Beleza e Fitness

Pré-treino

Posted on: 10/03/2012

Bom dia, meninas!

Pouco mais de 10 da manhã de sábado, já treinei e estou de volta descansando um pouquinho antes de tomar banho enquanto o marido ainda dorme igual a uma pedra aqui do meu lado :)

Sou uma pessoa super diurna, sempre fui. A vida toda estudei pela manhã, tanto na escola quanto na faculdade, meus pais também sempre tiveram o costume de levantar cedo, mesmo no final de semana. É uma facilidade que tenho.

Bom, já faz alguns meses que não tomo nenhum pré-treino. Que eu me lembre só experimentei o Jack3d e o White Flood. O Jack3d eu gostei bastante, tomei acho que 3 potes durante o ano passado. E o último que usei foi o White Flood. Com ele eu já comecei a não gostar tanto daquela sensação de “ligada”, já sou uma pessoa meio ansiosa e eu me sentia mais ainda com ele. Sabem aquela sensação de ansiedade de às vezes dar até ânsia de vômito? Então… Apesar de tudo tomei todo o pote mas deixava pros treinos de perna, que acabam sendo mais pesados.

Ultimamente o único “pré-treino” que tenho usado é… café :D Só isso. Nem acho que realmente me dê um pique a mais mas eu gosto, então não há melhor horário que esse pra tomar!

Ainda estou com 2 potes de pré-treino aqui em casa, 1 Jack3d e 1 Assault (esse eu nunca provei):

Mas vou deixar pra tomá-los um pouco mais pra frente, pro treino atual acho que não são necessários. Talvez no inverno eles sejam mais bem-vindos, principalmente nos dias em que acordar naquele frio, escuro, e tiver que treinar :)

Aproveitando pra mostrar a toalhinha fofa que usei no treino de hoje, que ganhei faz tempo da linda Carol Saraiva!

Já tive a honra de treinar com ela há mais ou menos 2 anos lá em Florianópolis (contei aqui!), ela ainda não tinha competido e nem era patrocinada pela Probiótica, apenas personal trainer, mas já chamava atenção pelo corpão, beleza e simpatia, uma pessoa super do bem e super atenciosa.

Bom, deixa eu ir que muita coisa pra fazer ainda me espera nesse sábado!

Um ótimo final de semana, beijos!

13 Respostas to "Pré-treino"

eu tava pensando em pre treino agorinha rs só usei a creatina, que nao chega a ser pre treino mas me deu uma garra que nem acreditei. Também sou bem diurna, adoro acordar cedo (sem o despertados tocar) rsrss

café eu tô cortando pq só consigo tomar com açucar… humf!!!
bom fds gatona

Oi Tati, estou usando um pré treino novo que está sendo bom. fico mais esperta mas não dá a menor ansiedade. É o 1 MR. Conhece?
Gostei. Ah, o café de manhã… a melhor coisa que tem!

Beijoss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Sil, eu provei uma vez uma amostra desse 1MR, estou até com outra aqui, mas o sabor era de laranja e achei HORRÍVEL :D
Bjs,
Tati

Se for comprar 1mr tati, pegue de frutas, é gostosinho.
Usei 1 sachê mas comigo deu efeito nenhum, hehe.

na verdade eu fico meio assim de tomar o adoçante antes do treino, por causa do pico de insulina, li mas não me lembro bem sobre isso. Aí fico com medo de estragar o treino!! Mas já que com adoçante pode, aí sim neh!!

bjokas

Tati querida…qndo vc tomava o White Flood sentia algum efeito colateral???dizem que dá pressão alta….será que posso tomar a noite??trabalho o dia inteiro e malho a noite e as vezes vou malhar desanimada…preciso de algo que me de um “choque” …rsrsrs
O que acha??
Bjo Gata!!

Oi Vanessa,
Então o colateral que eu sentia era essa ansiedade, de ficar muito ligada, batimentos cardíacos acelerados… Não sei te dizer quanto à pressão. Minha pressão normalmente costuma ser normal mas mais pra baixa, então acho difícil eu perceber os efeitos de pressão alta.
Quanto a tomar à noite, EU acho que não tomaria. Entendo que treinar no final do dia seja realmente um desafio, eu costumava treinar, e qualquer coisa que dê uma ajudinha é bem-vinda mas acho que acabaria prejudicando o sono. É uma questão de testar, o ideal seria você conseguir umas amostras pra uns 3 dias e perceber como seu corpo reage.
Beijos!

Tati querida,

Estava eu estudando, stressada. Vou ao supermercado, compro uma barra de chocolate decidida a chutar o pau: comer tudinho e nao ir a academia. Entao, navegando pela net, me deparo com seu blog. Post por post, pagina por pagina, fui me enchendo de energia, de motivacao. Resultado: parei tudo, joguei a barra no LIXO, me troquei e fui pra academia. Melhor sensacao do mundo, obrigada!!!! :)

Bjos

Fabi

Oi Fabi!
Nossa, obrigada, fico até sem palavras pra dizer o quanto fico feliz com seu comentário! Se o blog tiver efeito positivo pra uma menina que seja, assim como foi para você, pra mim já vale a pena mantê-lo :)
Beijos!

Tati não tem pré treino melhor do que café… eu amo! bjs.

menina…passei uma semana e quando volto rs tá cheinho de post novo!!! rs minhas celulites tb não aparecem na foto :( mas tá tenso rs ee usando anticoncepcional tow sentindo eu murchando 2 kg a menos…afff :::( e tow sem suple…só no peito de frango e claras! rs bem tensoo!!! cê continua lindaaa parabénsssss

eiiiii fazia tempo que nao passava por aqui! e adoreiiiiiiiiiiii quando entrei.. obrigada pelo carinho!!!!! saudades do meu casal de amigos de sao paulo!!!! bons treinos!!!

Carol linda! :) Saudades de vocês também! Beijos!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
