Beleza e Fitness

*** Sorteio Garrafinha SMAM ***

Posted on: 26/03/2012

Oi meninas!

 1º sorteio do blog, YES! :D

Seguinte, todas aqui conhecem a Rede SMAM? Se não conhecem cliquem aqui pra lerem um post antiguinho que fiz.

A fundadora da comunidade é a multi-tarefas Trika Lopes, que depois do sucesso da Mundo Total, loja virtual super confiável na qual adoro comprar roupas de ginástica, está quase inaugurando sua 1ª loja física.

Pois a Trika me enviou uma garrafinha LUXO e, tcharam!, enviou mais uma pra eu sortear entre as leitoras do blog!

(O macacão da foto é o “Tati”! A Trika fez uma coleção de roupas com o nome de algumas SMAMs e eu fui uma delas! :D)

Como este é o 1º sorteio, não vão existir regras como seguir o blog ou divulgar. Mas claro que eu agradeço MUITO a quem o fizer :) Então as INSTRUÇÕES são apenas:

1. Preencher o formulário ao final do post com NOME COMPLETO e E-MAIL;

2RESULTADO DO SORTEIO:  03/04/12 – próxima terça-feira, às 22 horas. Postarei a tela do sorteio no blog e encaminharei e-mail à vencedora;

3. Serão considerados os comentários deixados até às 21hs do dia do 03/04/12;

4. O envio do prêmio será por “encomenda normal” dos Correios, por minha conta, apenas para RESIDENTES NO BRASIL;

5. Apenas uma inscrição por pessoa, caso haja mais de uma para a mesma pessoa, deixarei apenas a primeira;

6. Após a divulgação do resultado e o envio do e-mail à vencedora, a mesma deverá me responder com seus dados em até 3 dias! Caso contrário o sorteio será refeito;

Eu ia deixar a inscrição pelos comentários mas aí o nome e e-mail de vocês ficariam expostos, então estou fazendo pelo Google Docs. Cada inscrição vai pra uma planilha no meu Google Docs e a cada uma é atribuído um nº. O sorteio será pelo Random.org, que simplesmente escolhe um número aleatório de uma sequência pré-determinada, que será o número de inscrições recebidas. A vencedora será a que tiver o nº de inscrição sorteado.

Apesar de o sorteio não exigir nada para participar além da inscrição, gostaria de pedir 2 coisinhas:

1. Gostaria muito que quem se inscrevesse também visitasse o site da Mundo Total, pelo menos pra conhecer, ver as roupas lindas vendidas por lá, além de acessórios e suplementos. Quem achou a garrafinha do sorteio muito “perua”, existem à venda opções mais discretas:

2. Acabei de criar um Twitter para o blog, o @BelezaeFitness e gostaria de pedir para quem tem Twitter seguir o perfil do blog para que eu também possa segui-las.

Apenas isso. Não vai influenciar em nada as chances do sorteio, já que ele será automático, mas atitudes boas atraem coisas boas, certo? :)

Ah, a musa Dany Castro comentou que também vai sortear uma garrafinha!! Acompanhem o blog dela e aumentem suas chances!

BOA SORTE A TODAS! ;)

Beijos!

Tags:

39 Respostas to "*** Sorteio Garrafinha SMAM ***"

OI lindona, to por aqui participando!
beijosss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com.br/

Participando! ;)

Oba, eu quero!!!

Vou ahasar com essa garrafinha da Gym…. rsrsrs

pode participar de Portugal também ?? beijinho

Di, como vou pagar o envio, acredito para para fora do Brasil fique um pouco caro. Mas para um próximo sorteio vou estudar melhor e considerar incluir pelo menos Portugal. Desculpe! Beijos!

Tati, lindaaaaaaaaa como sempre! Inspiração SEMPRE!!

Obrigada! :D

Participandoooo (7)
Quanto mais perua, melhor kkkk Huuum algo me diz q vou ganhar uma garrafinha bem perua de aniversário, 22 anos dia 05 =D
Flor, vou dxar pra seguir teu blog qnd tiver em casa, onde trabalho ñ abre twitter =´(
Bjux

aeee.. to participando!
vou ficar na torcida :D
Bjoss

Oi, Tati!
Acompanho seu blog já faz algum tempo, mas sempre no escurinho… Rs! Aprendo muito com suas dicas e com as experiências que vc compartilha, além de te achar linda! Uma inspiração mesmo!

Participando também!

Bjo!

Obrigada, Dani :) Bjo!

Aeeee, várias meninas “na moita” aparecendo! *rs* Boa sorte a todas!

Oii
Legal teu blog
Você é super linda. Descobri mais uma musa pra eu acompanhar rsrs

Beijoo

——————————————
personal-trainning.blogspot.com

Adorei! Quero! Bjocas, Tati!

Estou adorando o blog…..
Bjs
Aline

Que bom, Aline! Obrigada :) Beijos!

Nunca tinha ouvido falar dessa semente!

Tati sua linda!!!!!!
Eu quero,eu quero…
Que bom que voltou com mais frequência ao blog,seguindo todos seus passos,rsrsrsrrs
bjooooooo

jack

Pode seguir ;) Bjo!

Eu quero *.* linda!

E tô sentindo que vou ganhar hahha

Tati!
Legal sortear a garrafinha! Te “conheci” pela rede Smam e tenho vc como inspiração sempre… temos tipo físico parecidos e me anima mto ver um excelente resultado como o seu. Ainda to magrela… mas tenho certeza que vou conseguir um corpo mais bacana.

bjos!

Obrigada, Cibelli! Com certeza com foco e persistência você consegue! Bjo!

Meninas, essa garrafinha é minha haha

Obaaaa! Participando!!!
=]]

Hummmm…amei essa garrafinhaaaaaaaa!!!

Oi Tati… já faço parte da Rede Smam e conheço a Mundo Total tbm… adorei a iniciativa do sorteio. Na verdade eu acho a estampa de oncinha mega perua. mas, se eu ganhar, vou dar de presente pra uma amiga minha lieenda… niver dela tá chegando e eu queria dar um presente bem legal, sei q ela iria adorar!!! Amei seu macacão… pena q ainda não tenho corpo pra usar um desses… Bjs.

Oiii me inscrevii duas vezes pq pensei ter errado o meu email.

Caso não favor desconsiderar

desculpeee !!!

Oi Brena, vou desconsiderar só a 2ª inscrição, a 1ª permanece, ok?

Participandooo eba!!!

Participando e quero ganhar!!!

A garrafinha é linda!! eu quero mto!!!

Oi Tati tb já estou participando, fiquei um tempinho sem aparecer e qual minha surpresa váriosss posts legais,amei e vc como sempre linda e gente boa.

Bjos ; D

hehe
participando :D

Que linda….eu quero :)
Bjs

Participando de última hora… rsrsrsrs Tomara que eu ganhe, além de ser a miiiiiinhaaaa cara, ainda vai servir como um “incentivo” para a minha volta aos treinos no mês que vem.

Acredita que já perdi 17kg, depois que meu bebê nasceu (tinha engordado 11kg)? :((((((((( Meu IMC está em 18,3 :(((((((((

Nós e esta nossa genética #fail.

Bjo grandeTaty Lindona!

Eita, bem coisa de magrinha mesmo engordar 11kgs na gravidez e depois perder 17 involuntariamente :) Mas você vai voltar com tudo, quero ver postagens no blog tb, hein! Beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
%d blogueiros gostam disto: