Beleza e Fitness

Myofusion, por que você mudou?!?!

Posted on: 16/03/2012

Oi meninas.

Há umas 2 semanas eu recebi um Myofusion de chocolate que comprei na iHerb na nova versão “Probiotic Series”. Mas só essa semana pude testar pois acabou o pote maior que eu tinha comprado aqui no Brasil, que ainda era na versão mais antiga.

O pote maior é da versão antiga e o menor, da nova

Quando comprei achei que o produto tinha apenas sido acrescido de probióticos e que a versão antiga sairia de linha. Ainda não sei se é isso mesmo porque na iHerb e na Vitacost só estão vendendo a versão nova mas na Bodybuilding.com e no site da Gaspari as 2 versões ainda estão sendo vendidas. Espero que a “original” continue porque não gostei nada dessa “Probiotic Series”. Ao comprar eu nem imaginei em olhar as informações nutricionais porque pra mim é inconcebível que algum produto mude pra pior :) Mas pra mim foi o que aconteceu:

1. O scoop aumentou de 34 para 39g, ou seja, compro a mesma quantidade de produto, pago mais, e tenho menos doses

2. Apesar de o scoop ter aumentado, a proteína diminuiu de 25 para 24g!

3. Já a quantidade de carboidratos aumentou de 5 para 9g

4. A gordura diminuiu de 3 para 2g

5. O sódio diminuiu de 130 para 100mg

Mas na verdade o pior pra mim foi ter mudado o sabor, isso não podia acontecer :( Foi pouca coisa mas o suficiente pra ele deixar de ser meu suplemento preferido, passou a ser comum. Achei que ele ficou um pouco mais doce, o sabor de chocolate ficou menos acentuado e a cor também ficou um chocolate pálido e não a cor de brigadeiro de verdade que ficava quando eu fazia ele no microondas com banana e aveia. Uó :(

Bom, esse final de semana eu tenho dois, eu disse DOIS casamentos pra ir! Um no sábado à noite e um no domingo durante o dia. Não sei se vou conseguir aparecer por aqui mas vou tentar. Eu tenho o “WordPress” no Blackberry, que teoricamente me permite postar de qualquer lugar. Quem sabe seja a oportunidade para meu primeiro post pelo celular? :)

Se eu vou comer besteiras nas festas? Tentarei ser consciente e não comer nada por impulso ou simplesmente porque “tenho” que aproveitar a oportunidade com tanta comida à disposição. Mas o que eu tiver vontade vou comer sim. E depois conto aqui pra vocês ;)

Um ÓTIMO final de semana a todos, beijos!

9 Respostas to "Myofusion, por que você mudou?!?!"

Poxa tati, eu já tinha visto que ele mudou=(
E fiquei P da Vida, quando fui olhar o ´rotulo, pq o carbo aumentou…Ele era meu preferido justamente por isso, baixo carbo, praticamente dobrou…Ainda tenho do potão de 2,300kg da fórmula antiga…
Dessa fórmula nova não vou usar, se é pra ter carbo aumentado, prefiro o Syntha 6 que tem váaaaaaaaaaarios sabores e é muito mais gostoso =)
Ps: Prove o matrix da Syntrax de cookies, tem pouco carbo e gostinho de negresco.

Divirta-se nas festas e aproveite, pq ñ é sempre que tem uma festa bacana pra ir e posta os modelitos das roupas tb, rs.

bjux

Amo Syntha6! Talvez volte a comprá-lo… Mas vou provar esse Syntrax tb, já tinha visto no seu blog, obrigada pela dica!
Obrigada, vou aproveitar sim ;) Bjo!

Eu ainda não tomo suplementos, estou esperando ter um ritmo legal pra começar a tomar e explorar o máximo que eles teem a oferecer. Mas espero não detestar tanto o gosto deles hehhehehehehe
Beijos

Ah Lu, até tem uns bem gostosos ;) Bjo!

Eu provei o myofusion agora e gostei. qdo olhei no site fiquei em dúvida entre o probiotic (+ caro) e o hydro (que comprei). mas li em vários foruns que nao valia a pena trocar. Procurei informaçoes pra ver se trocariam a versao, mas nao encontrei nada. Agora é esperar. bjo

O que vc achou do Myofusion probiótic?
Estou esperando os meus chegarem, tinha do outro estocado…
Bjs

Então, Lidi, não é que seja ruim, o gosto ainda é bom, textura e tudo mais, mas ele deu uma piorada na quantidade de proteína e a versão anterior era mais gostosa. É o que escrevi no post mesmo :)
Beijos!

Ahhh eu não curti mto a tabela dele não, principalmente pelos carbos que praticamente dobraram, estou no aguardo de um de chocolate e um de amendoim… Ansiosa pra provar!
Bjs

Sim, infelizmente mudaram pra pior :/ Bjos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,089,693 hits
%d blogueiros gostam disto: