Beleza e Fitness

Casamentos do final de semana

Posted on: 20/03/2012

Oi meninas,

Como havia escrito antes, meu final de semana foi movimentado, com dois casamentos. Foi bem cansativo mas uma delícia, vou contar um pouco pra vocês.

Ocasiões especiais fazem parte da nossa vida e cabe a nós decidirmos se vale a pena dar uma liberada na alimentação ou não. Já fui a festas nas quais levei minhas barrinhas de proteína. Em algumas, mais informais, entre família, levei foi marmita mesmo. Não saí da dieta porque aquele era meu objetivo. Agora estou em um período mais tranquilo quanto a objetivos físicos e aproveitei meu off muito bem aproveitado :)

O engraçado é que eu esquecia de tirar foto! Os pratos chegavam e eu aproveitava tanto o momento que quando eu lembrava de tirar foto pro blog eu já estava nas últimas garfadas! Será que é o subconsciente querendo esconder as “jacas”? :)

O casamento de sábado à noite foi em um buffet, no qual ocorreu a cerimônia civil e a festa. O jantar foi  “a la carte”. Na verdade acho que esse não é o termo (as mais entendidas em etiqueta me corrijam, por favor!) porque não é que pedíamos os pratos mas existia um menu na mesa com a ordem em que os pratos seriam trazidos.

Bom, o jantar começou com entradas frias, entradas quentes, uma salada (Ahá! Dessa eu lembrei de tirar foto):

Depois foram oferecidas 2 opções de massa, uma com molho branco e amêndoas e uma massa verde com molho vermelho. E, adivinhem, quis as DUAS opções! Poxa, as porções eram bem econômicas :P Depois veio um prato de carne vermelha, que eu não como, e o jantar finalizou com 2 opções de sobremesa: um crepe de limão siciliano e maracujá e uma torta de chocolate trufado. Eu ia escolher as 2 opções novamente mas acabei ficando só com o crepe pois eu já estava BEM satisfeita (lembrei de tirar foto no meio hehe):

Depois disso foram servidos docinhos, devo ter comido uns 3, e acabamos indo embora já que teríamos que acordar cedo para o próximo casamento no domingo de manhã. Acabamos nem pegando os bem-casados, hunpf. Mas a festa pelo jeito ainda iria longe, estava previsto até café da manhã :)

 Na volta, até tirar maquiagem, etc,  fui dormir por volta das 2:30 da manhã e, apesar de ter colocado o despertador pras 8:30 acabei acordando espontaneamente por volta das 7 horas! Tomei café, postei no blog (aqui!), me arrumei e lá fomos nós pro casamento nº 2.

Gente, esse casamento foi demais. Foi em um lugar em Mairiporã chamado “Espaço Natureza”, lugar lindo, cheio de verde e um lago com carpas. A decoração estava linda e o dia não podia estar mais perfeito pra um casamento ao ar livre: sol mas com um ventinho fresco, borboletas voando pelo lugar, uma energia ótima :)

O almoço após a cerimônia foi em forma de buffet, cada um se servindo à vontade, então consegui montar um prato até que saudável, com frango e saladas (desta vez dispensei as massas):

Depois ao longo da tarde, enquanto a festa rolava, foram servidos picolés, pipoca, sorvete e docinhos. Só não comi o picolé, de resto provei um pouco de tudo :) E não dispensei o bolo de chocolate com sorvete:

Quase 5 da tarde tomamos um cafezinho, nos despedimos e partimos de volta pra São Paulo. Deixamos um casal de amigos em casa e finalmente fomos descansar. Aproveitando a “jaca”, resolvemos fechar o final de semana com uma pizza :) Até porque a última coisa que a gente queria era cozinhar. A pizza era de massa integral com peito de peru e catupiry “light” (aham). Caí na cama de barriga cheia e cansada (mas feliz!) e ontem já retomei a alimentação mais saudável e treinos.

Se eu me arrependo das jacas desse final de semana? Nem um pouco! Foi tudo MARAVILHOSO! Agora é manter a linha novamente ;)

Beijos e até mais!

Tags:

10 Respostas to "Casamentos do final de semana"

Nossa tudo muito lindo, e as fotos, perfeitas.

Acho isso também se é para fazer OFF que seja feito sem culpa, tenho p mim que culpa ajuda a acumular gordura… kkkkk

Oi, Tati!
Pelo que você falou, o jantar do casamento do sábado foi servido “à francesa”… =)
Tem uma explicação aqui: http://gestaodenegocioseeventos.blogspot.com.br/2010/09/jantar-francesa.html

Bjos!

Oi Cecília! Acho que foi isso mesmo! Obrigada pelo link! Ter leitoras finas é outra coisa ;) Beijos!

Ahhhh que bom sair da rotina de vez em quando e descansar em!!!!
Só faltou uma coisa, fotos de vc produzida… do vestido… olha a curiosidade heheheh!!!!
Bjusssss

Oi Monica, pior que a Yumi tb havia pedido mas acabei não tirando fotos que apareçam bem o que usei :/ Mas não foi nada de mais :) Um longo preto básico no sábado à noite e um mais curto florido no domingo!
Bjos ;)

que coisa mais chique esse casamento! lindos os pratos! fiquei com agua na boca dessa sobremesa de chocolate com sorvete.. nossa :~
Bjoss

Que decorações lindas…
Nos esforçamos tanto nas dietas e merecemos tirar um descanso de tudo as vezes né?! E sem peso na consciência, afinal você pode se dar esse luxo!
A parte mais difícil nas minha dietas, são as festas de aniversários e casamentos que preciso ir e me manter na linha!
Beijos

Hahaaaam. Foi numa dessas que minha dieta desandou, ainda estou tentanto retornar a ela… momentos especiais não param de surgir kkkk.

Huuuuuuuum, que delícia!!! rs Meu casamento está chegando, e espero que meus convidados tirem fotos lindas iguais as que vc tirou!!! rs
Beijooo, Tati!

Oi Rebeca! Desejo MUITAS felicidades no seu casório! :) Com certeza será lindo! Beijos!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
