Beleza e Fitness

Compras na iHerb

Posted on: 11/03/2012

Oi meninas,

Antes de começar o post, quero dizer que não estou ganhando nada da iHerb pra falar tanto dela por aqui :) O que tenho é o código de desconto (o meu é o QIT063) que qualquer pessoa após a 1ª compra também passa a ter. Quem usar o meu em sua primeira compra ganha desconto (e eu também). Mas o fato é que realmente gosto dos produtos de lá e por isso acho que vale a pena escrever sobre isso.

Antes de falar das minhas compras por lá, tenho uma boa e uma má notícia. A boa é que até 2ª feira (12/03) o cupom que dá desconto de $5 na primeira compra, estará valendo $8! É um ótimo desconto, já cobre o frete e ainda sobra pra uma caixa de chá ou lip balm de graça :D A má notícia é que parece que desde o mês passado MUITAS compras internacionais estão sendo barradas pela Receita Federal. Muitas encomendas atrasadas e muitas sendo taxadas. Isso porque com o dólar baixo as pessoas começaram a importar demais. Então barrar as encomendas é uma estratégia para proteger o mercado nacional e também para faturarem em cima dos impostos de importação. Uó! Estou com uma compra BEM atrasada (*** VER UPDATE*** ) E o ruim da iHerb é que não tem rastreamento da compras, se ela se perder já era. Já fiz pelo menos umas 15 compras e nunca tive problemas, se acontecer agora vai ser a primeira vez.

Bom, como escrevi antes, tenho comprado vários produtos na iHerb além dos já conhecidos suplementos. Comecei comprando algumas coisas somente para completar o peso de envio e aproveitar o frete. Aí teve um final de semana que resolvi explorar tudo o que eles tinham de cosméticos e produtos de higiene e me apaixonei pelo tanto de produtos com ingredientes naturais, sem testes em animais, eco-friendly, etc. E como adoro essas coisas, passei a adquirir vários produtos por lá, tanto que muitas vezes os suplementos nem foram o foco principal das minhas compras.

Aqui um panorama geral do que já comprei (e ainda devem estar faltando algumas coisinhas que ficaram perdidas por aí):

(clicando na imagem ela fica maior)

Adoro todos mas meus preferidos no momento são:

1. “Monoï Tiki Tahiti” – Óleo perfumado de baunilha: sou viciada em aroma de baunilha e AMEI esse óleo que costumo usar no banho. É um óleo de coco e baunilha com flor uma de Tiare (típica do Tahiti) DE VERDADE dentro do óleo :) No final do post está a foto! O cheirinho é bem suave e uma delícia, além de a pele ficar super macia;

2. “Essential Mist Vanilla & Sweet Orange“: baunilha mais uma vez :) Esse é um spray composto por algumas ervas, com o único propósito de refrescar e hidratar a pele ao longo do dia. Tenho usado direto no calor! O cheirinho é MUITO suave e relaxante, quando estou com muito calor borrifo no rosto (por cima da maquiagem mesmo), pescoço, nuca, braços e a sensação é deliciosa, não sai da minha bolsa;

3. “Ecotools Bamboo 5 piece Brush Set” – Kit de pincéis de maquiagem: feitos com materiais naturais e reciclados, vem com uma bolsinha para guardá-los. As cerdas são SUPER macias! Uma delícia! E não soltam, porque não tem coisa pior que se maquiar e ficar cheia de pelos do pincel. E o tamanho é ótimo pra levar na bolsa;

4. “Hurraw Night Treatment Balm” – hidratante labial para a noite, feito com vários ingredientes naturais e camomila. Tem um gostinho de chá mesmo e acho uma delícia usar antes de dormir

Ah, e eu ADORO essas balas aqui:

Tanto que a embalagem aí está vazia hehe… Elas são de chá verde, equinácea e ervas dos Alpes suíços (ui, que chique!). Sem açúcar (com adoçante), o gostinho suave de chá é uma delícia e são recomendadas para tosse.

Acho que vocês perceberam que a maioria dos meus preferidos ou tem a ver com baunilha ou tem a ver com chá *rs*

E aí está a flor dentro do óleo de baunilha:

E é isso! Quem tiver mais dicas de produtos legais ou quem quiser saber mais sobre algum dos que estão nas fotos, nos falamos nos comentários ;)

Beijos e um ótimo início de semana!

*** UPDATE *** Essa compra mais atrasadinha chegou hoje, 12/03! :) Então por enquanto, sem problemas com a iHerb.

21 Respostas to "Compras na iHerb"

Ai tati adorei a dica dos splash e do óleo de baunilha, tb adoro o cheirinho, vou comprar, rs.
Gosto muito de um sabonete africano que vende lá, é feito de carvão e tem aveia na fórmula, muito bom pra pele oleosa. Costumo lavar o rosto com ele.
Tb gosto de comprar lá as pastas de amendoim
E já comprei tb uns snacks pros meus gatos :)

Beijo

A Yumi ja virou parceira da Iherb rsrs

TB adorooo o blog da Yumi rs! vo procurar esse sabonete urgente,pois minha pele está muito oleosa!

Adorei todas as dicas! Gostei muito do post sobre os chás, esse então, nem se fala! Espero que sempre compartilhe as novidades, muito bom!!!
Bjs
Babi

Compartilharei, Babi ;) Bjo!

eu perdi 2 caixas do iherb.. por isso agora pedi de outro site, do vitacost, e chegou direitinho.. mas de qualquer forma sempre peço só o suplemento mesmo pq tenho medo de perder grana :/
mas fiquei com vontade de pedir esse oleo da florzinha! amo baunilha tambem
Bjoss

A minha atrasada chegou hoje, yes! ;)

guria.. que erro horroroso! só como as claras sim haeihsaei
sempre ocnfundo clara com gema..
Mas que bom que chegou tua caixa! é sempre aquela festa quando chega, meus olhinhos chegam a brilhar! haha
Bjoss

Ah bom, achei estranho lá no seu blog hehehe…
Pois é, a melhor parte é abrir a caixa! Mas essa pedi pro marido abrir pra mim pra ver se era a atrasadinha.
Bjos!

Oi, Tati…

Nossa, ando viciada no seu blog. Está me fazendo muito bem e me ajudando na dieta!

Adorei conhecer o Iherb por você e estou torcendo para minhas comprinhas chegarem logo!!

Beijos e sucesso!

Que bom, Tati, fico feliz com isso :) Beijos!

Parabens pelo blog! A minha ultima compra no iherb esta atrasada tbm, fiz ela no dia 07/02/2012 e até agora nada…as outras chegaram em exatos 20 dias…tomara que chegue e não seja taxada! Sucesso p/ ti!

A que chegou hoje eu tinha feito no dia 24/01, por isso estava preocupada. Mas ainda estou aguardando outras…
Bjo!

Olá tati, passo aqui para deixar um beijo e dizer que adoro seu blog, suas dicas(então os produtos da iherb!!!!dmais)!!! Apesar de estar longe(Portugal) sigo seu blog religiosamente : ) Parabéns e tudo de bom

Obrigada, Cláudia! Adoro saber que tenho leitoras de Portugal! :) Beijos!

Ai Tati… Não me dá uma notícia triste dessa… Fiz minha primeira comprinha no I Herb há uns 15 dias… Espero que a Receita não veja minha caixinha… rs
Achei muito bacana os produtos cosméticos de lá… Comprei alguns pra aproveitar o frete tb… hahaha…
Uma coisa que achei meio chato é que eles me pediram um código de confirmação que conseguiria com a administradora do cartão de crédito… Achei meio enrolado mas se é pra nossa segurança, fazer o que né??? rs…
Ah, e como opção, também comprei suplementos que não encontrei no I Herb, no HD (http://www.healthdesigns.com/rewardsref/index/refer/id/81385/), que também dá desconto de $5 na primeira compra. Se quiser pode usar meu código 6266645. O frete é progressivo de acordo com o peso da compra, podendo até ser grátis.
O legal deles é que aceitam o PayPal acabando com essa dificuldade da aprovação do cartão como ocorreu com o IHerb… Fica a dica…

Bjoks

Oi Priscyla! Não lembro de terem me pedido esse código no começo…
Obrigada pela dica da Health Designs, se comprar lá uso seu código ;)
Bjo!

P/ mim pediram copia de documentos e comprovante de residencia via fax! Como vc disse Priscyla, é p/ nossa segurança, me passaram tranquilidade com isso!

Também estou aguardando dois pedidos. O último que fiz (mais recentemente) chegou, os outros dois, não. Hoje fiz mais dois pedidos… vamos ver no que dá.

Comprei Jack3d….

Estou Ancioso para Que Acompra De Certo
Só Gostaria De Saber Uma Coisa…
Quantas Compras Posso Faze Por Mes, E Até Qual Valor Sem Ser Taxado?
Pois Me Falaram Que Até $50,00 E Até 4lb VC Não É Taxado, Mas Isso É Por Mes?…
Se Puder Me Responder Fico Grato!
E Grande Abraço!..

Oi Daniel, não existe um limite de compras por mês mas claro que com muitas compras chegando de uma vez pra você existe uma chance maior de ser taxado. Mas já vi em fóruns pessoas que fazem MUITAS compras por mês e quase nunca são taxadas, apenas recentemente foi que aumentou um pouco o nº de taxações mas eu não tive problemas com nenhuma das minhas compras. Só que o máximo de compras que fiz em um mês foram umas 4.
Compras abaixo de 50 dólares têm menos chance de serem taxadas mas por lei elas podem ser taxadas sim, a regra dos 50 dólares não ser taxado vale somente para transações entre Pessoas Físicas.
E o peso de 4LB é uma regra da iHerb. Mas também ajuda a não ser taxado pois são embalagens menores e que chamam menos a atenção na alfândega.
Espero ter ajudado!

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,106,649 hits
