Beleza e Fitness

Cookies protéicos

Posted on: 24/03/2012

Oi meninas,

Antes de mais nada não se empolguem muito com o título do post porque não é receita nenhuma, vou escrever sobre  uns cookies prontos mesmo (habilidades culinárias = nulas) :”)

Meu sábado começou meio ruinzinho, fui acordada às 5 e pouco da manhã por uma cólica MUITO chata! Só porque comentei no post de 5ª feira que eu não tinha muito problema com isso :) Muito estranho porque geralmente não  tenho mesmo. Enfim, bebi água e fiquei (en)rolando na cama tentando dormir novamente mas eu estava bem ruim, já pensei no meu treino de hoje sendo arruinado pela cólica.

Daí lá pelas 6:30, ainda em jejum, resolvi tomar o chá pra TPM sobre o qual também comentei naquele post. Não sei se foi psicológico ou o quentinho do chá mas deitei na cama ainda com dor e quando acordei 1 hora depois eu tinha melhorado 95%! :D Tomei meu café da manhã e parti pra academia pra fazer um ÓTIMO treino de pernas sem sentir incômodo nenhum!

Hoje vou mostrar aqui uns cookies que experimentei já faz algum tempo (na verdade na minha semana de folga no final do ano), mas como não estava postando muito por aqui, acabei não escrevendo sobre eles.

Esse da foto é de aveia com passas mas experimentei também o de baunilha com gotas de chocolate.

Achei BEM gostosos os dois! Bom para quando você quer comer um docinho no lanche da tarde. Ao invés de comer um cookie qualquer cheio de farinha refinada e sem proteínas, é possível comer esses com 18g de proteína (essa é a quantidade para os 2 cookies que vêm na embalagem). Mas cuidado pois eles não são totalmente inofensivos, entre os ingredientes tem um pouco de manteiga, açúcar mascavo…

Com um cafezinho no meio da tarde eles caem MUITO bem ;) Hmmm…

Beijos e um ótimo domingo!

*** UPDATE *** 26/03/12

Achei no meu celular umas fotos dos cookies de chocolate!

Muito delícia, parecem “Chocookie” :)

Anúncios

11 Respostas to "Cookies protéicos"

Owww! Vim toda empolgada achando que era receitinha, rs!!!
Hj não treinei :( a cólica me pegou tb e não passou por nada. Muito chato isso! bjs.

Poxa, desculpa *rs* Mas ó, a Lidi ali em cima disse que vai testar uma receita de cookie, dá uma acompanhada no blog dela! :)
Realmente cólica é uó mas essa semana você volta com tudo!
Beijos!

Tbm achei que era uma receitinha Tati! Eu pretendo testar umas idéias minhas aí de “coockies”, assim que fizer posto pra vcs no blog…

Bjs e boa semana

Vou colocar seu blog em minha lista, e passar mais aqui… Mega corrida a vida desse ser que aqui está! rsrsrs

Bjs

O seu já está na minha ;) Entendo totalmente a correria!
Beijos!

Que delícia, amo cookies!!!
Beijosss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com.br/

Encontrei seu blog a alguns meses e venho te seguindo, pois vc está sendo uma inspiração, pela beleza e disciplina.
Tenho 30 anos e estou malhando a um ano e 4 meses direto, mas malho meio correndo somente das 17hs as 18hs, pq trabalho o dia todo e faço faculdade a noite. Vendo seu blog estou disposta a abrir mão da minha cervejinha do final de semana e me dedicar aos treinos.
Adoro vc postar sua alimentação, pois pra mim está sendo um aprendizado.
Um Grande Beijo!
Dani

Oi Dani! Adorei o comentário, obrigada! Mesmo você tendo apenas 1 horinha por dia pra treinar, isso é mais do que suficiente se você mantiver o foco ;) Beijos e sucesso!

wow ! que coisa boa ! ainda por cima com tanta proteina !!!
super bom po lanchinho !

beijinho

Tati…onde vc comprou esse cookie? Nao encontrei no Iherb ;(
Ahh, já to participando do sorteio da garrafinha!
Beijoo

Oi Tati, na verdade esse eu comprei aqui em São Paulo mesmo, em uma loja de suplementos. Mas já vi vendendo na Bodybuilding.com!
Boa sorte no sorteio ;) Bjo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,106,649 hits
%d blogueiros gostam disto: