Beleza e Fitness

“Caramelada”

Posted on: 29/03/2012

Oi meninas,

Passando só pro dia não passar em branco aqui no blog, estou “caramelada” como diz Dany Castro quando está muito cansada, mole  :) Às vezes consigo dar umas passadinhas no blog quando estou no trabalho, adianto algum post mas hoje não deu de jeito nenhum. Os comentários que respondi foram do celular. Acabei de jantar, vou arrumar as coisas pra amanhã e, se conseguir, visitar alguns blogs já debaixo do edredon pronta pra dormir ;)

Mas deixo aqui duas fotos. Essa achei no celular e quis compartilhar com vocês, olhem que belezura a porta da minha geladeira em algum dia remoto de fevereiro:

Coisa linda! :D Às vezes o marido compra uns “agradinhos” de suplementos pra nós… Esses Muscle Milk e Lean Body “ready to drink” são uma delícia e muito práticos, mas caros. Compramos BEM de vez em quando. Mas se eu fosse rica teria uma geladeira lotada deles! :) No cantinho de cima, à esquerda tem uns chazinhos que compramos em um daqueles mercados japoneses da Liberdade, um de romã e outro de gojiberry, zero açúcar, uma delícia.

E essa eu tirei hoje de manhã, geralmente às quintas passo na casa dos meus pais depois do treino e de novo aproveitei o mega espelho do meu antigo quarto:

Magrelinha mas ainda tem uns “musclinho” aí :)

Beijos e uma ótima 6ª feira! (Que ela passe rapidinho e chegue logo o final de semana!)

53 Respostas to "“Caramelada”"

Tatinha sua lindaaa!!!
kkkkkkk
menina, até ontem à noite eu tava SUPER MEGA CARAMELADA!!!
mas graças a Deus meu chefinho viajou e tô de folga!!! nossa, eu tava só o pó, Tati!!
aimmmm… quero uma geladeira dessas!! bem recheadinhaaaa!!
e vc tá LINDA, como sempre!!
essa semana tenho que fazer o post do sortei tbem, OMG!!
to amando a garrafinha!
Bjocas!!

Obrigada, Dany! E não sei se foi você que inventou esse termo “caramelada” mas ele é ótimo! :D Pena que nossas garrafinhas são iguais (eeee peruas) senão eu ia entrar no seu sorteio hahahaha… Beijos!

heheheheh!! uma amiga minha que diz “tô só o caramelo” Tati!!
Mas já pegou né???
:)
Bjocas!

Nooooooooooossa que geladera chick!!! Um muskle milk desses ai é caro demais, aqui na minha city é 24,99 UMA unidade, um ROUBO!!! Tati, você ta mais magrinha mesmo… Te acompanho há MUITO tempo, lá em 2008 quando fazia acompanhamento com pernosoal e com médico… perdeu muita medida? eu to numa cituação triste, se bulco engordo o buxo, se faço cutin perco perna, é fogo! bjin

Oi Gisele, faz tempo que não tiro medidas, vou tirar esse final de semana. Mas com certeza perdi bastante pois percebo pelas roupas e na balança diminuí mais de 5kgs, se considerar a fase que eu estava mais “grandona”. Bjo!

adorei a geladeira, linda linda! Adorei o blog vou seguir ok
e esse corpo tá lindo demais, tá definido pôxa, magrinho más tem musculo saltando. beijão lindona :)

Obrigada! :D Beijo!

Tati, pode parar hein…Vc ñ é magra, magra é aquela sua foto antiga acho que com uma blusa laranja…
Vc tem massa e uma qualidade invejável ^^
Adorei a calça, amo leg fuseau, acho que modela mais o corpo e nos faz parecer mais alta!

haha essa geladeira é sonho xD

É Yumi, realmente em relação àquela foto hoje eu tenho pelo menos uns 8kgs a mais :) Tb gosto de fuseau e agora que começa a esfriar elas são bem gostosas de usar. Beijos!!!

Ai meu Deus, o que eu mais quero é ser “magrelinha” assim!! rsrs
Vc continua linda =)

:D Obrigada! Bjo!

Tati, acabo de descobrir seu blog, até postei o link pro meu povo lá no meu grupo do FB, eles vão amar >..< abs e parabéns

Obrigada, Adriana! Vou lá conhecer o grupo ;) Bjo!

Tati, seu corpo está liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! De magra não tem nada, nada mesmo, pelo contrário! Está maravilhosa!!!! Quando eu crescer, quero ficar que nem você!

Bjo grande!

Adri

Obrigada, Adri! Adoro quando você faz vídeos pra contar de algum produto :) Bjo!

Adorei suas fotos, do dia em que eu ficar magrelinha assim eu vou estar é mto feliz rs…

Ah e acho mto legal a sua dedicação ao blog e com a gente que te acompanha! fiquei feliz q visitou meu blog!

bjo

Obrigada, Camila! Gostaria de ter mais tempo pra postar mas nessa vida corrida é complicado, a gente faz o que pode :) Beijo!

vc e linda…amei o look de malhar, poste mais fotos, vc e a mulher de verdade q todas gostariamos de ser…um mega bjooo

Adorei o elogio, obrigada! :) Beijo!

Nada de magrelinha, linda de viver. Estamos ambas com um shape mais sequinho, mas também é bonito! Só que ando numa batalha emocional com isos, preciso confessar! Hahaha

Beijo bela.

Eu entendo a sua batalha emocional, Fe :) É complicado mesmo pra gente que gosta de músculos, volume. Mas estou OK assim, minha intenção por enquanto é ir mantendo, melhorar um pouco aqui e ali mas sem tanta “neura”. Beijo!

Huhmm essa geladeira ai tava um arraso,,,delícia,,, maridão mando bem… e parabéns a costa tá show,,, t+

que lindaaaaaaaaaa meu deus ! :P

ta com umas costas lindas mesmo!
bjoca

Obrigada, Di! :) Beijoca pra vc também!

NOSSA TATI COMO VC ESTA LINDA!!! FIQUEI PASSADA!!! Me atualizando no blog, fazia um tempo que nao passava e me arrependi! kkk

Hehehe, obrigada! Fica convidada a aparecer mais então ;)

Magrela… Vc tá linda, Tati! Eu tô aqui na correria, tentando ficar “magrelinha” assim… Rs!

Bjo!

Obrigada, Dani!

Benza Deus, viu?!? Que corpão…
Bjs!

Obrigada, Cici! :) Bjo!

que geladeira mais linda!
bah Tati, magrela sou eu, tu ta linda assim!
Bom findi! Bjoss

Obrigada! Bom findi pra você também! :)

Adorei o termo, é bem a cara da Dany, hehehe…… Mulher que geladeira dos sonhos, hehehe e seu corpicho tb heim, está lindão…

beijinhus, May

baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

A Dany é demais :) Obrigada, May! Beijo!

Nossa Tati,
Tu tá linda, mulher.

Parabéns!!
Bjs.

Obrigada, xará ;) Bjo!

Tati,
Comecei a te acompanhar e motivei mais pra ir pra academia, hoje fiz exercícios para pernas e glúteos, e fiquei com um pouquinho de dor no joelho será que é normal? Fiquei preocupada!

Bjs
PS. Quando crescer quero ser igual a você!

Oi Tais, fico bem feliz que o blog a motivou! :)
Quando à dor, é difícil eu te orientar. Dores no joelho às vezes acontecem mas não devem ser consideradas “normais”, é importante prestar atenção se ela passa nos próximos dias, se sempre que você treina pernas ela aparece, se acontece em algum exercício específico… E se ela continuar, procurar um profissional.
Beijos!

Então, foi só hoje porque acho que peguei muito pesado na Hack!!! Mas vou acompanhar sim, vou descansar bem no fim de semana e segunda feira volto com força total!
Obrigada pela dica!

Bjs

Conhece Olya Haidner da Russia??? Muita determinação;

Dá uma olhada: http://maxmusclenutrition.wordpress.com/

T+

Já tinha visto fotos dela mas não sabia que era! Lindíssima :)

Bom dia,, muito bom os resultados… hein… nossa 100% de determinação e dedicação,,, uma história legal muita superação!!

brigadinha pelo comentário,,, nem sei mexer direito rsrsrs mas tentei com tempo vo melhorando nas funções heheheh…

bye,,,

Guria, que linda, corpãooooooo!!!

Obrigada! :)

Lindona, depois mostra seu treino pra ter essas costas e esse braço lindos ;) …obrigada por estar nos mantendo sempre informadas…bjo

Maysa, meu treino não tem nada de mais, até acho que tenho negligenciado um pouco os superiores ultimamente mas por outro lado comecei a fazer Yôga, que trabalha esses músculos de uma maneira diferente. Mas depois posto sim! Beijos!

PÁRA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!! Que é isso Taty???? Magrelinha??? Vc está LINDA assim!!! Bjos de “fã”. rsrsrsrsrsrs

É a Beth Marins? Obrigada! :)

Sou eu mesma. :) Sua fãnzoca!!!

Tá lindona!!! Amei sua malha… poderia mostrar mais fotos assim para nos dar sujestões do que usar na academia. Bj.

Obrigada! De vez em quando, quando conseguir tirar fotos, vou postar sim ;) Bjo!

Tati nem sei como vim parar no seu blog mas como é que eu não descobri isso antes? Bom meu objetivo aqui é outro, vi essas duas garrafas de bonafont e me recordei de um vídeo sobre água e refrigerante que eu assisti há algum tempo. Vejo o quanto você prioriza sua alimentação e aposto que não dá espaço para refrigerante, contudo gostaria de alertá-la sobre a água que você toma. Sabia que o ph da água muda de uma para a outra? E sabia que isso interfere, claro, a longo prazo na nossa saúde?
Deixo aqui um vídeo de uma palestra de um médico reconhecido, Dr. Lair Ribeiro http://www.youtube.com/watch?v=vVrzBxeJ9HU
Espero que possa assisti-lo e espero que goste de minha dica! Grande beijo.

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
