Beleza e Fitness

Sanduíches

Posted on: 23/03/2012

Oi meninas,

Até que enfim é final de semana, quero descansar! Se puder vou sair só pro básico: treinos e supermercado :)

Hoje não treinei pela manhã. Como já havia treinado de 2ª a 5ª, hoje deixei como off e irei sábado e domingo. Então a manhã foi menos corrida, pude comer tranquila minha gororobinha de banana com Myofusion e aveia!

Ah, a Yumi já vai saber de cara de onde é esse top *rs*

Aproveitei também que não estava com tanta pressa pra tentar fazer uma maquiagem “melhorzinha” já que ultimamente minha rotina tem sido me maquiar de qualquer jeito no carro, enquanto estou parada no trânsito :) Para morenas clarinhas, como eu, gosto bastante de vinhos e roxos na área dos olhos. Muita gente não gosta dessas cores mas eu acho bonito:

 

Chegando no trabalho, um chazinho:

No lanche da manhã quis comer algo gostosinho pra animar a 6ª feira, nada de claras com biscoito de arroz integral :) Comi um sanduíche de pão multigrãos, peito de peru, uma fatia de queijo prato light só pra dar um gostinho, alface roxa e ketchup Heinz “reduced sugar”:

O problema é que não levei almoço pro trabalho e ao invés de comer comida, acabei comendo sanduíche de novo, não sigam meu exemplo. Pior que foi um pouco “trash” por que tinha cream cheese :/ Era pão preto + salmão defumado + cream cheese + saladinha:

No lanche da tarde comi abacate com whey e daqui a pouco vou jantar ensopado de lentilha + bife de peru.

Depois navegar um pouco na internet, um pouco de TV e cama que estou animada pra treinar amanhã cedinho :) Que venha o final de semana!

Beijos!

Anúncios

16 Respostas to "Sanduíches"

Oi Tati, acompanho sempre seu blog, é muito agradável de ler!
Sua barriga está linda, um dia quero chegar lá hehe
Parabéns!
Beijos

Obrigada, Aline! Beijos!

Lindo o top, amo verde!!! Bom fds e bons treinos!!! Bjs.

Também gosto muito de verde! Um ótimo final de semana! Ah, acabei fazendo um Tumblr tb e estou te seguindo ;) Beijos!

Oi Tati, como sempre, linda.
Adorei o top, de onde é?
Beijosss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com.br/

Obrigada, Sil, olha quem fala :)
O top é da Garota Carioca. Bjos!

Oi Tati!
Como voce esta linda!!
Ahh uma perguntinha indiscreta: voce fez rino?

Beijo

Oi Fran, obrigada! Fiz sim há 16 anos atrás, quando eu tinha 18 :) Não mudou muito e não ficou bem como eu queria mas no medo de ficar meio Michael Jackson eu deixei como está *rs* Beijos!

Nossa! Eu achei lindo!! Muitas meninas fazem e exageram, ficando com o ”nariz de porquinho”!! Gostei mesmo!
Beijo querida!

Obrigada! ;) Beijos!

Heheh
Tenho esse top, na verdade o meu é uma blusa branca xD
Mulher vc está linda demais, seu corpo é perfeito, simétrico, amo seus superiores, forte e feminina…Com certeza quando as pessoas te vêem sabem que vc “faz academia”, rsrs.

Fiquei com água na boca desse sanduba ai: salmão e cream cheese me lembra temaki hot ^^

Bjux

que corpo lindo !!!!!!!! tbm querooooooooooooo!!! ta mesmo no ponto que eu gosto!!

Obrigada, Di :)

Lindaaaa, top Lindo tbm.. Acho que nunca tinha visto seu rosto antes =)

pão preto + salmão defumado + cream cheese DESEJEIII horrores agora! *.*

Tati
Vc ta linda!
Sequinha, barriguinha linda! =D
Bjus

Obrigada! Já esteve mais sequinha mas beleza :) Bjo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,125,865 hits
%d blogueiros gostam disto: