Beleza e Fitness

Sábado

Posted on: 18/03/2012

Oi meninas,

Nem 8 da manhã de domingo e já estou de pé mesmo tendo chegado de um casamento às 2 da manhã. Acabei acordando (sem despertador) um tanto antes do horário que poderia pra ir pro 2º casamento do final de semana, por isso vim postar :) Meu organismo é muito chato, gosta de seguir seus horários, acordar cedo e pronto. Vou passar o dia com sono, se tiver a oportunidade de cochilar à tarde eu até consigo (e adoro) mas acordar tarde é algo difícil de acontecer. Ainda mais porque esse é o horário em que geralmente treino, então costuma ser um horário ativo pro meu organismo.

Enfim, não vou postar ainda sobre o casamento de ontem, só mostrar algumas comidinhas do sábado. Acabei tirando o final de semana off da academia porque quando sei que vou expor meu organismo a uma rotina cansativa (pra mim ficar acordada até mais de meia-noite é um sacrifício, ontem eu bocejava a cada 10 segundos!) e que ele não vai conseguir de recuperar adequadamente, prefiro deixá-lo descansar. E eu já vinha de uma rotina boa de treinos durante a semana.

Ontem comecei o dia com um shake feito com whey de morango batido com acerolas que uma amiga do trabalho trouxe de um pé que tem na casa dela (orgânicas! :D):

Depois eu e o marido fomos ao mercado – nossas compras costumam ser semanais:

De lanche da manhã resolvi fazer um mexido com 2 ovos inteiros e 2 claras, salsa, um pouquinho de tabasco e gergelim preto + 2 torradas 10 grãos light. Aqui o antes:

E o depois :)

Depois ainda fiz um segundo lanche da manhã, o tradicional banana + Myofusion + aveia, dessa vez coloquei óleo de coco, fica muito bom!

No almoço comi peru com quinoa:

Na próxima refeição comi a mesma coisa.

E depois antes de sair pro casamento, tomei um scoop de Myofusion e comi uma bolacha de arroz integral com pasta de amendoim natural e geléia sem açúcar, adoro!

Depois, no casamento, a história foi outra *rs* Mas isso é assunto pra outro post!

Agora deixa eu começar a me preparar pro casório nº 2! Pior que o dia amanheceu meio nublado e o evento é ao ar livre, talvez tenha me mudar a roupa que eu tinha pensando em usar. Vamos ver.

Beijos e um ÓTIMO domingo! ;)

5 Respostas to "Sábado"

Adorei a carinha dos ovos, não sei se foi proposital, mas ficou bem legal as gemas e o sorriso hahahaha!!!!!!

Essa fotinhuns deu água na boca!!!!!

Bjussss

Oi Monica, acredita que eu não tinha reparado na carinha? *rs* Não foi proposital, legal que você notou :) Beijos!

essas tuas comidinhas me deixaram com fome! haha
que coisa fofa essas acerolinhas, comer fruta do pé é outra coisa neh..
Boa semana pra ti!
Bjoss

Tati, como faz quinoa…tem gosto de quê (interrogação).
Nunca comi ;(
Bjux

Yumi, eu faço naquelas panelas elétricas de arroz mesmo mas se for em panela normal o procedimento é o mesmo pra arroz. Não tem muito gosto :) Lembra arroz integral! Bjos!

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,106,650 hits
