Beleza e Fitness

Oksana Grishina

Posted on: 31/03/2012

Oi meninas,

Hoje passei o dia fora e agora estou com visita em casa mas vim aqui rapidinho *rs* Amanhã apareço com mais calma por aqui! Hoje vou deixar apenas algumas fotos motivadoras.

Ah, Oksana, vai ser linda (e flexível!) assim lá na Russia :) Inspiração cheia de energia pro final de semana!

 

E por fim o “glamour” de ser comer uma marmitinha onde quer que esteja :) Coisas de sarada!

Beijos e um ótimo final de semana!

Tags:

12 Respostas to "Oksana Grishina"

Ela é MUITO linda mesmo!!! Como eu queria ter um corpo deses rsrs será que dá pra ser assim natural?

Difícil dizer, Gi :)

Ah, eu já fui flexisivel assim, quando eu tinha uns 10 anos eu acho…rs..
Hj o yoga ajuda, mas a abertura é coisa do passado. Bjs.

Eu também já fui, Flávia, juro que tenho uma foto “parecida” com a primeira da Oksana de quando eu fazia jazz, com essa idade mesmo que você disse, uns 10 anos :D PRECISO achar porque queria até colocar aqui no blog hehe… Vou procurar na casa dos meus pais :) Bjo!

fiquei c vergonha , quase nao faço alongamento mais rsrs

:) Meu alongamento agora está voltando um pouquinho por causa do Yôga mas não chega nem perto do dela!

Nossa, pq ela quer ser tudo ??? hehehe…

Beijinhus, May

baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

:) Adorei o comentário :) Bjo!

Que perfeição estética! Espero que ela seja tão linda por dentro quanto por fora rsrs.

Nas entrevistas ela parece ser bem simpática e ter uma ótima personalidade mas só convivendo mesmo pra saber :)

Tati,
A última foto acho que vc colocou uma sua enganada, kkkkkkkkk
Brinks…

Hehehe, me identifiquei mesmo com a foto :)

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,106,649 hits
