenho nenhum site específico pra recomendar, o único no qual já comprei foi no da Mundo Total (tem o banner ali do lado) mas vi que lá não tem o Myofusion.
No Google aparecem várias lojas vendendo, dá uma olhadinha mas considere comprar de fora ;)
Bjs,
Tati

Fazia um tempinho que eu não passava por aqui,porque estava afastada do mundo fitness, mas agora voltei a ativa e resolvi ler seu blog novamente e me surpreendi com sua evolução. Suas pernas estão lindas, perfeitas, sem aquele exageiro sabe… acho lindo assim. PARABÉNS!!!

Obrigada! :D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,112,366 hits
%d blogueiros gostam disto: