Beleza e Fitness

Solange Frazão na ‘Boa Forma’

Posted on: 25/03/2012

Oi meninas,

Hoje quando fui ao mercado vi a revista “Boa Forma” com a Solange Frazão na capa e resolvi comprar. Faz ANOS que não me interesso por nada na revista mas essa me deu vontade de comprar. Acho a Solange linda, principalmente pelo fato de estar prestes a completar 50 anos no final do ano.

Pode até ter algum photoshop ali mas ainda assim acredito que a maior parte da beleza é mérito dela mesma.

Na reportagem ela diz que desde criança segue uma alimentação equilibrada, sem exageros, nem pra mais, nem pra menos. Diz que é disciplinada mas não escrava da beleza. Come uma pizza e um sorvete de vez em quando mas mantém a alimentação saudável a maior parte do tempo.

Ela conta que já sente a menopausa se aproximando! Realmente a mudança hormonal é cruel com nós mulheres, né? Aumento de peso e da gordura corporal é comum por volta dos 50 anos e ela tem sentido que realmente é mais difícil perder gordura agora do que antigamente. Mas ela tem conseguido manter a massa muscular, o que já é uma vantagem e tanto!

Atualmente ela tem mesclado exercícios funcionais com musculação voltada pra hipertrofia. E mesmo nos momentos de folga ela se mantém ativa, jogando tênis ou andando de bike na praia.

Uma grande vantagem que ela tem é o acompanhamento de vários profissionais renomados, inclusive do Dr. Paulo Muzy. E alguns dos suplementos que ela tem tomado são:

  • Zinco, magnésio e cromo: aumentam o transporte de energia para o músculo
  • Ácido alfalipóico: antioxidante, ajuda na utilização da energia proveniente do colesterol circulante
  • Complexo B: intensifica o metabolismo dos carboidratos, evitando estoques no organismo
  • Boro, tribulus, maca, pygeum e piridoxina: melhoram a resposta aos hormônios e adiam a necessidade de reposição hormonal

E o resultado obviamente tem sido positivo:

Ela está lindíssima, não?

Daí ela também conta que é bem vaidosa, faz tratamentos estéticos pro rosto e pro corpo, etc etc.

Até que achei bacana a reportagem.

E é isso, agora vou aproveitar o resto do domingo pra fazer comidinhas pra semana e começar a planejar o mês de abril que já começa na semana que vem!

AH! Fiquem ligadas que amanhã vou contar sobre o primeiro sorteiro do blog! ;)

;)

Beijos e um bom finalzinho de domingo!

Tags:

15 Respostas to "Solange Frazão na ‘Boa Forma’"

A Solange Frazão é linda, mesmo.

Que garrafinha linda!!!

Dá uma olhadinha no blog amanhã, Tati ;)

A solange é maravilhosa mesmo! Com relação a garrafinha eu não curto muito estampa de oncinha, zebrinha, etc acho bem piriguete rsrs Li sobre o desenvolvimento da moda e da maquiagem, recentemente, e quem iniciou o uso de blusas, sapatos, bolsas com estampa de oncinha foram as mulheres de “vida fácil”, assim como batom vermnelho e maquilagem forte… Sou conservadora, mas cada um no se quadrado, tenho nada contra qurm usa. beijo.

Oi Fe, na minha opinião quem dá significado a uma roupa ou maquiagem é a pessoa que a usa. É só dar uma procuradinha pra ver que todos esses itens podem ser (e são) usados por mulheres bem elegantes e nada periguetes. Já quem é periguete mesmo pode colocar uma roupa de freira que a atitude vai demonstrar o que ela é.
É complicado julgar alguém apenas por um objeto, estampa ou maquiagem. Mas é normal muitas gostarem e muitas outras não. Chato seria se os gostos fossem todos parecidos :)
Beijo!

Tati, tenho 3 irmãos e namoro… A opinião de todos eles é unâneme em relação a esses itens… Dizem que é acessório de mulher vulgar/periguete. Infelizmente, por mais que vc diga que não, a sociedade já fez o seu pré-julgamento em relação a isso, lógico que as coisas vão mudando com o tempo, mas não vai ser fácil tirar esse estigma, principalmente com o público feminino. Tanto é, que meus 3 irmãos (e praticamente todos os colegas dele) dizem que jamais namorariam uma garota que usasse vestidos, bolsas, blusinhas de estampa de oncinha/zebrinha, etc, justamente por não passarem confiança sobre sua fidelidade, caráter, etc, lembrando mulheres de “vida fácil” não sou eu que digo, são os homens lá fora. Lógico que roupa não forma caráter, sei disso, mas pode ter ABSOLUTA CERTEZA que você não será vista com bons olhos pelo público masculino (só será vista como objeto sexual de satisfação momentanea) e tbm não será bem vista pelo publico feminino mais conservador… Veja meu caso, fiz uma tatuagem na lombar e essa bendita tatuagem hoje é mal vista por todos… Tanto é que vou tirar a laser… Não é nem questão de ligar pra opinião dos outros mas sim que não me sinto bem com os comentarios que fiquei saqbendo q fazem de mim…

Eu so postei o comentário pq com tanta promiscuidade feminina, com funk, etc, nós, mulheres de valor, temos que nos preservar, não dá pra ficar usando os mesmos acessórios, pois dessa forma acho que nos equiparamos…

ela é muito linda!!!!

Espero chegar na idade dela assim, super em forma e sem gordura fora do lugar, linda demais : )

Ps: Tô aki fazendo o leite de amêndoas, rs

Qse 22 hrs e tu fazendo leitinho de amêndoas, desse jeito vai chegar sim florzinhaaa!
Me inspiro nessas coroas, hj na academia conheci a Lia, ela tb tem 50 anos e tá suuuper em forma. São nessas hrs q acredito q td é possível, q acredito mais em mim.

kkkkkk
Tinha nada pra fazer mesmo…Mas consegui, deu certo, saiu a casca com facilidade e sem contar que foi uma terapia.
Quem quiser manda as amêndas aki pra casa que eu descasco grátis, rsrs

Eu raxo com esses comentários alheios viu! Mas esse vou ter q responder…
Nosso Brasil já foi mt conservador, mas como quem vive de passado é museu… Tem gente q ñ se adapta às mudanças, agem como primatas, reclamam pela vida que levam e se mobilizam somente qnd a água bate na bunda.
São essas pessoas que fazem com que hajam pessoas melhores que elas – gente atualizada e sem preconceito que são felizes por ñ verem “maldade” nos outros e dessa forma, se sentem bem com qualquer roupa, consigo mesmas, com qualquer coisa. Gosto de estar ao lado de gente assim, quem ñ gosta?
Como diz Charlie Brown “O q importa é se sentir bem, o q importa é fazer o bem, eu quero ver meu povo todo evoluir tbm”

Como você é mal educada, hein garota? Sabe quantos anos eu tenho? Exijo o mínimo de respeito de uma pirralha como você! Não citei seu nome em momento algum, por que tanto ódio? Apenas coloquei a MINHA opinião, sem agredir ninguém, pois estamos em um veículo democrático por Direito, onde todos tem a liberdade de se expressarem, desde que não invadam o direito de ninguem! Se você gosta de andar por aí mostrando os peitos, o bumbum e sabe-se la o que mais, problema seu, não tenho nada a ver com a sua vida. É por essas e outras que os nossos valores sociais estão tão corrompidos e tão deturpados… Mas esse tipo de agressão é, de certa forma até justificável, pois com certeza garota, você não teve base e estrutura familiar, o que lhe fez ser mal caráter, ignorante e sempre agir de forma despudorada. Com certeza você poderia ter ido dormir sem essa! Passar bem! Fernanda.

Fê, desculpe mas você passou dos limites. Em nenhum momento a Silvia falou algo direcionado a você, ela apenas colocou a opinião dela, assim como você colocou a sua de que TODO MUNDO que usa estampa de oncinha é periguete – o que me inclui já que no post estou com um acessório de oncinha – e nem por isso fui agressiva com você, muito pelo contrário.
Agora chamar outra pessoa de pirralha, mal caráter e ignorante sem nem a conhecer? Me desculpe mas é muito mais do que falta de educação, é agressão gratuita e sem sentido.
E se é pra ser sincera, eu realmente não me importo com o que você, seus irmãos, seu namorado ou a sociedade pensam. Se você se importa tanto com o que a sociedade pensa a ponto de querer se submeter a um processo doloroso e demorado de remover uma tatuagem porque “falam mal” de você por causa dela, eu sinto muito. De verdade. Deve ser bem difícil viver assim.
Qualquer outro comentário agressivo será apagado porque este blog é um espaço positivo, pra troca de informações e motivação. Negatividade eu quero longe de mim!
Paz.

Tati, me desculpe, mas ela não falou nada direcionado a mim?!?!? Só precisa ter o MÍNIMO de sentido interpretativo pra ver isso… A quem ela se referiu ao colocar: “agem como primatas”?!? Tem certeza que não foi a mim? Não disse que “todo mundo que usa acessório de oncinha é periguete”, se você ler melhor verá CLARAMENTE que enfatizei que “roupa não forma caráter”… Por que o PROTECIONISMO com a silvia? Só pq ela comenta mais que eu no seu Blog? Ou pq ela puxa seu saco? Desculpe mais uma vez, não foi minha intenção criar discórdia, mas fui agredida e ainda fui “julgada” como agressora, só por discordar da sua opinião e da Silvia… Fazer o que, democracia não se encontra em qualquer lugar. Boa noite!

Fê, só me pronunciei porque você pegou pesado demais. Julgou inclusive, entre outras coisas, a formação familiar de alguém que você não conhece. Não tem nada a ver com protecionismo.
Enfim, aqui continua uma democracia caso contrário seria uma ditadura e eu teria apagado comentários simplesmente por discordar deles :)
O negócio é: o assunto já rendeu muito mais do que deveria. Umas gostam de oncinha, outras não, convivemos todas e assim é o mundo. E, aliás, isso é uma coisa tão pequena pra se discutir, nem acredito que chegamos a esse ponto. O mundo está precisando de mais RESPEITO: às diferenças, ao próximo, ao nosso corpo, a tudo.
Então chega, né, meninas?
Um ótimo dia a todas, sejam livres e felizes ;)
Beijos!

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,098,962 hits
