Beleza e Fitness

Chá para TPM e fotos do dia

Posted on: 22/03/2012

Oi meninas,

Mais um post aleatório :) Apenas um pouquinho do meu dia.

Hoje foi dia de Yôga ao invés de musculação. Comecei o dia com whey de morango e resolvi colocar uma amostrinha de açaí em pó que ganhei da iHerb (quem for comprar lá pela 1ª vez não esqueça do meu código QIT063). Mas era tão pouquinho (3g) e eu coloquei tanta água que nem deu pra sentir gosto do açaí. Ficou aguado e com jeito de água suja *rs*

 Definitivamente é algo que eu não compraria, a fruta sai daqui do Brasil, vai lá pra fora, os gringos industrializam e eu vou comprar de novo? Se for pra comer açaí que seja a polpa bem geladinha com granola e banana, hmmmm! De vez em quando poooode ;)

Depois dei uma passadinha na casa dos meus pais, visitei meu antigo quarto (que saudades do MEGA espelho que tem lá!) e aproveitei que eu estava com uma das minhas calças de ginástica preferidas pra mostrar pra vocês (clicando na foto ela fica maior):

Fiquei meio ruiva com a luz! :)

Adoro vermelho e acho linda essa estampa meio manchada. Ela é da Oxyfit e comprei na Mundo Total (banner ali no menu à direita!), loja da querida Trika que eu recomendo de olhos fechados. Me apaixonei por essa calça quando vi a Eva Andressa Vieira usando no catálogo de divulgação da marca.

Ao longo do dia tomei 2 xícaras de um chá da Yogi que comprei (adivinhem!) na iHerb para “aliviar os sintomas da menstruação”:

 Na verdade a recomendação é que se tome 1 a 3 xícaras diariamente e durante o período pré-menstrual aumentar o consumo para 4 a 5 xícaras ao dia. A caixinha inclusive sugere uma posição de Yoga que promove conforto durante o período :)

Se funciona mesmo acho que não vou saber dizer já que sou privilegiada em não sofrer tanto assim “naqueles dias”. Eu sinto que a mudança hormonal mexe com meu emocional, fico mais irritada e sensível, mas fisicamente só um pouco de inchaço, um pouco de cólica, às vezes os seios ficam um pouco doloridos. Mas tudo light. Sei que tem meninas que ficam MUITO mal, até desmaiam de dor. Pra mim até que é razoavelmente tranquilo. 

Por fim, deixem eu compartilhar a minha tortura do dia. Achei um scarpin perdido lá no meu antigo quarto e resolvi usar hoje no trabalho porque combinava com a minha blusa. E aí lembrei porque ele estava lá largado. Machuca DEMAIS o meu pé:

E não é uma dorzinha só, ele aperta os dedos, machuca dos lados, machuca atrás. Como comprei um sapato assim?! Então é com muita dor no coração (porque acho ele lindo!) que ele irá pra doação assim que possível. Já sofri muito nos meus 20 e poucos anos usando sapato que machuca só porque eles eram lindos. Mas hoje, nos meus 30 e poucos, não rola mais, não. Meu corpo não merece isso. Agora só sapatos bonitos E confortáveis! :)

E é isso!

Beijos e uma ótima sexta-feira a todas!

Tags:

10 Respostas to "Chá para TPM e fotos do dia"

Que shape, lindo Tati.

Parabéns.

A calça é linda tb.

Tati,

Corpitcho lindo, tem que postar mais fotos de vc!

Beijos

Shape lindo Tati !!! vc costuma fazer aeróbico? quanto tempo vc faz ? to querendo queimar umas local ,mas tenho muito medo de perder minhas coxinhas….o que faço ? please???

Obrigada, Vanessa! Confesso que sou relapsa com aeróbico, faço de vez em quando. E quando faço geralmente fica entre 30 e 45 minutos e gosto de ir alternando a intensidade.
É difícil perder gordura apenas local porque a “queima” acaba sendo como um todo e muitas vezes os locais com aquela gordurinha mais chata de sair (região do umbigo, culote) acabam sendo os últimos a “secar”.
Então o importante é se alimentar e suplementar corretamente (suplementos que segurem a massa muscular enquanto se perde gordura como BCAA, glutamina) para que a massa muscular não seja prejudicada nessa perda.
Para algumas pessoas o polêmico aeróbio em jejum também ajuda. Já fiz por alguns períodos e gostei, mas leia bastante sobre isso caso queira fazer, ok?
Bjos!

Tati, que corpão! Parabéns!! =D
Ai, fiquei com vontade de provar esse chá aí… Minha TPM é de matar… Tomo remédio direto para não menstruar, mas mesmo assim esse mês alguma coisa saiu errado e vc viu lá no blog como fiquei, né?? Eu era dessas de passar super mal, desmaiar, ficar sem ir trabalhar… um horror!!! Vou ver se provo esse seu chá… =)
Bjos!

oi lindona, amei sua roupa de treino, esta calça eh demais… eu a namorei no banner da oxyfit mas não tinha mais na loja…
Vc tá com um corpicho hein…
beijos
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com.br/

Tati,
To super sua fã! Adorei seu corpo, principalmente a barriga definida! Queria tanto uma foto sua de antes e depois…há qnto tempo vc treina serio??

Beijos

Obrigada, Tati!
Eu sempre fiz academia, desde o final da adolescência (então deve fazer uns 15 anos!), mas comecei a treinar a sério mesmo (musculação) faz pouco mais de 5 anos. De lá pra cá meu corpo teve várias fases então é difícil colocar um antes/depois. Você conhece a Rede SMAM? No meu perfil lá tem várias fotos ao longo do tempo, inclusive um “antes” bem magrinha. Mas hoje estou menos “grandona” do que na minha melhor fase pois esse padrão é bem difícil pro meu corpo manter, requer uma dedicação muito maior do que a que estou disposta no momento :)
Bjos!

tu é mto linda viu, corpo, cabelo.. tudo! sou tua fã ja! ainda mais que tu disse q era magrinha, assim tenho uma bela inspiraçao..
Bjos e tenha um otimo findi!

adoro scapins mas todos tb machucam meu pé… Só uso quando sei que só vou ficar sentada!!! e sobre o açaí vc tem razão, comer mna tigela com granola e banana é outra coisa.
Bjs.

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,089,693 hits
