Beleza e Fitness

Não apenas fale, seja

Posted on: 13/03/2012

Oi meninas,

Hoje só queria agradecer as visitas, muitas meninas que passavam por aqui quietinhas resolveram deixar comentários e estou gostando muito de postar com mais frequência. Gostaria que fosse diariamente mas nem sempre é possível.

O blog começou como uma forma de compartilhar informações. Quando comecei a escrevê-lo, no início de 2009, eu estava com uma grande sede de conhecimento, lendo livros, revistas, entrando em fóruns, assistindo vídeos na internet, DVD’s, tendo contato com profissionais da área. De lá pra cá ele já passou por altos e baixos, períodos em que eu estava mais ausente, períodos em que até pensei em fechá-lo mas sempre acabo mudando de idéia e o motivo, a maioria das meninas que também tem um blog deve concordar comigo, é que ele acaba sendo uma ótima fonte de motivação.

Seja pra contar sobre uma “jaca”, dar dicas, simplesmente relatar seu dia, compartilhar receitas ou mesmo só pra postar uma frase ou imagem motivadora, o blog faz com que você queira manter esse estilo de vida, de treinar, de se alimentar bem. Ninguém quer falhar, mesmo que isso faça parte da jornada e que falhemos muitas e muitas vezes ao longo do caminho. Mas com o blog eu sempre penso na frase abaixo:

É meio difícil traduzir com todo o sentido para o português mas é mais ou menos “Não apenas fale sobre alguma coisa, seja”. Quer dizer que falamos sobre saúde, beleza e fitness e, por consequência, também queremos “SER” todas essas coisas. Tenho certeza que quem tem blog em algum momento já se pegou pensando algo como “Mas eu vou faltar no treino por preguiça? Com que cara vou escrever pras meninas do blog?” :)

Você não precisa ter necessariamente um blog, fazer parte de uma comunidade sobre fitness pode ajudar da mesma forma a manter a motivação. Na SMAM, por exemplo, muitas meninas abrem um “Diário” para falar sobre o seu dia-a-dia, trocar informações, desabafar, etc.

E é isso :)

Fecho com uma frase que tem tudo a ver com o post:Dizem que motivação não dura. O banho também não, por isso é recomendado diariamente“.

Beijos!

Anúncios

19 Respostas to "Não apenas fale, seja"

Que linda, adorei!! =)

Adorei essa do banho
Eu adoooro treinar, mas isso é só depois que eu estou la dentro da academia,
porque antes de sair de casa eu fico lutando contra a preguiça…penso umas 3 vezes ‘ai, acho que vou ficar em casa hoje, ou, daqui a pouco eu vou’ kkkkk
Bjão tudo de bom

Isso aí Tati!!
Nem pense em excluir o blog, hein? hehehe
Nós amamos suas postagens!!
beijooos!

Não é só meninas, também tem meninos!!! :P

Cps de Portugal
Rui

Opa, sejam bem-vindos também, meninos! :)

Nossa, Tati!
Gosto muito de ler as coisas sob seu ponto de vista…Assim como aquele post da dieta ou alimentação saudável, eu nunca tinha parado pra pensar sobre, rs
Não nos prive de seus textos sempre tão bem escritos e sua motivação, tô adorando que está postando sempre :)
Bjuxxxxx

Adoro vc Táti !

Muito boa esta frase. Eu sou uma capricorniana típica q gosta mais de fazer do que falar, mas o blog me ajudou a melhorar isso. A compartilhar minha vida e eh uma delicia. Principalmente visitar os blogs amigos como o seu, hehehe…
Bjsss
Silvia

Não é só meninas, também tem meninos!!! :P [2]

Parabéns pelo blog…. é muito legal ver uma mulher que treina e leva a sério alimentação, saúde, bem-estar e fitness!!! A mulherada deveria se espelhar mais em vc!!

Sucesso

é isso mesmo…incrivel como blog ajuda rs! Ameeeeeiii a frase final vou montar alguma foto e coloca-la!

parabééénnssss

xeruuu

Adorei..Realmente temos que buscar motivação sempre…

Excelente frase!!!!!!!!! Temos de ser coerentes! beijinho e obrigado pela motivação!

Adoro seus texto e me indentifiquei, pois sempre leio seu blog e nunca comentei aqui!!!!

Continue assim, dando inforções valiosas, pra pessoas como eu que estão no começo da jornada, são como ouro!!!!

Eu adoro escrever no meu blog tbm, as vezes fico meio perdida no que falar, mas coloco o que estou sentindo, sei lá é meu cantinho e me sinto super bem quando estou lá!!!! E adoro visitar blog que nem o seu!!!!

Bjão e ótimo dia!!!!

Obrigada! Tentei comentar no seu blog mas não consegui :( Depois vou tentar do notebook. Bjos!

Sem problemas!!! Obrigada pela visita!!!!

Oi Tati!
Nem pense em fechar seu blog, pq vou ficar arrasada! akakaak! Eu to com o meu paradinho lá (http://flatabelini.blogspot.com), ando sem tempo de postar, e quando to livre me pego com outras coisas e ele ficou abandonadinho, tadinho!
Venho TODOS os dias ler o seu, mesmo sem comentar (pela mesma falta de tempo, ou leio ou escrevo, rs!) então, continue motivada com ele, pode ter certeza de que ele sempre me motiva, não só eu, como várias meninas que passam por aqui!

PS. Só uma dúvida que to pra te perguntar há tempos, que horas vc treina pela manhã?

Mil bjksss e até logo!

Oi Flávia!
Pois é, de vez em quando passo no seu blog e vejo que deu uma abandonadinha… Mas pelo menos é porque está ocupada e não por outro motivo :)
Atualmente treino às 7 da manhã, não é tão cedo. Mas no ano passado por um bom tempo eu ia às 6h.
Bjos!

Oi Tati!
Ai que bom saber que vc passa por lá!
Vou dar uma atualizada nele, to precisando, o problema é encontrar tempo! rsrsrs!
Eu perguntei do horário pra vc, pq eu confesso, como é duro acordar cedo pra treinar! rsrsrs! Tem 2x na semana que não posso treinar à noite, de terça e quinta e tenho que estar lá começando o treino às 6:00 hrs, senão não dá tempo de me aprontar pra ir trabalhar. Gostaria mto de ir cedo, mas percebo que meu pique é só à noite mesmo, infelizmente! Quando eu vou treinar um pouco mais tarde, tipo lá pelas 7:30/8:00 (isso nas minhas folgas), eu até tenho mais piquei, mas meu problema é que não consigo dormir cedo, o sono não vem antes das 00:30/01:00. Consequentemente, pela manhã, às 5:30, fica impossível acordar! rs! Vc treina bem nesse horário ou dá aquela preguicinha? rs! Beijos e obrigada pela resposta!

Ótimo post. Me fez refletir sobre no que preciso me motivar diariamente, pois até o namorado tem me desmotivado quando o assunto é dieta, e também preciso retomar meu blog. Obrigada Tati.

Eu tenho gostado muito dos seus posts, vc sempre fala assuntos que eu tenho buscado e pesquisado, mas seus posts de motivação são, de longe, os que mais gosto! bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,106,649 hits
%d blogueiros gostam disto: