Beleza e Fitness

*** Sorteio Garrafinha SMAM ***

Posted on: 26/03/2012

Oi meninas!

 1º sorteio do blog, YES! :D

Seguinte, todas aqui conhecem a Rede SMAM? Se não conhecem cliquem aqui pra lerem um post antiguinho que fiz.

A fundadora da comunidade é a multi-tarefas Trika Lopes, que depois do sucesso da Mundo Total, loja virtual super confiável na qual adoro comprar roupas de ginástica, está quase inaugurando sua 1ª loja física.

Pois a Trika me enviou uma garrafinha LUXO e, tcharam!, enviou mais uma pra eu sortear entre as leitoras do blog!

(O macacão da foto é o “Tati”! A Trika fez uma coleção de roupas com o nome de algumas SMAMs e eu fui uma delas! :D)

Como este é o 1º sorteio, não vão existir regras como seguir o blog ou divulgar. Mas claro que eu agradeço MUITO a quem o fizer :) Então as INSTRUÇÕES são apenas:

1. Preencher o formulário ao final do post com NOME COMPLETO e E-MAIL;

2RESULTADO DO SORTEIO:  03/04/12 – próxima terça-feira, às 22 horas. Postarei a tela do sorteio no blog e encaminharei e-mail à vencedora;

3. Serão considerados os comentários deixados até às 21hs do dia do 03/04/12;

4. O envio do prêmio será por “encomenda normal” dos Correios, por minha conta, apenas para RESIDENTES NO BRASIL;

5. Apenas uma inscrição por pessoa, caso haja mais de uma para a mesma pessoa, deixarei apenas a primeira;

6. Após a divulgação do resultado e o envio do e-mail à vencedora, a mesma deverá me responder com seus dados em até 3 dias! Caso contrário o sorteio será refeito;

Eu ia deixar a inscrição pelos comentários mas aí o nome e e-mail de vocês ficariam expostos, então estou fazendo pelo Google Docs. Cada inscrição vai pra uma planilha no meu Google Docs e a cada uma é atribuído um nº. O sorteio será pelo Random.org, que simplesmente escolhe um número aleatório de uma sequência pré-determinada, que será o número de inscrições recebidas. A vencedora será a que tiver o nº de inscrição sorteado.

Apesar de o sorteio não exigir nada para participar além da inscrição, gostaria de pedir 2 coisinhas:

1. Gostaria muito que quem se inscrevesse também visitasse o site da Mundo Total, pelo menos pra conhecer, ver as roupas lindas vendidas por lá, além de acessórios e suplementos. Quem achou a garrafinha do sorteio muito “perua”, existem à venda opções mais discretas:

2. Acabei de criar um Twitter para o blog, o @BelezaeFitness e gostaria de pedir para quem tem Twitter seguir o perfil do blog para que eu também possa segui-las.

Apenas isso. Não vai influenciar em nada as chances do sorteio, já que ele será automático, mas atitudes boas atraem coisas boas, certo? :)

Ah, a musa Dany Castro comentou que também vai sortear uma garrafinha!! Acompanhem o blog dela e aumentem suas chances!

BOA SORTE A TODAS! ;)

Beijos!

Tags:

39 Respostas to "*** Sorteio Garrafinha SMAM ***"

OI lindona, to por aqui participando!
beijosss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com.br/

Participando! ;)

Oba, eu quero!!!

Vou ahasar com essa garrafinha da Gym…. rsrsrs

pode participar de Portugal também ?? beijinho

Di, como vou pagar o envio, acredito para para fora do Brasil fique um pouco caro. Mas para um próximo sorteio vou estudar melhor e considerar incluir pelo menos Portugal. Desculpe! Beijos!

Tati, lindaaaaaaaaa como sempre! Inspiração SEMPRE!!

Obrigada! :D

Participandoooo (7)
Quanto mais perua, melhor kkkk Huuum algo me diz q vou ganhar uma garrafinha bem perua de aniversário, 22 anos dia 05 =D
Flor, vou dxar pra seguir teu blog qnd tiver em casa, onde trabalho ñ abre twitter =´(
Bjux

aeee.. to participando!
vou ficar na torcida :D
Bjoss

Oi, Tati!
Acompanho seu blog já faz algum tempo, mas sempre no escurinho… Rs! Aprendo muito com suas dicas e com as experiências que vc compartilha, além de te achar linda! Uma inspiração mesmo!

Participando também!

Bjo!

Obrigada, Dani :) Bjo!

Aeeee, várias meninas “na moita” aparecendo! *rs* Boa sorte a todas!

Oii
Legal teu blog
Você é super linda. Descobri mais uma musa pra eu acompanhar rsrs

Beijoo

——————————————
personal-trainning.blogspot.com

Adorei! Quero! Bjocas, Tati!

Estou adorando o blog…..
Bjs
Aline

Que bom, Aline! Obrigada :) Beijos!

Nunca tinha ouvido falar dessa semente!

Tati sua linda!!!!!!
Eu quero,eu quero…
Que bom que voltou com mais frequência ao blog,seguindo todos seus passos,rsrsrsrrs
bjooooooo

jack

Pode seguir ;) Bjo!

Eu quero *.* linda!

E tô sentindo que vou ganhar hahha

Tati!
Legal sortear a garrafinha! Te “conheci” pela rede Smam e tenho vc como inspiração sempre… temos tipo físico parecidos e me anima mto ver um excelente resultado como o seu. Ainda to magrela… mas tenho certeza que vou conseguir um corpo mais bacana.

bjos!

Obrigada, Cibelli! Com certeza com foco e persistência você consegue! Bjo!

Meninas, essa garrafinha é minha haha

Obaaaa! Participando!!!
=]]

Hummmm…amei essa garrafinhaaaaaaaa!!!

Oi Tati… já faço parte da Rede Smam e conheço a Mundo Total tbm… adorei a iniciativa do sorteio. Na verdade eu acho a estampa de oncinha mega perua. mas, se eu ganhar, vou dar de presente pra uma amiga minha lieenda… niver dela tá chegando e eu queria dar um presente bem legal, sei q ela iria adorar!!! Amei seu macacão… pena q ainda não tenho corpo pra usar um desses… Bjs.

Oiii me inscrevii duas vezes pq pensei ter errado o meu email.

Caso não favor desconsiderar

desculpeee !!!

Oi Brena, vou desconsiderar só a 2ª inscrição, a 1ª permanece, ok?

Participandooo eba!!!

Participando e quero ganhar!!!

A garrafinha é linda!! eu quero mto!!!

Oi Tati tb já estou participando, fiquei um tempinho sem aparecer e qual minha surpresa váriosss posts legais,amei e vc como sempre linda e gente boa.

Bjos ; D

hehe
participando :D

Que linda….eu quero :)
Bjs

Participando de última hora… rsrsrsrs Tomara que eu ganhe, além de ser a miiiiiinhaaaa cara, ainda vai servir como um “incentivo” para a minha volta aos treinos no mês que vem.

Acredita que já perdi 17kg, depois que meu bebê nasceu (tinha engordado 11kg)? :((((((((( Meu IMC está em 18,3 :(((((((((

Nós e esta nossa genética #fail.

Bjo grandeTaty Lindona!

Eita, bem coisa de magrinha mesmo engordar 11kgs na gravidez e depois perder 17 involuntariamente :) Mas você vai voltar com tudo, quero ver postagens no blog tb, hein! Beijos!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
